Tópico de Apresentações
+73
Samus Ruivinha
Sora-Kun
ErickGamerHD
Brake
megapikachu
Drake1
Kurama
Chewbaccaxi
ol4ever
Lumiiller
Alejandro_
Vermilion
João Kleber do PSB
Dinho
Hamburger
rafamariofan
Newtão
SkullGamerSolid
ViTh
LuteceTheCrab
Visionnaire
DUDUjoe
Angel Kenede
binuda
Gabriel Cortês
Okumura
Cortex
ICO
lukazzz
Geeksfield
Belmonte
healingsong
Fenirax
MarMotaNoturNaa
Fabbrini20
Kunkka
Mastxadows
RoyalKnight
Chazzy
KelvinKSPS
cordeiroyuri
DIEGOELRIC2005
OpacoLione
Arthimura
Space
Felipefabricio
UchihaZoro
Rax
victorhwmn
GLaDOS Aperture Science
Sora.
TimeRanger
Warrior
Hump
Wesley_xd
Snow-X
Felipe JJ
viniss!
niddo87
Gabriek
Greenhood
DarkRoxas
lanitaguai
zen.paciencia
Felico
Valhalla
Monagma
Dark Garden
CabraltZ
Hekonzord
mligieri3
The Legendary Warrior
Midnight_Fox
77 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
João Kleber do PSB- Iniciante Nv.1
Re: Tópico de Apresentações
João Kleber do PSB escreveu:Oi, eu sou o João Kleber, e essa conta vai ser banida, tchau.
Bem-vindo, não siga as regras e faça flood.
Não seja banido, cara, fique ;-;
Sup fellas,
Sou usuário já antigo de forums e acabei caindo aqui nas minhas buscas (faz um tempo que não acho um forum decente com movimento no Brasil).
Enfim, já faz um bom tempo que acompanho a indústria e sempre gostei de discutir sobre mesma, além de cobrir notícias e comentar sobre games em sí.
Não sou muito bom em fazer longas descrições sobre mim, mas nos conhecermos mais com o passar do tempo.
Peace!
Sou usuário já antigo de forums e acabei caindo aqui nas minhas buscas (faz um tempo que não acho um forum decente com movimento no Brasil).
Enfim, já faz um bom tempo que acompanho a indústria e sempre gostei de discutir sobre mesma, além de cobrir notícias e comentar sobre games em sí.
Não sou muito bom em fazer longas descrições sobre mim, mas nos conhecermos mais com o passar do tempo.
Peace!
Vermilion escreveu:Sup fellas,
Peace!
Seja muito bem vindo ao forum, se informe-se sobre as regras e se divirta-se.
Tome cuidado com JJ e hekonzord, e não ligue pro que o Cortex fala.
ViTh- Membro Nv.25
Vermilion escreveu:Sup fellas,
Peace!
Oe \O Vi você pelo fórum, parece um ótimo usuário ^^' Seja bem-vindo \o
(e tome cuidado com o ViTh, ele não é bom das ideias )
Um usuário que escreve e age corretamente além de entender da indústria é sempre bem-vindo. Espero que aproveite a estadia, Vermilion!
Hamburger- Membro Nv.32
Eu honestamente prefiro que me mandem ter cuidado com o usuário X ou Y (relaxem, eu nunca tenho) do que falem "olha, muito legal que você veio mas o fórum está nas últimas!".
Vermilion escreveu:Eu honestamente prefiro que me mandem ter cuidado com o usuário X ou Y (relaxem, eu nunca tenho) do que falem "olha, muito legal que você veio mas o fórum está nas últimas!".
Ah isso é zoa interna do pessoal , é sempre legal ver um user novo sempre, o fórum fica mais cheio e ativo, além de que podemos criar mais amizades.
O pessoal do fórum é muito unido e aqui quase nunca teve brigas em todos os anos, voce pode ficar aqui sem medo e seja bem vindo
Como vc é Fã de MGS já ganhou meu respeito
e fique a vontade de usar os avatares
Cortex- XetrocorteX
Seja Bem vindo (de novo).
Sobre isso de tomar cuidado com fulano/ciclano, é brincadeira do pessoal que adora uma piada.
Espero que aproveite o fórum. Ele não é mega movimentado, como pode ver, mas sempre tem um movimento estável e já cresceu muito ao longo dos tempos. Não se preocupe que a estrutura está expandindo, ao invés de retrogredir. haha
Enfim, leia as regras, faça amizades e qualquer duvida é só enviar MP para um moderador, ou Special Blaster (Rank Azul claro).
Sobre isso de tomar cuidado com fulano/ciclano, é brincadeira do pessoal que adora uma piada.
Espero que aproveite o fórum. Ele não é mega movimentado, como pode ver, mas sempre tem um movimento estável e já cresceu muito ao longo dos tempos. Não se preocupe que a estrutura está expandindo, ao invés de retrogredir. haha
Enfim, leia as regras, faça amizades e qualquer duvida é só enviar MP para um moderador, ou Special Blaster (Rank Azul claro).
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Hahahaha eu sei, relax com isso (sempre entro na brincadeira). Mas eu honestamente prefiro um hospício do que um necrotério.Felipe JJ escreveu:Seja Bem vindo (de novo).
Pessoalmente achei o fórum até bem movimentado, tava acostumado a esperar dias/semanas por uma resposta ou post novo, e aqui eu só espero alguns minutos! Como deram pra notar, eu posto bastante e a tendência é que poste cada vez mais (conforme for pegando o ritmo de novo e mais intimidade).
Vermilion escreveu:Hahahaha eu sei, relax com isso (sempre entro na brincadeira). Mas eu honestamente prefiro um hospício do que um necrotério.Felipe JJ escreveu:Seja Bem vindo (de novo).
Pessoalmente achei o fórum até bem movimentado, tava acostumado a esperar dias/semanas por uma resposta ou post novo, e aqui eu só espero alguns minutos! Como deram pra notar, eu posto bastante e a tendência é que poste cada vez mais (conforme for pegando o ritmo de novo e mais intimidade).
Que bom então. Sei como é chato entrar num fórum de um tema que gostamos e não ter retorno. Recentemente entrei em um de Zelda e passei por isso.
Sobre o PSB, o movimento costuma ser maior no período da noite até o começo da madrugada, mas até que conseguimos manter uma média legal durante o dia. Quanto aos posts, fique à vontade. Como você já frequenta fóruns há um bom tempo, nem precisamos citar regras e etc. hahaha
Enjoy.
Hahaha eu já entrei em vários, ultimamente sou uma alma penada de fórum (procuro um que esteja ativo). Tentei participar da NB no passado mas não morro de amores pela Nintendo, também não me classifico como Sonysta (já fui quando era mais novo), mas tenho um carinho especial pela Sony.Felipe JJ escreveu:Que bom então. Sei como é chato entrar num fórum de um tema que gostamos e não ter retorno. Recentemente entrei em um de Zelda e passei por isso.
Ah sim, tenho a terrivel mania de reviver tópicos do além que considero que ainda podem dar algum caldo!
Seja Bem-vindo Alejandro, aproveite a estadia, se precisar de ajuda, só mandar uma mensagem
Alejandro_ escreveu:Olá ^^
Bem-vindo, cara \O Espero que fique bastante aqui no PSB
Alejandro_ escreveu:Olá ^^
Olá, ale, alejandro. Velho conhecido do NB, então nem precisamos citar regras e afins. Só desejo que se divirta e faça amizades pelo fórum.
Um abraço.
Oie meus amores. É aqui que se apresenta pro mundo?
Me chamo Luciano, mas podem me chamar só de Lu ou Lulu. Vim pra conhecer o lado playstation da vida e fazer amizadesssss.
Me chamo Luciano, mas podem me chamar só de Lu ou Lulu. Vim pra conhecer o lado playstation da vida e fazer amizadesssss.
Lumiiller- Iniciante Nv.2
Ola Luimiiller bem vindo ao Forum Playstation Blast sugiro que vc veja as regras e tals e respeite todos os usuarios e vc vai fazer amigos facil pq o pessoal e tudo gente boa e meu nome e The Legendary Warrior mas vc pode me chamar de TLW ou de Legendy tanto faz e se precisar de algo fale com os usuarios que tem o Rank azul o com os moderadores que tem o rank vermelho e aproveite o forumLumiiller escreveu:Oie meus amores. É aqui que se apresenta pro mundo?
The Legendary Warrior- Survivor
Oi Lumiiller (eita muitos iill k), bem vindo ao psblast, como o Legendy disse é só ver as regras e se precisar de algo é só falar, e pode falar até com os membros comuns, que até eles são atenciosos (mesmo não sendo o dever deles de te ajudar sempre)
Aproveite
Aproveite
Cortex- XetrocorteX
Bem-vindo Luciano, espero que aproveite a estadia, se precisar de alguma coisa, só mandar MP, x)
Falae galera, me chamo Otavio, jogo desde o PS1, tenho ainda o PS2, o PS3 eu pulei e pretendo ter um PS4 em breve
ol4ever- Membro Nv.29
Bem-vindo Otavio, aproveite a estadia! qualquer duvida, não hesite em perguntar!
Novato se apresentando tremendo de medo dos veteranos-Q
Olá pessoal,nova aqui,não sou muito boa com apresentações,mas vou tentar.
Sou a Chewbaccaxi,e vou falar um pouco de mim.
Séries que gosto? bem,as únicas no momento são: American Horror Story,Skins,GoT e House of Cards.
Livro que gosto? mano,só As crônicas de Gelo e Fogo v:
Qual plataforma eu possuo? o PS4 e em breve terei o PS3.
Toca algum instrumento (-q) ? Apenas violino v:
Bem,acho que é só isso,espero fazer novas amizades,qualquer outra pergunta é só falar.
fui o/
Sou a Chewbaccaxi,e vou falar um pouco de mim.
Séries que gosto? bem,as únicas no momento são: American Horror Story,Skins,GoT e House of Cards.
Livro que gosto? mano,só As crônicas de Gelo e Fogo v:
Qual plataforma eu possuo? o PS4 e em breve terei o PS3.
Toca algum instrumento (-q) ? Apenas violino v:
Bem,acho que é só isso,espero fazer novas amizades,qualquer outra pergunta é só falar.
fui o/
Chewbaccaxi- Iniciante Nv.1
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13