[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Socorro, chessus. Estou com uma insolação tensa porque fiquei muitas horas exposto ao Sol sem perceber. Para melhorar, meus braços e meu rosto estão completamente vermelhos (sim, porque nunca queimo, apenas fico vermelho -q). Agora não posso encostar em nada sem arder.
De menino mágico a menino pimentão em menos de 24h.
Última edição por Felipe JJ em Sáb 02 Ago 2014, 22:43, editado 1 vez(es)
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Estou viciado em Civilization V, de novo.
ALGUÉM ME AJUDE
@JJ - Caramba, que tenso... Melhoras aê, cara \o
ALGUÉM ME AJUDE
@JJ - Caramba, que tenso... Melhoras aê, cara \o
Robwood escreveu:
Alguém me explica, se souber!! Por que deu 1
Seu número inicialmente é um número "X" desconhecido.
É só ir fazendo cada etapa passo a passo:
1) Multiplicando seu número "X" por 3: 3*X= 3X
Agora seu número é 3X.
2) Adicionando 9: 3X + 9
3) Subtraindo 6: 3x +9 - 6= 3X + 3
4) Dividindo tudo por 3: (3X+3)/3 = X + 1
5) Subtraindo o resultado por X: X + 1 -X = 1.
O resultado é 1 mesmo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eae pessoal blz como vc estão galera eu tenho uma duvida meu steam ele logava antes normal agr agr ele liga toda hora com o Big Picture algem sabe como eu faço para ele n logar mais com o big picture
The Legendary Warrior- Survivor
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:
Alguém me explica, se souber!! Por que deu 1
Seu número inicialmente é um número "X" desconhecido.
É só ir fazendo cada etapa passo a passo:
1) Multiplicando seu número "X" por 3: 3*X= 3X
Agora seu número é 3X.
2) Adicionando 9: 3X + 9
3) Subtraindo 6: 3x +9 - 6= 3X + 3
4) Dividindo tudo por 3: (3X+3)/3 = X + 1
5) Subtraindo o resultado por X: X + 1 -X = 1.
O resultado é 1 mesmo.
Poxa!
Meu vacilo foi em não me tocar que X vale.
Obrigado Chazzy.
Estou aqui quebrando a cabeça para aprender Logica Sequencial.
Daqui 7 dias tenho uma prova importante e tenho que aprender isso logo.
Se tu souber algum canal bom mesmo no youtube (já vi vários), me indica, ou algum site legal.
Obrigado mesmo.
Eu não lembrava que podia dividir 3x por 3, aliais, eu confesso que estou precisando voltar ao nível médio. Só estudando outras matérias sem ser matemática deu nisso...
Convidado- Convidado
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Qual o problema desse povo?
Convidado- Convidado
Hamburger escreveu:[imagem]
Qual o problema desse povo?
Sério, ainda estou querendo saber qual o motivo de apoiar apenas a uma empresa e sair menosprezando outras, digo a mesma coisa para aficionados cegamente por times de futebol. Tem algum prêmio oculto? Não sei...
------
A propósito, fico feliz que você mudou sua postura, Burger, está bem diferente de quando o conheci há três anos atrás. Parabéns! ;]
[E que rede social é essa? Parece Facebook, mas acho que não é...]
Robwood escreveu:Estou aqui quebrando a cabeça para aprender Logica Sequencial.
Se tu souber algum canal bom mesmo no youtube (já vi vários), me indica, ou algum site legal.
Obrigado mesmo.
Eu não lembrava que podia dividir 3x por 3, aliais, eu confesso que estou precisando voltar ao nível médio. Só estudando outras matérias sem ser matemática deu nisso...
Acho que a melhor maneira de aprender é praticando...
Há poucos dias fiz uma conta numa, digamos, "rede social" chamada Brilliant. Ela é voltada para área de exatas e apresenta problemas envolvendo a área, e também não é só isso, o público também posta notas com ideias, sugestões e assuntos de interesse.
Você escolhe quais temas quer estudar como cálculo, física, mecânica, álgebra, ciência da computação, etc. Dependendo dos tópicos que você escolher, alguns apresentam exercícios de prática e iniciação. Pelo que você disse por último, o ideal seria pegar álgebra e ir treinando.
Espero ter ajudado e desejo-lhe boa sorte na prova!
---
Estou começando com problemas mais simples para depois ir para os mais complicados... E outra coisa, o site é em inglês (apesar de uns textos em português aqui e acolá) e é recomendável, se quiser, conversar com o pessoal em inglês (que é uma língua que não tenho fluência, mas preciso urgentemente estudar).
-----
EDIÇÃO: Melhoras para você, JJ!
Última edição por Warrior em Dom 03 Ago 2014, 01:39, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
@Robwood
Desejo boa sorte na prova Rob!!
@JJ
Melhoras para você!!
Desejo boa sorte na prova Rob!!
@JJ
Melhoras para você!!
Drake1- Veterano Nv.10
Mano n sei pq mas eu estou viviciado nessa muscia (acho que n da para chamar isso de musica mas ta valendo)
Warrior escreveu:Hamburger escreveu:[imagem]
Sério, ainda estou querendo saber qual o motivo de apoiar apenas a uma empresa e sair menosprezando outras, digo a mesma coisa para aficionados cegamente por times de futebol. Tem algum prêmio oculto? Não sei...
------
A propósito, fico feliz que você mudou sua postura, Burger, está bem diferente de quando o conheci há três anos atrás. Parabéns! ;]
Né. O cara usou exemplos de jogos da Nintendo da E3 deste ano, mas citou algo já inválido sobre o Xbox One mencionado há um ano. Aliás, a Microsoft soube ouvir o público pra mudar suas decisões, coisa que a Nintendo não faz (sendo que até a Team Ninja tá fazendo com Hyrule Warriors). Gostou da minha resposta, tho? (não, meu nome não é Joethan, mas sim, eu sou aquele cara)
E valeu pelo elogio. Depois da E3 2012 eu meio que parei de virar fanboy, e a E3 2014 me fez perder a fé na Nintendo... mas também não me transformou em hater. Acontece que eu simplesmente não tenho muitos argumentos positivos para favorecer a empresa
A rede é Facebook, sim. Dei uma de câncer e resolvi mudar o tema com uma extensão pro Chrome. Não aguentava mais aquele tema branco e azul horrendo estuprando meus olhos à noite, mesmo eu usando Flux. E ainda acho que o Facebook deveria ter um seletor oficial de temas, porque a galeria do Stylish só tem porcarias horríveis, esse aí foi o mais simples que achei com BG escuro.
E valeu pelo elogio. Depois da E3 2012 eu meio que parei de virar fanboy, e a E3 2014 me fez perder a fé na Nintendo... mas também não me transformou em hater. Acontece que eu simplesmente não tenho muitos argumentos positivos para favorecer a empresa
A rede é Facebook, sim. Dei uma de câncer e resolvi mudar o tema com uma extensão pro Chrome. Não aguentava mais aquele tema branco e azul horrendo estuprando meus olhos à noite, mesmo eu usando Flux. E ainda acho que o Facebook deveria ter um seletor oficial de temas, porque a galeria do Stylish só tem porcarias horríveis, esse aí foi o mais simples que achei com BG escuro.
(sim, eu botei em piratês)
@Rob e JJ: Boa sorte para vocês dois! Nunca fico doente por comer pra caralho e dormir pra cacete, mas certamente sei como é contrair câncer no cérebro por causa de uma prova.
Hamburger- Membro Nv.32
Peraê, seu Face tá em Piratês? EAUHEHAUEAUHEA Eu já vi alguns games com essa língua, se não me engano o Face tinha também mesmo
Nyway, concordo com o Warrior. Porque relhos as pessoas tem que criticar as "outras empresas"? Eu gosto da Nintendo, mas não saio xingando Sony e Microsoft por aí, é retardado (além de que gosto muito do PS4 e Xbone)
E, Rob, boa sorte na prova aê \O
Nyway, concordo com o Warrior. Porque relhos as pessoas tem que criticar as "outras empresas"? Eu gosto da Nintendo, mas não saio xingando Sony e Microsoft por aí, é retardado (além de que gosto muito do PS4 e Xbone)
> Sonic Boom na imagemHamburger escreveu:Qual o problema desse povo?
> Argumentos inválidos
---
Ouvindo umas músicas dos anos 90 e... caramba, são muito boas.
ALIÁS
VOU FAZER CURSO DE GAMES NA MICROCAMP VADÊAS!
Tô com os livros aqui já, muito massa.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Not sure if indo contra Sonic Boom ou usando greentext incorretamente.Hekonzord escreveu:> Sonic Boom na imagemHamburger escreveu:Qual o problema desse povo?
> Argumentos inválidos
>implicando que espaço e letra maiúscula é greentext
>implicando que pode-se usar greentext fora do chan
>implicando que greentext existe fora do chan
>implicando que não estou espalhando o câncer como um huehead de bosta
Sonic Boom parece bão pra caralho, sifude.
Felipefabricio escreveu:Peraê, seu Face tá em Piratês? EAUHEHAUEAUHEA Eu já vi alguns games com essa língua, se não me engano o Face tinha também mesmo
Nyway, concordo com o Warrior. Porque relhos as pessoas têm que criticar as "outras empresas"? Eu gosto da Nintendo, mas não saio xingando Sony e Microsoft por aí, é retardado (além de que gosto muito do PS4 e Xbone)
Sim, é uma opção nativa, lol.
E pois é, olha quanto argumento tirado do cu. Tem tanta coisa que tu pode usar pra fazer flame, mas não. Dá pra argumentar bastante contra a M$ e a Sony, e até contra PC gaming... ganhar ou perder não importa, o importante é gerar uma discussão decente. Eu acho que sempre vou perder defendendo série contra livro e defendendo console contra PC, mas nunca cago pela boca.
E pois é, olha quanto argumento tirado do cu. Tem tanta coisa que tu pode usar pra fazer flame, mas não. Dá pra argumentar bastante contra a M$ e a Sony, e até contra PC gaming... ganhar ou perder não importa, o importante é gerar uma discussão decente. Eu acho que sempre vou perder defendendo série contra livro e defendendo console contra PC, mas nunca cago pela boca.
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Sonic Boom parece bão pra caralho, sifude.Hekonzord escreveu:> Sonic Boom na imagemHamburger escreveu:Qual o problema desse povo?
> Argumentos inválidos
Greentext é ânus alheios, cara.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Socorro, chessus. Estou com uma insolação tensa porque fiquei muitas horas exposto ao Sol sem perceber. Para melhorar, meus braços e meu rosto estão completamente vermelhos (sim, porque nunca queimo, apenas fico vermelho -q). Agora não posso encostar em nada sem arder.
Melhoras menino pimentão !
Ptz n consigo entrar no skype e_e
Cortex- XetrocorteX
Hamburger escreveu:Né. O cara usou exemplos de jogos da Nintendo da E3 deste ano, mas citou algo já inválido sobre o Xbox One mencionado há um ano. Aliás, a Microsoft soube ouvir o público pra mudar suas decisões, coisa que a Nintendo não faz (sendo que até a Team Ninja tá fazendo com Hyrule Warriors). Gostou da minha resposta, tho? (não, meu nome não é Joethan, mas sim, eu sou aquele cara)
Esqueci que o Facebook tinha a opção de usar a língua dos piratas, ahhrr!
Você mostrou a verdade e sem o intuito de ofender, isso é que eu chamo de uma bela resposta! Confesso que estou meio por fora do acontece no mundo dos jogos, mas as três têm os seus altos e baixos para o público e vai a gosto de cada um qual console optar, mas a escolha não justifica que é a 'melhor' - apenas atende o que se deseja.
Eu sei que seu nome não é Joethan(eu lembro do seu email no msn).
Você mostrou a verdade e sem o intuito de ofender, isso é que eu chamo de uma bela resposta! Confesso que estou meio por fora do acontece no mundo dos jogos, mas as três têm os seus altos e baixos para o público e vai a gosto de cada um qual console optar, mas a escolha não justifica que é a 'melhor' - apenas atende o que se deseja.
Eu sei que seu nome não é Joethan
Warrior- Veterano Nv.35
Devil May Cry anime é muito bom, daqui a pouco termino, passando da metade. O quarto episodio foi o melhor e depois o quinto por enquanto.
Aproveitando minha hype por Devil May Cry, estou pensando em fazer maratona de todos os jogos, que são cinco no total, assim que terminar uns dois jogos que estão pendentes.
____
Rob boa sorte na prova e JJ melhoras.
Aproveitando minha hype por Devil May Cry, estou pensando em fazer maratona de todos os jogos, que são cinco no total, assim que terminar uns dois jogos que estão pendentes.
____
Rob boa sorte na prova e JJ melhoras.
Kurama- Veterano Nv.8
Obrigado, seu fofo :3Warrior escreveu:Hamburger escreveu:Né. O cara usou exemplos de jogos da Nintendo da E3 deste ano, mas citou algo já inválido sobre o Xbox One mencionado há um ano. Aliás, a Microsoft soube ouvir o público pra mudar suas decisões, coisa que a Nintendo não faz (sendo que até a Team Ninja tá fazendo com Hyrule Warriors). Gostou da minha resposta, tho? (não, meu nome não é Joethan, mas sim, eu sou aquele cara)
E valeu pelo elogio. Depois da E3 2012 eu meio que parei de virar fanboy, e a E3 2014 me fez perder a fé na Nintendo... mas também não me transformou em hater. Acontece que eu simplesmente não tenho muitos argumentos positivos para favorecer a empresaEsqueci que o Facebook tinha a opção de usar a língua dos piratas, ahhrr!
Eu sei que seu nome não é Joethan(eu lembro do seu email no msn).
Maspoxavida, meu msn não!
Malditos sucos.Hekonzord escreveu:Hamburger escreveu:Sonic Boom parece bão pra caralho, sifude.Hekonzord escreveu:> Sonic Boom na imagemHamburger escreveu:Qual o problema desse povo?
> Argumentos inválidos
Greentext é ânus alheios, cara.
Hamburger- Membro Nv.32
Warrior escreveu:Hamburger escreveu:[imagem]
- Spoiler:
------
[E que rede social é essa? Parece Facebook, mas acho que não é...]Robwood escreveu:
- Spoiler:
Estou aqui quebrando a cabeça para aprender Logica Sequencial.
Obrigado mesmo.
Acho que a melhor maneira de aprender é praticando...
Há poucos dias fiz uma conta numa, digamos, "rede social" chamada Brilliant. Ela é voltada para área de exatas e apresenta problemas envolvendo a área, e também não é só isso, o público também posta notas com ideias, sugestões e assuntos de interesse.
Você escolhe quais temas quer estudar como cálculo, física, mecânica, álgebra, ciência da computação, etc. Dependendo dos tópicos que você escolher, alguns apresentam exercícios de prática e iniciação. Pelo que você disse por último, o ideal seria pegar álgebra e ir treinando.
Espero ter ajudado e desejo-lhe boa sorte na prova!
---
Estou começando com problemas mais simples para depois ir para os mais complicados... E outra coisa, o site é em inglês (apesar de uns textos em português aqui e acolá) e é recomendável, se quiser, conversar com o pessoal em inglês (que é uma língua que não tenho fluência, mas preciso urgentemente estudar).
-----
EDIÇÃO: Melhoras para você, JJ!
Valeu.
Vou verificar isso que me disse.
Toda ajuda é bem vinda.
Realmente, eu constatei que a melhor forma para aprender raciocínio lógico é praticar, assim como matemática e outras matérias.
Tenho percebido que vc resolve muitas questões apenas com a interpretação.
Vi que me atrapalhei com bobagens, palavrinhas na questão que não dei a devida atenção.
____
@Drake: Obrigado Drake, poir falar nisso, eu não sabia que você era mulher... E ainda por cima fã de Drake. Só falta ter um ps3 ou psvita... tem?
@Felipefabricio: Obrigado pelo apoio também.
@Hamburger: Câncer no cérebro? Essa eu nunca ouvi, mas é doentio mesmo se preparar para um prova importante. Acordo pensando em questões, coisas que li
@Kurama: Valeu Kurama.
@JJ: Melhoras cara. Eu ainda não li o tópico que diz como vc esta, mas vou ler.
Esta se hidratando?
Vi em medicina legal essas diferenças e nem me lembrava, da uma olhada nessas diferenças e veja se esta fazendo o procedimento correto:
INSOLAÇÃO
É uma perturbação decorrente da exposição DIRETA e PROLONGADA do organismo aos raios solares.
COMO SE MANIFESTA
Pele quente e avermelhada.
Pulso rápido e forte.
Dor de cabeça acentuada.
Sede intensa.
Temperatura do corpo elevada.
Dificuldade respiratória.
Inconsciência.
COMO PROCEDER
Remova a vítima para um lugar fresco e arejado, afrouxe as vestes da vítima. Mantenha o acidentado em repouso e recostado, aplique compressas gelada ou banho frio se possível. Procure o hospital mais próximo
INTERMAÇÃO
Perturbação do organismo causada por excessivo calor em locais úmido e não arejados.
COMO SE MANIFESTA
Dor de cabeça e náuseas.
Palidez acentuada.
Sudorese (transpiração excessiva).
Pulso rápido e fraco.
Temperatura corporal ligeiramente febril.
Câimbra no abdomem ou nas pernas.
Inconsciência.
COMO PROCEDER
Remova a vítima para um lugar fresco e arejado, afrouxe as vestes da vítima. Mantenha o acidentado deitado com a cabeça mais baixa que o resto do corpo.
Convidado- Convidado
Oi Rob, infelizmente eu não tenho o PS3 e nem o PS Vita, mas eu irei comprar o PS4, e você pensa em comprar o PS4 também?Robwood escreveu:@Drake: Obrigado Drake, poir falar nisso, eu não sabia que você era mulher... E ainda por cima fã de Drake. Só falta ter um ps3 ou psvita... tem?
Drake1- Veterano Nv.10
Insolação é uma bosta, mesmo. Por isso eu nunca saio no sol... mas porra, JJ, que inveja. Ano passado eu andava 1.5km até a escola a pé, e agora meu braço tá metade preto e metade branco porque as partes expostas bronzearam pra valer. Eu pareço um sorvete napolitano ambulante. Odeio bronze. Queria ficar vermelho pra depois passar e voltar pra gloriosa cor branca que vejo no meu pé semi-albino, mas nããão... a pardice tem que aparecer no brasileiro de um jeito ou de outro! xD
Repostando meu vídeolixo de ontem porque AOTDPSB dá mais ibope que Corujão.
Repostando meu vídeolixo de ontem porque AOTDPSB dá mais ibope que Corujão.
Implicando que dou meia foda pra views com um vídeo não-listado. É apenas legal fazer essas merda de HowToBasic wannabe.
- Spoiler:
- Sim, eu comi o sanduícheíche.
Hamburger- Membro Nv.32
Esse final de semana foi proveitoso, fiz uma maratona SAO. Comecei às 22:30 e só aguentei 20 episódios até umas 6 da manhã, aí dormi quase sem meu olho esquerdo de tanto chorar.
10/10 tão feels quanto Angel Beats
10/10 tão feels quanto Angel Beats
Eae galera do forum blz mano acabei de voltar de uma festa que foi num clube de futebol e eu e os meus amigos jogamos futebol ameba e roba bandeira agr eu estou em casa com meus braços e pernas doendo me sinto como eu tivesse feito 2h de academia sem para detalhe a festa foi das 1h as 5h eu fiquei das 2h as 5:47 so jogando mas de resto ta de boa e ai como foi o dia de vcs
The Legendary Warrior escreveu:Eae galera do forum blz mano acabei de voltar de uma festa que foi num clube de futebol e eu e os meus amigos jogamos futebol ameba e roba bandeira agr eu estou em casa com meus braços e pernas doendo me sinto como eu tivesse feito 2h de academia sem para detalhe a festa foi das 1h as 5h eu fiquei das 2h as 5:47 so jogando mas de resto ta de boa e ai como foi o dia de vcs
Meu dia foi tranquilo.
Estudei umas matérias extras para a prova e de tarde joguei um pouco.
Agora a noite fui no shop comer shushi, uma diliçÁ!
Estou querendo saber de vcs se livros de games é bom?
Vi o de Battlefield 4 e outros, como Diablo 3, AC, Gow etc. É bom?
Convidado- Convidado
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40