PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Ago 2014, 22:41

Socorro, chessus. Estou com uma insolação tensa porque fiquei muitas horas exposto ao Sol sem perceber. Para melhorar, meus braços e meu rosto estão completamente vermelhos (sim, porque nunca queimo, apenas fico vermelho -q). Agora não posso encostar em nada sem arder.

De menino mágico a menino pimentão em menos de 24h. Xoray Selena

Última edição por Felipe JJ em Sáb 02 Ago 2014, 22:43, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 02 Ago 2014, 22:42

Estou viciado em Civilization V, de novo.

ALGUÉM ME AJUDE  naum pode se 

@JJ - Caramba, que tenso... Melhoras aê, cara \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Chazzy Sáb 02 Ago 2014, 22:59

Robwood escreveu:
Alguém me explica, se souber!! Por que deu 1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2mqngqf

Seu número inicialmente é um número "X" desconhecido.

É só ir fazendo cada etapa passo a passo:

1) Multiplicando seu número "X" por 3: 3*X= 3X

Agora seu número é 3X.

2) Adicionando 9: 3X + 9

3) Subtraindo 6: 3x +9 - 6=  3X + 3

4) Dividindo tudo por 3: (3X+3)/3 = X + 1

5) Subtraindo o resultado por X: X + 1 -X = 1.

O resultado é 1 mesmo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por The Legendary Warrior Sáb 02 Ago 2014, 23:24

Eae pessoal blz como vc estão galera eu tenho uma duvida meu steam ele logava antes normal agr agr ele liga toda hora com o Big Picture algem sabe como eu faço para ele n logar mais com o big picture
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 23:31

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:
Alguém me explica, se souber!! Por que deu 1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2mqngqf

Seu número inicialmente é um número "X" desconhecido.

É só ir fazendo cada etapa passo a passo:

1) Multiplicando seu número "X" por 3: 3*X= 3X

Agora seu número é 3X.

2) Adicionando 9: 3X + 9

3) Subtraindo 6: 3x +9 - 6=  3X + 3

4) Dividindo tudo por 3: (3X+3)/3 = X + 1

5) Subtraindo o resultado por X: X + 1 -X = 1.

O resultado é 1 mesmo.

Poxa!
Meu vacilo foi em não me tocar que X vale.
Obrigado Chazzy.
Estou aqui quebrando a cabeça para aprender Logica Sequencial.
Daqui 7 dias tenho uma prova importante e tenho que aprender isso logo.
Se tu souber algum canal bom mesmo no youtube (já vi vários), me indica, ou algum site legal.

Obrigado mesmo.

Eu não lembrava que podia dividir 3x por 3, aliais, eu confesso que estou precisando voltar ao nível médio. Só estudando outras matérias sem ser matemática deu nisso...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 00:23

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2e17f4d69d
Qual o problema desse povo?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Mensagem por Convidado Dom 03 Ago 2014, 00:32

Hamburger escreveu:

Facepalm  Facepalm  Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Jim  Jim  Jim  aii bê!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Warrior Dom 03 Ago 2014, 01:20

Hamburger escreveu:[imagem]

Sério, ainda estou querendo saber qual o motivo de apoiar apenas a uma empresa e sair menosprezando outras, digo a mesma coisa para aficionados cegamente por times de futebol. Tem algum prêmio oculto? Não sei...
------
A propósito, fico feliz que você mudou sua postura, Burger, está bem diferente de quando o conheci há três anos atrás. Parabéns! ;]

[E que rede social é essa? Parece Facebook, mas acho que não é...]

Robwood escreveu:Estou aqui quebrando a cabeça para aprender Logica Sequencial.
Daqui 7 dias tenho uma prova importante e tenho que aprender isso logo.
Se tu souber algum canal bom mesmo no youtube (já vi vários), me indica, ou algum site legal.

Obrigado mesmo.

Eu não lembrava que podia dividir 3x por 3, aliais, eu confesso que estou precisando voltar ao nível médio. Só estudando outras matérias sem ser matemática deu nisso...

Acho que a melhor maneira de aprender é praticando...

Há poucos dias fiz uma conta numa, digamos, "rede social" chamada Brilliant. Ela é voltada para área de exatas e apresenta problemas envolvendo a área, e também não é só isso, o público também posta notas com ideias, sugestões e assuntos de interesse.

Você escolhe quais temas quer estudar como cálculo, física, mecânica, álgebra, ciência da computação, etc. Dependendo dos tópicos que você escolher, alguns apresentam exercícios de prática e iniciação. Pelo que você disse por último, o ideal seria pegar álgebra e ir treinando.

Espero ter ajudado e desejo-lhe boa sorte na prova!
---
Estou começando com problemas mais simples para depois ir para os mais complicados... E outra coisa, o site é em inglês (apesar de uns textos em português aqui e acolá) e é recomendável, se quiser, conversar com o pessoal em inglês (que é uma língua que não tenho fluência, mas preciso urgentemente estudar).

-----
EDIÇÃO: Melhoras para você, JJ!

Última edição por Warrior em Dom 03 Ago 2014, 01:39, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Drake1 Dom 03 Ago 2014, 01:36

@Robwood
Desejo boa sorte na prova Rob!!

@JJ
Melhoras para você!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 01:38

Mano n sei pq mas eu estou viviciado nessa muscia (acho que n da para chamar isso de musica mas ta valendo) 
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 01:42

Warrior escreveu:

Sério, ainda estou querendo saber qual o motivo de apoiar apenas a uma empresa e sair menosprezando outras, digo a mesma coisa para aficionados cegamente por times de futebol. Tem algum prêmio oculto? Não sei...
------
A propósito, fico feliz que você mudou sua postura, Burger, está bem diferente de quando o conheci há três anos atrás. Parabéns! ;]
Né. O cara usou exemplos de jogos da Nintendo da E3 deste ano, mas citou algo já inválido sobre o Xbox One mencionado há um ano. Aliás, a Microsoft soube ouvir o público pra mudar suas decisões, coisa que a Nintendo não faz (sendo que até a Team Ninja tá fazendo com Hyrule Warriors). Gostou da minha resposta, tho? (não, meu nome não é Joethan, mas sim, eu sou aquele cara)

E valeu pelo elogio. Depois da E3 2012 eu meio que parei de virar fanboy, e a E3 2014 me fez perder a fé na Nintendo... mas também não me transformou em hater. Acontece que eu simplesmente não tenho muitos argumentos positivos para favorecer a empresa Crying or Very sad 

A rede é Facebook, sim. Dei uma de câncer e resolvi mudar o tema com uma extensão pro Chrome. Não aguentava mais aquele tema branco e azul horrendo estuprando meus olhos à noite, mesmo eu usando Flux. E ainda acho que o Facebook deveria ter um seletor oficial de temas, porque a galeria do Stylish só tem porcarias horríveis, esse aí foi o mais simples que achei com BG escuro.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 B2440f3f0f
(sim, eu botei em piratês)

@Rob e JJ: Boa sorte para vocês dois! Nunca fico doente por comer pra caralho e dormir pra cacete, mas certamente sei como é contrair câncer no cérebro por causa de uma prova.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Mensagem por Felipefabricio Dom 03 Ago 2014, 01:55

Peraê, seu Face tá em Piratês? EAUHEHAUEAUHEA Eu já vi alguns games com essa língua, se não me engano o Face tinha também mesmo Laughing

Nyway, concordo com o Warrior. Porque relhos as pessoas tem que criticar as "outras empresas"? Eu gosto da Nintendo, mas não saio xingando Sony e Microsoft por aí, é retardado Razz (além de que gosto muito do PS4 e Xbone)

E, Rob, boa sorte na prova aê \O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Ago 2014, 02:01

Hamburger escreveu:
> Sonic Boom na imagem
> Argumentos inválidos
---

Ouvindo umas músicas dos anos 90 e... caramba, são muito boas.
ALIÁS

VOU FAZER CURSO DE GAMES NA MICROCAMP VADÊAS!
Tô com os livros aqui já, muito massa.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 02:07

Hekonzord escreveu:
Hamburger escreveu:
> Sonic Boom na imagem
> Argumentos inválidos
Not sure if indo contra Sonic Boom ou usando greentext incorretamente.
>implicando que espaço e letra maiúscula é greentext
>implicando que pode-se usar greentext fora do chan
>implicando que greentext existe fora do chan
>implicando que não estou espalhando o câncer como um huehead de bosta

Hue Br

Sonic Boom parece bão pra caralho, sifude.

Felipefabricio escreveu:Peraê, seu Face tá em Piratês? EAUHEHAUEAUHEA Eu já vi alguns games com essa língua, se não me engano o Face tinha também mesmo Laughing

Nyway, concordo com o Warrior. Porque relhos as pessoas têm que criticar as "outras empresas"? Eu gosto da Nintendo, mas não saio xingando Sony e Microsoft por aí, é retardado Razz (além de que gosto muito do PS4 e Xbone)

E, Rob, boa sorte na prova aê \O
Sim, é uma opção nativa, lol.

E pois é, olha quanto argumento tirado do cu. Tem tanta coisa que tu pode usar pra fazer flame, mas não. Dá pra argumentar bastante contra a M$ e a Sony, e até contra PC gaming... ganhar ou perder não importa, o importante é gerar uma discussão decente. Eu acho que sempre vou perder defendendo série contra livro e defendendo console contra PC, mas nunca cago pela boca.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Mensagem por Hekonzord Dom 03 Ago 2014, 02:13

Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:
Hamburger escreveu:
> Sonic Boom na imagem
> Argumentos inválidos
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 50centdriving

Greentext é ânus alheios, cara.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Cortex Dom 03 Ago 2014, 02:23

Felipe JJ escreveu:Socorro, chessus. Estou com uma insolação tensa porque fiquei muitas horas exposto ao Sol sem perceber. Para melhorar, meus braços e meu rosto estão completamente vermelhos (sim, porque nunca queimo, apenas fico vermelho -q). Agora não posso encostar em nada sem arder.

De menino mágico a menino pimentão em menos de 24h. Xoray Selena

Melhoras menino pimentão Xoray Selena!

Ptz n consigo entrar no skype e_e
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Mensagem por Warrior Dom 03 Ago 2014, 02:25

Hamburger escreveu:
Né. O cara usou exemplos de jogos da Nintendo da E3 deste ano, mas citou algo já inválido sobre o Xbox One mencionado há um ano. Aliás, a Microsoft soube ouvir o público pra mudar suas decisões, coisa que a Nintendo não faz (sendo que até a Team Ninja tá fazendo com Hyrule Warriors). Gostou da minha resposta, tho? (não, meu nome não é Joethan, mas sim, eu sou aquele cara)

E valeu pelo elogio. Depois da E3 2012 eu meio que parei de virar fanboy, e a E3 2014 me fez perder a fé na Nintendo... mas também não me transformou em hater. Acontece que eu simplesmente não tenho muitos argumentos positivos para favorecer a empresa Crying or Very sad 
Esqueci que o Facebook tinha a opção de usar a língua dos piratas, ahhrr!

Você mostrou a verdade e sem o intuito de ofender, isso é que eu chamo de uma bela resposta! Confesso que estou meio por fora do acontece no mundo dos jogos, mas as três têm os seus altos e baixos para o público e vai a gosto de cada um qual console optar, mas a escolha não justifica que é a 'melhor' - apenas atende o que se deseja.

Eu sei que seu nome não é Joethan (eu lembro do seu email no msn).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Kurama Dom 03 Ago 2014, 02:31

Devil May Cry anime é muito bom, daqui a pouco termino, passando da metade. O quarto episodio foi o melhor e depois o quinto por enquanto.

Aproveitando minha hype por Devil May Cry, estou pensando em fazer maratona de todos os jogos, que são cinco no total, assim que terminar uns dois jogos que estão pendentes.
____

Rob boa sorte na prova e JJ melhoras.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 02:31

Warrior escreveu:
Hamburger escreveu:

Esqueci que o Facebook tinha a opção de usar a língua dos piratas, ahhrr!

Você mostrou a verdade e sem o intuito de ofender, isso é que eu chamo de uma bela resposta! Confesso que estou meio por fora do acontece no mundo dos jogos, mas as três têm os seus altos e baixos para o público e vai a gosto de cada um qual console optar, mas a escolha não justifica que é a 'melhor' - apenas atende o que se deseja.

Eu sei que seu nome não é Joethan (eu lembro do seu email no msn).
Obrigado, seu fofo :3

Maspoxavida, meu msn não!  My Eyes! 

Hekonzord escreveu:
Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:
Hamburger escreveu:
> Sonic Boom na imagem
> Argumentos inválidos
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 50centdriving

Greentext é ânus alheios, cara.
Po Jesus Malditos sucos.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Mensagem por Convidado Dom 03 Ago 2014, 08:46

Warrior escreveu:

Spoiler:

Robwood escreveu:
Spoiler:

Acho que a melhor maneira de aprender é praticando...

Há poucos dias fiz uma conta numa, digamos, "rede social" chamada Brilliant. Ela é voltada para área de exatas e apresenta problemas envolvendo a área, e também não é só isso, o público também posta notas com ideias, sugestões e assuntos de interesse.

Você escolhe quais temas quer estudar como cálculo, física, mecânica, álgebra, ciência da computação, etc. Dependendo dos tópicos que você escolher, alguns apresentam exercícios de prática e iniciação. Pelo que você disse por último, o ideal seria pegar álgebra e ir treinando.

Espero ter ajudado e desejo-lhe boa sorte na prova!
---
Estou começando com problemas mais simples para depois ir para os mais complicados... E outra coisa, o site é em inglês (apesar de uns textos em português aqui e acolá) e é recomendável, se quiser, conversar com o pessoal em inglês (que é uma língua que não tenho fluência, mas preciso urgentemente estudar).

-----
EDIÇÃO: Melhoras para você, JJ!

Valeu.
Vou verificar isso que me disse.
Toda ajuda é bem vinda.
Realmente, eu constatei que a melhor forma para aprender raciocínio lógico é praticar, assim como matemática e outras matérias.
Tenho percebido que vc resolve muitas questões apenas com a interpretação.
Vi que me atrapalhei com bobagens, palavrinhas na questão que não dei a devida atenção.
____

@Drake: Obrigado Drake, poir falar nisso, eu não sabia que você era mulher... E ainda por cima fã de Drake. Só falta ter um ps3 ou psvita... tem?
@Felipefabricio: Obrigado pelo apoio também.
@Hamburger: Câncer no cérebro? Essa eu nunca ouvi, mas é doentio mesmo se preparar para um prova importante. Acordo pensando em questões, coisas que li Double Facepalm 

@Kurama: Valeu Kurama. Tá Serto 

@JJ: Melhoras cara. Eu ainda não li o tópico que diz como vc esta, mas vou ler. 
Malz
Esta se hidratando?

Vi em medicina legal essas diferenças e nem me lembrava, da uma olhada nessas diferenças e veja se esta fazendo o procedimento correto:

INSOLAÇÃO

É uma perturbação decorrente da exposição DIRETA e PROLONGADA do organismo aos raios solares.

COMO SE MANIFESTA

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Pele quente e avermelhada.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Pulso rápido e forte.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Dor de cabeça acentuada.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Sede intensa.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Temperatura do corpo elevada.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Dificuldade respiratória.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Inconsciência.

COMO PROCEDER

Remova a vítima para um lugar fresco e arejado, afrouxe as vestes da vítima. Mantenha o acidentado em repouso e recostado, aplique compressas gelada ou banho frio se possível. Procure o hospital mais próximo

INTERMAÇÃO

Perturbação do organismo causada por excessivo calor em locais úmido e não arejados.

COMO SE MANIFESTA

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Dor de cabeça e náuseas.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Palidez acentuada.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Sudorese (transpiração excessiva).
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Pulso rápido e fraco.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Temperatura corporal ligeiramente febril.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Câimbra no abdomem ou nas pernas.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 22 2setas Inconsciência.

COMO PROCEDER
Remova a vítima para um lugar fresco e arejado, afrouxe as vestes da vítima. Mantenha o acidentado deitado com a cabeça mais baixa que o resto do corpo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Drake1 Dom 03 Ago 2014, 13:10

Robwood escreveu:@Drake: Obrigado Drake, poir falar nisso, eu não sabia que você era mulher... E ainda por cima fã de Drake. Só falta ter um ps3 ou psvita... tem?
Oi Rob, infelizmente eu não tenho o PS3 e nem o PS Vita, mas eu irei comprar o PS4, e você pensa em comprar o PS4 também?
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Mensagem por Hamburger Dom 03 Ago 2014, 15:16

Insolação é uma bosta, mesmo. Por isso eu nunca saio no sol... mas porra, JJ, que inveja. Ano passado eu andava 1.5km até a escola a pé, e agora meu braço tá metade preto e metade branco porque as partes expostas bronzearam pra valer. Eu pareço um sorvete napolitano ambulante. Odeio bronze. Queria ficar vermelho pra depois passar e voltar pra gloriosa cor branca que vejo no meu pé semi-albino, mas nããão... a pardice tem que aparecer no brasileiro de um jeito ou de outro! xD

Repostando meu vídeolixo de ontem porque AOTDPSB dá mais ibope que Corujão. I love you 

Implicando que dou meia foda pra views com um vídeo não-listado. É apenas legal fazer essas merda de HowToBasic wannabe.
Spoiler:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Mensagem por Gabriek Dom 03 Ago 2014, 16:33

Esse final de semana foi proveitoso, fiz uma maratona SAO. Comecei às 22:30 e só aguentei 20 episódios até umas 6 da manhã, aí dormi quase sem meu olho esquerdo de tanto chorar.

10/10 tão feels quanto Angel Beats
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 03 Ago 2014, 18:35

Eae galera do forum blz mano acabei de voltar de uma festa que foi num clube de futebol e eu e os meus amigos jogamos futebol ameba e roba bandeira agr eu estou em casa com meus braços e pernas doendo me sinto como eu tivesse feito 2h de academia sem para detalhe a festa foi das 1h as 5h eu fiquei das 2h as 5:47 so jogando mas de resto ta de boa e ai como foi o dia de vcs
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Mensagem por Convidado Dom 03 Ago 2014, 19:48

The Legendary Warrior escreveu:Eae galera do forum blz mano acabei de voltar de uma festa que foi num clube de futebol e eu e os meus amigos jogamos futebol ameba e roba bandeira agr eu estou em casa com meus braços e pernas doendo me sinto como eu tivesse feito 2h de academia sem para detalhe a festa foi das 1h as 5h eu fiquei das 2h as 5:47 so jogando mas de resto ta de boa e ai como foi o dia de vcs

Meu dia foi tranquilo.
Estudei umas matérias extras para a prova e de tarde joguei um pouco.
Agora a noite fui no shop comer shushi, uma diliçÁ!

Estou querendo saber de vcs se livros de games é bom?
Vi o de Battlefield 4 e outros, como Diablo 3, AC, Gow etc. É bom?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo