PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 14:54

É quase isso ICO.

O fato é que igualmente você disse, os zombies não ficavam lá nos esperando eles simplesmente apareciam do nada.

Um exemplo que posso citar, é no Resident Evil 1.

Tem uma vez, que ao derrotarmos um boss, que na verdade é uma planta alterada fisicamente pelo T-Vírus, no final das contas ela nos machuca sériamente, e nos deixa envenenado. Ao sairmos do local que ela estava, temos de ir rapidamente até um local para nos curarmos, se não Game Over.

Durante o caminho, lembro-me de um pequeno e estreito corredor, lá eu não esperava por nada, pois havia acabado de matar a planta, e tinha certeza que não iria aparecer nada, porém quando eu menos esperava, três cerberus pulam pela janela, fazendo o maior barulho. (Putz, como eu me assustava com aquilo xD) E não podíamos matar nesta ocasião, apenas fugir. E ao virarmos em um certo corredor, não fazíamos a minima ideia do que nos esperava, pois a câmera ficava de uma maneira fixa, não nos permitindo olhar ao redor.

E é isto que eu chamo de medo, tínhamos de ficar em alerta o tempo todo, pois quando menos esperávamos já havia algo nos esperando. xD


Eu falando aqui é uma coisa, recomendo fortemente que você de alguma maneira consiga jogar os três primeiros games da franquia, são simplesmente épicos! -q
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 16:14

Isso que é susto!! Preciso Urgente de um PSOne!!!

O que eu reparei totalmente oposto no RE4, a gente mata um Boss e passamos quase por 1 cenário inteiro sem disparar uma bala. E quando retomas para a ação os Zumbies estão parados esperando por nós. Só falta uma faixa escrita: "Estamos esperando você nos matar Leon" Ass: Ganados. Laughing.

Brincadeira, bem agora eu pude notar a diferença de Medo e dos Sustos. Porém, creio que RE6 terá mais sustos do que o medo em sí.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Jul 2012, 16:28

Laughing

Também acho que em RE6 será mais sustos.
Ao menos a Capcom está se esforçando para tal, em seu twitter ela está pedindo para os fãs os falarem o que eles acharam da DEMO, e tentarem ser criticos neste ponto. Pois eles pretendem pegar sugestões pelo twitter para arrumar o game, de acordo com os fãs!

ICO confira a matéria:

Além de dar aos fãs uma amostra do que está por vir, uma versão demo serve também para analisar a resposta dos jogadores ao título e descobrir o que está errado. Pelo menos em teoria, a Capcom está fazendo bom uso desse potencial e promete levar em conta todas as críticas feitas à versão prévia de Resident Evil 6.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Tumblr_lsclrfzZ501qfcu9oo1_500
A CAPCOM está de olho.

Por meio do Twitter, a empresa tem estado em contato direto com os fãs, solucionando dúvidas, pedindo sugestões sobre problemas de jogabilidade e garantindo que tudo está sendo levado até os produtores do título. Fica, então, a expectativa de que as falhas percebidas pelos fãs sejam solucionadas até o dia 2 de outubro, quando Resident Evil 6 chega às lojas para PlayStation 3 e Xbox 360.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por victorhwmn Qui 05 Jul 2012, 21:44

hum...o Uchiha ta me convencendo a comprar RE6....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 22:07

Era para eu jogar este Demo, eu iria mandar eles reformularem tudo -q

Bem, até que a Capcom está buscando uma opinião dos fans para saber como está o Game. Acredito que se haver críticas elevadas, eles podem alterar um pouco do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 00:30

victorhwmn escreveu:hum...o Uchiha ta me convencendo a comprar RE6....
COMPRE! Sério

Vai ser sem duvidas GOTY, se este conseguir arrumar um dos poucos erros citados até o momento, não haverá duvidas disso!

ICO escreveu:Era para eu jogar este Demo, eu iria mandar eles reformularem tudo -q
Eu sei exatamente o que eles deveriam fazer.
Deixar o fator ação de lado, e se concentrar no terror que este nos proporcionava. clown
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 00:46

Não sei bem se o que eu vou falar agora vai ser baboseira, mas...

Acredito que com o grande avanço na jogabilidade e a posição da câmera, fica complicado a gente sentir o medo, pois sempre teremos uma visão ampla do cenário em que estamos, sendo que só levariamos sustos.

Muito diferente em RE1 onde, temos medo de avançar um cenário, pois pode aparecer do nada um zumbie.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 00:54

Mas aquilo não foi feito por falta de opção ICO, aquilo foi uma escolha que eles fizeram, para colocar terror no game.

Veja por exemplo Resident Evil Code Veronica, este mesmo sendo um jogo para Playstation 2/Game Cube, possuiu TODAS as caracteristicas de seus primeiros games.

Com a câmera fixa, e a jogabilidade clássica, este eu considero muito superior ao Resident Evil 4, pois mesmo sendo do mesmo console. Eles continuaram com o terror, e o medo prevalecia sempre!

Porém muitas pessoas não gostaram da jogabilidade ser travada, mais fica claro que esta espécie de jogabilidade combina com a câmera, o jogo flui bem desta maneira.

Porém depois de Resident Evil 4, a massa de fãs cresceu excessivamente, e como eles não querem perder tais fãs, eles continuaram com o mesmo esquema. O que eu acho uma pena, pois agora que os gráficos possuem tamanha perfeição, eles poderiam aperfeiçoar ainda mais tal sistema.

Ao menos espero que um dia, eles possam fazer um game da mesma categoria. Não que a atual seja ruim, longe disso. Porém o verdadeiro terror, só seria conquistado, quando não sabemos o que nos espera.

Ou então apelar para os sustos demasiados, como feito em Dead Space.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 01:08

Da mesma forma que ganharam fans com o gênero de ação e perderam alguns que gostavam do Terror. Creio que RE6 terá sustos, porém aquele medo clássico acho que não irá ter.

Acho eu que sustos, como vemos em Dead Space, serão constantes, onde, aparecerão Zumbies quebrando portas, paredes e etc. Aquele medo de você virar um corredor e dá de cara com um Zumbie, provavelmente, pode vim a não ter.

Espero que os fans percebam isso e consigam fazer a Capcom alterar algumas coisas.

EDIT: Desculpe se estou sendo imparcial, mas acho eu que o RE6 terá uma dose de ação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 06 Jul 2012, 01:27

Concordo com você ICO, não há necessidades de se desculpar! xD

Resident Evil 6, terá sim ação! Porém não creio que será algo comparado ao Resident Evil 5, e sim algo parecido com o 4.
Pois este é o que possui a maior gama de fãs. Falando de forma fácil de entender, creio que será uma combinação de Dead Space com Resident Evil 4.

Sendo desta maneira, não irei reclamar, pois adoro ambos os jogos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 02:39

Concordo com você, ele será hibrido no estilo e de como se desenvolverá o Terror, puxando um pouco aos sustos de Dead Space e o estilo de RE 4 e RE5. Cortando estes detalhes de gênero, ele está trazendo um história fantástica, personagens bons, e etc. fazendo dele um game bastante esperado Smile.

Porém, acho eu que o estilo aos seus títulos anteriores não será de você chegar no cenário e encontrar os zumbies parados te esperando, e sim, quando você aparecer eles já te surpreenderão com algo. Assim, corta um pouco o tanto de ação do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 09:12

Espero que sim caro ICO!
Ao menos a história já será épica, creio que este foi um dos fatores que salvou RE5, junto de sua luta com Wesker.
--

Resident Evil 6 será capa da revista GameInformer

A revista americana GameInformer divulgou hoje as capas de sua edição especial de agosto, que trará 60 páginas de prévias e informações sobre os 50 maiores jogos que estiveram presentes na E3 2012. Resident Evil 6 aparece em uma delas, com uma imagem inédita que exibe Jake Muller e Leon Kennedy em combate contra o Ustanak.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Cov_232_v1_l1
A publicação não informou se trará informações inéditas sobre o game. A edição de agosto da GameInformer chega aos EUA nos próximos dias e também estará disponível em formato digital.

--

"Eu odiei a demo de Resident Evil 6", diz IGN
Saiba o porque na atualização 69 do post de atualizações. clown
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 15:44

Não quero ser radical nem me taquem pedras, mas análises vindas da IGN eu não acreditarei mais, pois são muito superficiais, além do mais, fora só um Demo.

Pois bem, o Demo só foi para mostrar um pouco do muito que o game mostrará, acredito aie até lá, vai ocorrer melhoras no Game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sáb 07 Jul 2012, 16:05

Exato ICO, graças a isto não coloquei ela naquele post, pois creio que não era algo de extrema importância.

Ultimamente a IGN me fez perder todo o respeito, no qual eu já possuí por ela, com certeza não é nem a sombra do que um dia já foi, só tem nome.

Falar que pode ser um dos piores da franquia, eu até ri neste momento. Laughing
Ainda mais com a Capcom pegando "dicas" em seu Twitter, para a versão final, está só tende a melhorar. E muito.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Comercial de Resident Evil 6 para Tv

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Jul 2012, 11:23

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Tumblr_ly2hbhBSBM1qjdg4s

Foi divulgado o comercial de resident evil 6 para tv japonesa :


No video são mostradas algumas cenas do cenário de Leon e outras cenas já divulgadas em trailers ,no final do video são exibidas imagens do que se parece ser o multiplayer do jogo.

O vídeo também será lançado nos EUA.

Resident Evil 6 está previsto para 2 de outubro de 2012 para PS3 e Xbox360 ainda sem data de lançamento para Pc.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 11:40

  • 8 novas atualizações adicionadas! [70 á 77]

  • 2 Novos Gameplays adicionados!

  • 15 Novas Imagens adicionadas!


Tópico completamente atualizado, com tudo que ocorreu na ultima semana.

Comentem. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Tio Gustavo Ter 17 Jul 2012, 12:33

Cara, tem tanta coisa nesse tópico que nem preciso comprar e jogar mais hsuahsuahsuahs
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Jul 2012, 12:46

Tio Gustavo escreveu:Cara, tem tanta coisa nesse tópico que nem preciso comprar e jogar mais hsuahsuahsuahs
Não fale isso! Laughing

Este jogo é compra obrigatória para todos, o que consta no tópico não é nada comparado ao que o jogo nos proporcionará. tongue

EDIT:

Acaba de sair da internet, um novo trailer de Resident Evil 6, confiram:

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui 19 Jul 2012, 13:40

Três novos gameplay adicionados.

Logo mais estarei finalizando o game pelo youtube. Laughing

Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Jul 2012, 23:34

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Mercs-600x268
O site da loja GameStop divulgou um gameplay do modo The Mercenaries de Resident Evil 6. O vídeo apresenta apenas o cenário “The Catacombs”, exclusivo para quem adquire o jogo em pré-venda através da loja.

No vídeo, Chris enfrenta zumbis e um inimigo corpulento, mostrado brevemente no primeiro trailer do jogo. O cenário contém diversas armadilhas, que podem ser usadas contra os inimigos.

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 01:05

Puxa! Praticamente o que faltava para o RE6, um modo de combate com os Zumbies!

Gostei bastante do modo Mercenaries do RE4, com o RE6 várias mudanças podem ser implementadas e fazendo uma melhora na luta Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom 22 Jul 2012, 22:29

Residet Evil 6: Produtor fala sobre os inimigos armados do jogo e mais.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Residentevil6-1201-610
"Os J'avos são muito mais inteligentes. Eles são capazes de utilizar armas de fogo. Então, estão muito mais perto de um ser humano do que algum tipo de zumbi. Mas nós queremos ter certeza de que nós não estamos fazendo este um típico shooter em terceira pessoa ou primeira pessoa onde você só tem esses inimigos humanos que estão disparando com armas de fogo contra você."

Essa foi a primeira parte da resposta de Yoshiaki Hirabayashi a uma das perguntas feita pela Gameinformer na entrevista com produtor de RE6. Após a demo do jogo, muitas críticas negativas recairam sobre a Capcom apontando como ela continua acentuando a ação na franquia RE,incluindo inimigos armados e inteligentes.

Na segunda parte da resposta Hirabayashi esclarece o que são esses inimigos armados:

"Estes J'avo sofrem mutações. Então, dependendo de onde você atirar eles irão se transformar em coisas diferentes.Quando estamos criando o que chamamos de armas biológicas - armas bio-orgânicas - quero dizer, muitos deles definem os tipos de criaturas, mas os J'avos podem transformar em todo tipo de coisas diferentes."

"E você estava perguntando sobre o vírus e em RE 6 temos o C-vírus que é o responsável pela criação do J'avo, e é um ponto-chave na trama de Resident Evil 6. Só para acrescentar ao que eu disse antes sobre a mutação J'avo,como você pode mas há algo além das mutações que você não viu na demo, então isso é um pequeno segredo que você descobrirá no futuro."

Na entrevista o produtor também fala que a jogabilidade foi modificada para garantir uma maior liberdade, e que ela oferece ao jogador maneiras diferentes de agir em um confronto, o que acaba adicionando, segundo Hirabayashi, um elemento de terror "mais agradável".

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Cvirus-600x268

Falando especificamente sobre a história, Hirabayashi destacou que a infecção pelo C-vírus é um ponto chave na história de Resident Evil 6. Os J'avos são resultado da ação do vírus e a principal característica deles é o fato de terem mutações imprevisíveis enquanto sofrem dano (ganhando asas, patas de aranha ou um grande braço que pode atacar o personagem). De acordo com o produtor, há algo importante nisso, que vai além de simples mutações Ainda, os zumbis presentem em Tall Oaks também seriam resultado do C-vírus, e não do T-vírus. Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.

Sobre o gameplay, o produtor afirmou que o sistema de coleta de itens pelo personagens será diferente, com loot independente. Em Resident Evil 5, os recursos eram completamente compartilhados: se uma certa quantidade de munição fosse encontrada, somente um dos jogadores poderia pegá-la. Em Resident Evil 6, se um inimigo fornecer uma caixa de munição com 15 balas, os dois jogadores podem pegar o mesmo conjunto.

Apesar de não dar muitos detalhes sobre o modo Mercenaries, o produtor frisou que sabe que os jogadores gostam do multiplayer competitivo, e que isso não deve ficar de fora.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 00:32

Eles já estão inovando MUITO o jeito de agir dos Zumbies, tudo bem a Capcom está retirando aquela imagem de um mostro canibal que só pensa em se alimentar e colocando de uma forma parecida a um super humano.

Porém dando está capacidade dos Zumbies atirarem, está favorecendo trocas de tiro, você usar mais bala e menos estratégia. Desta maneira tende a reduzir um pouco a tentativa de retornar o Survival Horror e só deixando o game Shooter.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 23 Jul 2012, 00:55

Isto só acontece no cenário do Chris, logo creio que os outros dois cenários possam estar "intactos" destes J'avos. Apesar de que no ultimo gameplay lançado do cenário do Chris, é mostrado uma batalha contra uma serpente gigante, e esta me lembrou um tanto Dead Space, por dar aqueles sustos do nada.

Pois uma cobra gigante que fica invisível, pode nos surpreender facilmente, só espero que ela seja bem usada. Sem perversões por favor Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 01:04

Invisível, que massa!

O Chirs é o mais valente, destemido e bravo. Tem uma melhor experiência em combates a armas biológicas. Logo ele tem uma quantidade grande de desafios a sua altura, acredito eu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 5 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos