[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Puuutz, que pena =(
É torcer agora pra que a ed. americana seja mais em conta, pelo menos. Ou pegar a ed. que vem só a steelbox mesmo. Já é alguma coisa. =)
É torcer agora pra que a ed. americana seja mais em conta, pelo menos. Ou pegar a ed. que vem só a steelbox mesmo. Já é alguma coisa. =)
SenshiiBlue- Iniciante Nv.8
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Este gamer vai ser bem intrignte pois saberemos como o Wesker teve um filho , no mais so quero que lance logo este game pois vai ser muito show de bola.
fabiotankian- Membro Nv.3
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Preço da edição especial tem que ser por aí mesmo... tem até moletom...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
A Capcom confirmou hoje que estará exibindo, dentre outros títulos, Resident Evil 6 na Eurogamer Expo deste ano, evento que ocorre entre os dias 27 e 30 de setembro, em Londres. Ainda não se sabe que tipo de conteúdo será mostrado ao público no evento, mas a empresa garantiu que serão “as cenas mais recentes divulgadas até então” – que devem ser reveladas, pela primeira vez, algumas semanas antes com a Gamescom 2012, evento que começa no dia 15 de agosto e termina no dia 19, na Alemanha, ou na própria campanha oficial de divulgação da Capcom através de seu canal do Youtube, como aconteceu recentemente com um gameplay do Leon.
Até lá, a demo do sexto título da franquia já terá sido liberada para ambos os consoles para quem fizer a compra de Dragon’s Dogma, outro jogo desenvolvido pela empresa, que traz um código de acesso exclusivo ao conteúdo de Resident Evil 6. Como a data em que a Eurogamer Expo ocorrerá é muito próxima à chegada do jogo às lojas, é provável, também, que um trailer de lançamento seja divulgado nessa época, assim como aconteceu com Resident Evil 5 há alguns anos.
Até lá, a demo do sexto título da franquia já terá sido liberada para ambos os consoles para quem fizer a compra de Dragon’s Dogma, outro jogo desenvolvido pela empresa, que traz um código de acesso exclusivo ao conteúdo de Resident Evil 6. Como a data em que a Eurogamer Expo ocorrerá é muito próxima à chegada do jogo às lojas, é provável, também, que um trailer de lançamento seja divulgado nessa época, assim como aconteceu com Resident Evil 5 há alguns anos.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
A Capcom revelou hoje sua lista de painéis e horários para a Comic-Con 2012, evento de quadrinhos e games que acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, nos Estados Unidos. A empresa já havia confirmado a presença de Resident Evil 6 na feira e, agora, informa que o game estará presente em pelo menos duas conferências, além das cabines jogáveis para os visitantes.
Na sexta, dia 13 de julho, um novo trailer do game será apresentado no painel "O Medo e o Horror de Resident Evil 6", com as presenças dos produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi, além do diretor de localização Miguel Corti. Novas informações, gameplays e algumas "surpresas" também estão na pauta.
Resident Evil 6 também terá espaço no sábado, dia 14, na conferência "O Mundo da Capcom!" Também com a presença de produtores e executivos da empresa, serão exibidos trailers e novidades sobre alguns dos principais jogos da companhia.
Infelizmente, os painéis da Comic-Con não são exibidos na internet, mas a Capcom informou a realização de transmissões ao vivo de gameplays, em datas e horários ainda a serem confirmados. A empresa também não comentou sobre uma aparição de Resident Evil: Damnation durante a feira.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
A Comic-Con passa na SKY...
Bem vou conseguir acompanhar legal, mesmo que não passe ao vivo mas eles reprisam, vou ter chances de ver um GamePlay em melho qualidade ^^.
- Spoiler:
- OHHHHHHHHHH YEAAAAAAAHHHHHHHHH
Bem vou conseguir acompanhar legal, mesmo que não passe ao vivo mas eles reprisam, vou ter chances de ver um GamePlay em melho qualidade ^^.
Convidado- Convidado
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Adicionado dois novos gameplays, sendo um do cenário de Leon mostrando cenas completamente novas, e outro gameplay de Jake este no momento em que faz crossover com Leon, neste o quarteto enfrenta Ustanak!
Para os que estão com preguiça de ir até o post principal segue ambos gameplays
Para os que estão com preguiça de ir até o post principal segue ambos gameplays
- Spoiler:
- Gameplay Leon
Gameplay Jake
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Atualização 61/62/63 no post principal!
Na madrugada de sábado para domingo a Capcom fez uma apresentação de Resident Evil 6 na Capcom Summer Jam, evento realizado no Japão e que foi transmitido pela internet.
Os produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi subiram ao palco e comentaram um pouco a respeito da história do game e de seus pontos de encontro durante a história – serão pelo menos 4, conforme a imagem destacada, que mostra todos os possíveis caminhos durante RE6. Apesar da novidade, segundo o gráfico, não haverá um encontro entre todos os personagens ao mesmo tempo.
Logo após, foi mostrado um novo gameplay do cenário de Leon, no qual o personagem está no metrô – o local já havia sido mostrado no primeiro trailer do game. Foi possível notar uma atmosfera bastante sombria, criando um clima tenso. Ao andar pelos trens do metrô escuros, Leon e Helena se deparam com vários zumbis, que podem atacar de onde se menos espera. Novas funções para o PDA de Leon também foram mostradas.
Após o gameplay, os produtores comentaram um pouco a respeito de Ada. No telão do evento, foi exibida uma imagem em que a Ada “de vermelho” e a Ada “de azul” aparecem juntas, porém nenhuma informação sobre a existência de clones ou se ambas são a mesma pessoa foi divulgada.
Em seguida, a Capcom mostrou um gameplay do encontro de Leon e Helena com Jake e Sherry. Leon e Jake se desentendem no momento em que Leon se dirige a Sherry, mas a garota separa os dois evitando uma briga.
Logo após a cena, o monstro Ustanak aparece, atacando o quarteto. Na luta, o monstro chega a aprisionar Jake no dispositivo que tem em suas costas, mas ele consegue escapar. As duplas se separam, formando novos times: Jake e Helena; Leon e Sherry. Jake desfere fortíssimos golpes físicos no monstro, lembrando muito a movimentação de Wesker, com golpes praticamente idênticos aos do vilão. A batalha tem fim quando Leon e Sherry aparecem dirigindo um ônibus, que atropela o Ustanak.
Na conferência os produtores também falaram sobre os mapas adicionais (DLCs) do modo Mercenaries e sobre a edição especial com cases para smartphones, disponível apenas no Japão. Um breve comercial finalizou a apresentação na Capcom Summer Jam, com curtíssimas cenas inéditas.
Os produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi subiram ao palco e comentaram um pouco a respeito da história do game e de seus pontos de encontro durante a história – serão pelo menos 4, conforme a imagem destacada, que mostra todos os possíveis caminhos durante RE6. Apesar da novidade, segundo o gráfico, não haverá um encontro entre todos os personagens ao mesmo tempo.
Logo após, foi mostrado um novo gameplay do cenário de Leon, no qual o personagem está no metrô – o local já havia sido mostrado no primeiro trailer do game. Foi possível notar uma atmosfera bastante sombria, criando um clima tenso. Ao andar pelos trens do metrô escuros, Leon e Helena se deparam com vários zumbis, que podem atacar de onde se menos espera. Novas funções para o PDA de Leon também foram mostradas.
Após o gameplay, os produtores comentaram um pouco a respeito de Ada. No telão do evento, foi exibida uma imagem em que a Ada “de vermelho” e a Ada “de azul” aparecem juntas, porém nenhuma informação sobre a existência de clones ou se ambas são a mesma pessoa foi divulgada.
Em seguida, a Capcom mostrou um gameplay do encontro de Leon e Helena com Jake e Sherry. Leon e Jake se desentendem no momento em que Leon se dirige a Sherry, mas a garota separa os dois evitando uma briga.
Logo após a cena, o monstro Ustanak aparece, atacando o quarteto. Na luta, o monstro chega a aprisionar Jake no dispositivo que tem em suas costas, mas ele consegue escapar. As duplas se separam, formando novos times: Jake e Helena; Leon e Sherry. Jake desfere fortíssimos golpes físicos no monstro, lembrando muito a movimentação de Wesker, com golpes praticamente idênticos aos do vilão. A batalha tem fim quando Leon e Sherry aparecem dirigindo um ônibus, que atropela o Ustanak.
Na conferência os produtores também falaram sobre os mapas adicionais (DLCs) do modo Mercenaries e sobre a edição especial com cases para smartphones, disponível apenas no Japão. Um breve comercial finalizou a apresentação na Capcom Summer Jam, com curtíssimas cenas inéditas.
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Site fará transmissão ao vivo da demo de Resident Evil 6
Os donos de Xbox 360 que adquiriram o game Dragon's Dogma recebem, amanhã, a demo de Resident Evil 6. A amostra liberada ao grande público será a mesma da E3 2012, com trechos dos cenários protagonizados por Leon, Jake e Chris. Aqueles que não possuem o console poderão assistir, amanhã(03/07) a uma transmissão ao vivo das três campanhas, que será veiculada pelo site "GamesRadar" a partir das 18h, no horário de Brasília.
Na ocasião, a Capcom sorteará cópias do game Dragon's Dogma. O download da demo de Resident Evil 6 estará disponível amanhã, pela manhã, aos donos de Xbox 360 que adquiram o RPG. Usuários de PlayStation 3 terão de esperar até setembro. Não há previsão de liberação da amostra para o público em geral.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Como esses caras tem sorte!
Uchiha sensei, você acompanhará a demonstração pelo site? Se sim, você pode me explicar, depois, como foi o vídeo?
Uchiha sensei, você acompanhará a demonstração pelo site? Se sim, você pode me explicar, depois, como foi o vídeo?
Convidado- Convidado
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Acaba de ser disponibilizado no youtube, o video da DEMO de todos os cenários!
Confira eles!
E minha inveja aqui bate, como caroço de abacate! -q
Confira eles!
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UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
VEio...eu to loko para jogar este game!!!Vou comprar original concerteza!
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Cara, eu achei um video que ta mostrando a gameplay do capitulo do trem mas como você ja postou esse nem vou postar. (mentira eu só esqueci onde ta e o nome do video)
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Eu já postei este gameplay faz um bom tempo!JRCabralt escreveu:Cara, eu achei um video que ta mostrando a gameplay do capitulo do trem mas como você ja postou esse nem vou postar. (mentira eu só esqueci onde ta e o nome do video)
Só que ninguém lê meu tópico, por isso não percebem! D=
Está nos post de gameplay com o seguinte nome:
Game Play Cenário do Leon 3 [Capcom Summer Jam]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
A demo de Resident Evil 6 que foi lançada hoje exclusivamente para os donos de Xbox 360 que adquiriram o jogo Dragon’s Dogma, trouxe mais do que apenas uma pequena demonstração de gameplay dos cenários de Leon, Jake e Chris.
Atenção, o texto abaixo contém Spoilers!
Nos fóruns do Gamefaqs há um tópico onde os usuários estão fazendo uma análise dos arquivos que compõem o código do jogo, e encontraram diversas referências a cutscenes, modos de jogo, e batalhas que acontecerão durante RE6. Listaremos abaixo, algumas coisas que podem ser descobertas/deduzidas ao analisar estes códigos. Portanto, se você não quer ver spoilers, recomendamos que você não continue lendo esse texto:
A principal novidade é uma possível campanha de Ada Wong. O nome da espiã aparece em diversos pontos do código, figurando ao lado de Leon, Jake e Chris entre os personagens jogáveis, além de ter golpes físicos e cutscenes listados ao longo do código. Também é possível observar que o possível cenário de Ada contará com um parceiro, que nos códigos aparece listado simplesmente como “helper” (ajudante).
Há uma lista de códigos que trazem o nome de Chris ao lado da palavra “bad” e uma parte do corpo, como mão direita, mão esquerda e cabeça. Isso pode ser indício de que em algum momento da campanha de Chris, teremos que controlá-lo com algum ferimento em uma destas partes do corpo, limitando seus movimentos.
Deborah Harper, irmã de Helena aparentemente será contaminada com o C-Vírus e o jogador terá que enfrentá-la em duas formas diferentes.
Derek Simons também aparece nas listas de códigos, com um forte indício de que o vilão irá sofrer alguma transformação.
O Crimson Head aparece listado nos códigos do jogo.
Um dos códigos indica que haverá uma visão em primeira pessoa. Não é possível saber se essa visão será no momento de usar alguma arma, ou se será possível acionar esse modo de visão para observar o cenário de forma livre.
Uma lista de modos de jogo também aparece, dentre eles o já tradicional The Mercenaries, além dos modos Agent Predator, Last Stand e Siege. Um desses modos contará com a presença do monstro Ustanak, além de um modo semelhante ao Team Slayers de RE5. Há também menção a um modo de jogo chamado No Hope.
Até o presente momento, a Capcom não se pronunciou a respeito dessas informações.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Análise da Demo de Resident Evil 6 adicionada ao post principal.
Por Revil
---
Diferente do que estamos acostumados em relação aos antigos jogos da série, a saúde do jogador em Resident Evil 6 se autorregenerará.
Vale ressaltar que as ervas, consideradas por muitos como itens marcantes na série, não desaparecerão completamente. No sexto título da franquia, a barra da energia do jogador será dividida em vários blocos ao invés de um só. Com qualquer dano que o personagem receba, a energia do bloco diminuirá, regenerando-se com o tempo. No entanto, caso o jogador sofra danos até que o bloco de vida se esgote por completo, o uso da erva ainda será necessário.
Muitos gostaram da mudança e acharam, inclusive, que isso fazia falta em Resident Evil; já outros não aprovaram a mudança, alegando que isso ajuda a remover os elementos de survival horror. E você, o que achou?
Por Revil
---
RE6 trará um novo sistema de cura para a franquia
Diferente do que estamos acostumados em relação aos antigos jogos da série, a saúde do jogador em Resident Evil 6 se autorregenerará.
Vale ressaltar que as ervas, consideradas por muitos como itens marcantes na série, não desaparecerão completamente. No sexto título da franquia, a barra da energia do jogador será dividida em vários blocos ao invés de um só. Com qualquer dano que o personagem receba, a energia do bloco diminuirá, regenerando-se com o tempo. No entanto, caso o jogador sofra danos até que o bloco de vida se esgote por completo, o uso da erva ainda será necessário.
Muitos gostaram da mudança e acharam, inclusive, que isso fazia falta em Resident Evil; já outros não aprovaram a mudança, alegando que isso ajuda a remover os elementos de survival horror. E você, o que achou?
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Eu, particulamente, gostei muito!
Já ocorreu comigo de no RE4 eu passar por sufuco de vida, ao ponto de eu simplesmente correr dos zumbis até achar uma erva ou o Mercador para comprar um spray. As vezes eu morria muito bolando uma estratégia para conseguir driblar os Ganados.
Agora com essa inovação, podemos nos esconder em algum lugar e esperar a vida se regenerar em uma boa quantidade, para poder prosseguir em frente sem ter que sofrer com a falta de ervas.
E você sensei? O que achou?
Já ocorreu comigo de no RE4 eu passar por sufuco de vida, ao ponto de eu simplesmente correr dos zumbis até achar uma erva ou o Mercador para comprar um spray. As vezes eu morria muito bolando uma estratégia para conseguir driblar os Ganados.
Agora com essa inovação, podemos nos esconder em algum lugar e esperar a vida se regenerar em uma boa quantidade, para poder prosseguir em frente sem ter que sofrer com a falta de ervas.
E você sensei? O que achou?
Convidado- Convidado
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Sinceramente eu achei horrível!
Gostava tanto de passar por tal sufoco, agora ficará muito fácil! Se estivermos morrendo basta nos esconder em um canto, até que no recuperemos. Isso é uma característica de games shooter, um game como Resident Evil, que de acordo com a Capcom quer nos trazer de volta o terror, não deveria possui tal.
Eu ao menos espero, que de acordo com a análise o game possui diversas configurações para poder dificultar, ou facilitar o game.
Espero que haja algo, que impeça que tal ocorra.!
Gostava tanto de passar por tal sufoco, agora ficará muito fácil! Se estivermos morrendo basta nos esconder em um canto, até que no recuperemos. Isso é uma característica de games shooter, um game como Resident Evil, que de acordo com a Capcom quer nos trazer de volta o terror, não deveria possui tal.
Eu ao menos espero, que de acordo com a análise o game possui diversas configurações para poder dificultar, ou facilitar o game.
Espero que haja algo, que impeça que tal ocorra.!
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Acredito muito que a dificuldade neste game, vai ser tremenda!
Deu a aparecer, está inovação, que pode ter muitos sufocos de combate com Zumbies, e consequentemente vamos sofrer diversos ataques e perderemos vida a todo momento, creio eu, que este sistema visa diminuir um pouco o tanto que podemos morrer ao desenrrolar do game.
Pensei aqui agora, para cobrir mais está regeneração, acredito que os sufocos serão maiores, sustos aumentados e suspense também.
Deu a aparecer, está inovação, que pode ter muitos sufocos de combate com Zumbies, e consequentemente vamos sofrer diversos ataques e perderemos vida a todo momento, creio eu, que este sistema visa diminuir um pouco o tanto que podemos morrer ao desenrrolar do game.
Pensei aqui agora, para cobrir mais está regeneração, acredito que os sufocos serão maiores, sustos aumentados e suspense também.
Convidado- Convidado
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Mas olhe ICO, se eles aumentarem a quantidade de zombies, o jogo virará apenas um game de ação. Perdendo assim completamente as características de survival horror.
Eu gostaria que houvessem bastante zombies, caso houvesse pouca munição, neste caso sim poderia considerar! Pois estas são as características dos primeiros games, nos quais tanto amo!
Estou tentando ser o mais imparcial o possível.
Eu gostaria que houvessem bastante zombies, caso houvesse pouca munição, neste caso sim poderia considerar! Pois estas são as características dos primeiros games, nos quais tanto amo!
Estou tentando ser o mais imparcial o possível.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Hum entendo. Este game está caminhando para ter um pouco de ação :/.
Só espero que, se tiver uma quantidade grande de Zumbies, não seja igual ao RE4 e RE5. Praticamente, a gente chegava em um cenário e os Zumbies estavam lá "esperando" você. Sendo assim se isso ocorrer neste RE, vai decepcionar um pouco.
Pode ser que seja semelhante a Dead Space, onde o que assustará vai ser a maneira que o Zumbies aparecerão.
Só espero que, se tiver uma quantidade grande de Zumbies, não seja igual ao RE4 e RE5. Praticamente, a gente chegava em um cenário e os Zumbies estavam lá "esperando" você. Sendo assim se isso ocorrer neste RE, vai decepcionar um pouco.
Pode ser que seja semelhante a Dead Space, onde o que assustará vai ser a maneira que o Zumbies aparecerão.
Convidado- Convidado
Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Entendo o seu ponto de vista... MAS, susto/=/medo.ICO escreveu:Pode ser que seja semelhante a Dead Space, onde o que assustará vai ser a maneira que o Zumbies aparecerão.
Uma coisa é levarmos sustos frequentemente, outra é sempre ter aquele sentimento de que algo vá acontecer, e sempre estarmos alertas.
Depois de analisar a demo, estou em dúvida se isto realmente será possível. Apesar de que como fora confirmado pela Capcom, a versão do Game será muito melhor. Tanto em quesito gráfico, como na jogabilidade e diversas coisas.
Ico, você leu sobre os spoiler do game ?
Como eu já havia "chutado" muito anteriormente, sobre uma quarta campanha a ser desbloqueado, depois de ganhar das três principais. E pelo o que aparente, tal campanha será da Ada Wong.
Graças a isso, as possibilidades de aparecer o Hunk existem, pois ele trabalha para ela agora, na Neo-Umbrella!
Edit:
Olhem só o que saiu agora na net!
Rumor: Ada e Sheva deverão ser jogáveis em Resident Evil 6
Uma lista de pastas incluídas na demo de Resident Evil 6 do Xbox 360 foram descobertas pelos usuários que exploraram os arquivos da demo.
Nela, é visto que uma opção do menu da campanha leva a Ada Wong, sugerindo que poderemos jogar uma "outra campanha" com ela - no estilo de RE4.
Nos arquivos também vemos referência a Sheva (de RE5), mas pode ser apenas uma personagem do modo Mercenaries.
Clique aqui para ler a discussão do que os fãs estão descobrindo.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
Entendo sensei.
O que realmente se torna complicado para mim debater é que não joguei o RE1, 2 e 3. Então fico meio sem entender como é o terror do game :/.
Pelo que pude perceber, o Terror no RE elé dado pela maneira que somos surpreendidos pelos zumbies, pude perceber isso lendo suas análises.
Já focando em Dead Space eu percebir uma atmosfera de suspense, onde você fica na retranca com medo do que pode ocorrer e como os Necromorphs surgem.
Embora acredito que a quantidade de Zumbies em RE6 torne-o Survival Horror novamente, creio que como diversas modificações ocorreram na câmera, jogabilidade etc. os sustos se concentrarão nas surpresas dos Zumbies e não na quantidade.
Acho que será assim, ele não dará tanto medo quanto ao RE1, pois em RE1 quando você adentra um cenário, a câmera muda sua posição e você se surpreende com Zumbies em sua frente.
Jâ no Dead Space os Necromorphs quebram a parede ou o teto e vem te atacar, assim o que dá são os sustos. Diferente de RE1 que dava medo e sustos.
O que realmente se torna complicado para mim debater é que não joguei o RE1, 2 e 3. Então fico meio sem entender como é o terror do game :/.
Pelo que pude perceber, o Terror no RE elé dado pela maneira que somos surpreendidos pelos zumbies, pude perceber isso lendo suas análises.
Já focando em Dead Space eu percebir uma atmosfera de suspense, onde você fica na retranca com medo do que pode ocorrer e como os Necromorphs surgem.
Embora acredito que a quantidade de Zumbies em RE6 torne-o Survival Horror novamente, creio que como diversas modificações ocorreram na câmera, jogabilidade etc. os sustos se concentrarão nas surpresas dos Zumbies e não na quantidade.
Acho que será assim, ele não dará tanto medo quanto ao RE1, pois em RE1 quando você adentra um cenário, a câmera muda sua posição e você se surpreende com Zumbies em sua frente.
Jâ no Dead Space os Necromorphs quebram a parede ou o teto e vem te atacar, assim o que dá são os sustos. Diferente de RE1 que dava medo e sustos.
Convidado- Convidado
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