[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Sobre o parceiro da Ada, particularmente eu não irei utilizar ele. (Haverá exceções é claro)
Pois eu particularmente acho que o clima de tensão funciona melhor quando estamos sozinhos. E não com algum parceiro ao lado...
Porém diversas pessoas estavam reclamando do fato desta campanha não poder ser jogada cooperativamente, por isso a Capcom mais uma vez agradando Gregos e Troianos adicionou este "extra". Que poderá ser ativado ou desativado a seu gosto.
Assim como a câmera, mira, etc etc.
Sobre a câmera eu realmente não vi grandes problemas, mas quando mais variedade melhor...
Pois eu particularmente acho que o clima de tensão funciona melhor quando estamos sozinhos. E não com algum parceiro ao lado...
Porém diversas pessoas estavam reclamando do fato desta campanha não poder ser jogada cooperativamente, por isso a Capcom mais uma vez agradando Gregos e Troianos adicionou este "extra". Que poderá ser ativado ou desativado a seu gosto.
Assim como a câmera, mira, etc etc.
Sobre a câmera eu realmente não vi grandes problemas, mas quando mais variedade melhor...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Resident Evil 6 é um dos jogos mais vendidos de 2012
Números revelados pela Nintendo para provar as boas posições de seus jogos nas prateleiras do Japão mostraram também o bom desempenho de Resident Evil 6. De acordo com os dados, o novo game da franquia, em sua versão PlayStation 3, ocupa a sexta colocação entre os jogos mais vendidos do ano no território.
O resultado é impressionante, já que o ranking se refere aos games comercializados entre o dia 1º de janeiro e 15 de outubro. Ou seja, Resident Evil 6 se tornou um dos games mais vendidos do ano em apenas 11 dias, indicando que dados atuais podem revelar uma posição ainda maior no ranking.
A expectativa da Capcom é que Resident Evil 6 seja o título mais vendido de sua história, acumulando, no mínimo, 7 milhões de unidades comercializadas.
O 6 tem o esquema de upgrade de armas igual ao 5?
GT.- Membro Nv.7
Então, em RE6 teremos algo um pouco melhor. Durante a jogatina, podemos encontrar pelo cenário Skill Points, com ele você pode aumentar suas habilidades(Stamina, Resistência, Energia, Melhora na mira, etc).GT. escreveu:O 6 tem o esquema de upgrade de armas igual ao 5?
Nele você não poderá comprar armas, estas serão encontradas durante o game. (Igual aos primeiros RE mesmo) Logo, não haverá meios de aprimora-las.
Nos 3 primeiros RE, da pra jogar com 2 controles? Vou comprar o Anthology e estou com essa duvida XP
Marcelo.- Membro Nv.3
Dá para jogar com 2 controles (Com 2 pessoas), apenas no RE5 e RE6. Os três primeiros não é possível, e isto é algo muito bom... Pois a sensação de estar em perigo, e não contar com a ajuda de ninguém, é presente em todo o momento...Marcelo. escreveu:Nos 3 primeiros RE, da pra jogar com 2 controles? Vou comprar o Anthology e estou com essa duvida XP
Also, se não me engano, você havia comentado que pretende pegar o jogo no final do ano. Então há uma loja que esta vendendo a versão de PS3 muito barato, se comparado a outros sites. E posso dizer que ela é confiável (Já comprei o meu, e chegou sem nenhum problema), caso tenha interesse você pode conferir ele aqui.
Po, vlw Uchiha! O mais barato que eu tinha achado era por 299...
Mas ai, demorou quanto tempo pra chegar?
Edit.: Eu vi um cara que comprou COD BO nessa loja e veio com caixa generica, mas desde que o seu RE tenha vindo em bom estado, já é uma boa avaliação da loja pra mim XD
Edit.: Eu vi um cara que comprou COD BO nessa loja e veio com caixa generica, mas desde que o seu RE tenha vindo em bom estado, já é uma boa avaliação da loja pra mim XD
Marcelo.- Membro Nv.3
Então, como eu moro um tanto perto da loja. Eu efetuei a compra pela internet domingo a noite, e ontem de manhã eu já peguei o game pessoalmente na loja... xDMarcelo. escreveu:Po, vlw Uchiha! O mais barato que eu tinha achado era por 299...
Mas de acordo com os comentários da net, pelo sedex não demora mais do que 2 dias. ;]
Bem, a loja é de SP, eu de Santos, não deve demorar mesmo! Vlw, agora só esperar o Natal!
Marcelo.- Membro Nv.3
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9