Tópico de Apresentações
+73
Samus Ruivinha
Sora-Kun
ErickGamerHD
Brake
megapikachu
Drake1
Kurama
Chewbaccaxi
ol4ever
Lumiiller
Alejandro_
Vermilion
João Kleber do PSB
Dinho
Hamburger
rafamariofan
Newtão
SkullGamerSolid
ViTh
LuteceTheCrab
Visionnaire
DUDUjoe
Angel Kenede
binuda
Gabriel Cortês
Okumura
Cortex
ICO
lukazzz
Geeksfield
Belmonte
healingsong
Fenirax
MarMotaNoturNaa
Fabbrini20
Kunkka
Mastxadows
RoyalKnight
Chazzy
KelvinKSPS
cordeiroyuri
DIEGOELRIC2005
OpacoLione
Arthimura
Space
Felipefabricio
UchihaZoro
Rax
victorhwmn
GLaDOS Aperture Science
Sora.
TimeRanger
Warrior
Hump
Wesley_xd
Snow-X
Felipe JJ
viniss!
niddo87
Gabriek
Greenhood
DarkRoxas
lanitaguai
zen.paciencia
Felico
Valhalla
Monagma
Dark Garden
CabraltZ
Hekonzord
mligieri3
The Legendary Warrior
Midnight_Fox
77 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Re: Tópico de Apresentações
Olá. Seja muito bem vinda, se puder, leia as regras pra se situar em como o fórum funciona.
Também gosto muito de As Crônicas de Gelo e Fogo, eu acho simplesmente do caralho. Mas bem, já temos um tópico para se fazer apresentações, portanto, vou fundir teu tópico.
Também gosto muito de As Crônicas de Gelo e Fogo, eu acho simplesmente do caralho. Mas bem, já temos um tópico para se fazer apresentações, portanto, vou fundir teu tópico.
Última edição por Hekonzord em Dom 17 Ago 2014, 23:10, editado 1 vez(es)
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Bem-vinda! Aproveite o fórum!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Olá Chewbaccaxi, seja muito bem vinda!!Chewbaccaxi escreveu:Olá pessoal,nova aqui,não sou muito boa com apresentações,mas vou tentar.
Sou a Chewbaccaxi,e vou falar um pouco de mim.
Séries que gosto? bem,as únicas no momento são: American Horror Story,Skins,GoT e House of Cards.
Livro que gosto? mano,só As crônicas de Gelo e Fogo v:
Qual plataforma eu possuo? o PS4 e em breve terei o PS3.
Toca algum instrumento (-q) ? Apenas violino v:
Bem,acho que é só isso,espero fazer novas amizades,qualquer outra pergunta é só falar.
fui o/
Drake1- Veterano Nv.10
Ola Chewbaccaxi bem vinda a o forum aproveite a estadia o pessoal daqui e super bacana vc vai fazer amigos rapido leia as regras e qualquer duvida pergunte aos membros que possuem o rank s (azul) ou vermelho( moderadores) e eu sou o The Legendary Warrior mas vc pode me chamar de Legendy ou TLW bom aproveite o forumChewbaccaxi escreveu:Olá pessoal,nova aqui,não sou muito boa com apresentações,mas vou tentar.
Séries que gosto? bem,as únicas no momento são: American Horror Story,Skins,GoT e House of Cards.
Bem,acho que é só isso,espero fazer novas amizades,qualquer outra pergunta é só falar.
fui o/
The Legendary Warrior- Survivor
Seja bem vinda & have fun!Chewbaccaxi escreveu:Olá pessoal,nova aqui,não sou muito boa com apresentações,mas vou tentar.
fui o/
ola pessoal eu sou novo aqui eu tenho so um ps2 eu pretendo ter ps3 e meu anime prefirdo e bleach eu espero me dar bem aqui rs
megapikachu- Iniciante Nv.5
megapikachu escreveu:ola pessoal eu sou novo aqui eu tenho so um ps2 eu pretendo ter ps3 e meu anime prefirdo e bleach eu espero me dar bem aqui rs
Broder, vc vai se dar muito bem aqui.
Fique a vontade para comentar, aqui ninguém morde ou implica por bobagem, no máximo orientamos quando ocorre um flood ou alguma coisa muito séria.
Abração.
E compre logo seu PS3, aproveita que o Ps4 saiu para pesquisar sites que estão com promoções nos consoles de Ps3.
Semana passada vi um por R$650 frete grátis. Foi tão boa essa promo que acabou no mesmo dia.
Sites bons: bigboygames
gameteczone
O pessoal conhece mais.
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Broder, vc vai se dar muito bem aqui.
Fique a vontade para comentar, aqui ninguém morde ou implica por bobagem, no máximo orientamos quando ocorre um flood ou alguma coisa muito séria.
Abração.
E compre logo seu PS3, aproveita que o Ps4 saiu para pesquisar sites que estão com promoções nos consoles de Ps3.
Semana passada vi um por R$650 frete grátis. Foi tão boa essa promo que acabou no mesmo dia.
Sites bons: bigboygames
gameteczone
O pessoal conhece mais.
muito obrigado rs
megapikachu escreveu:ola pessoal eu sou novo aqui eu tenho so um ps2 eu pretendo ter ps3 e meu anime prefirdo e bleach eu espero me dar bem aqui rs
Bem-vindo, cara, espero que apareça bastante \o
Felipefabricio escreveu:Bem-vindo, cara, espero que apareça bastante \o
muito obrigado rs
Oe galera. Tinha um conta aqui faz um tempo, mas só agora estou postando. -q
Sou do NB e vim para cá porque já tive consoles da Sony que fizeram parte da minha vida gamer, embora no momento não tenha nenhum console da empresa e tenho um carinho muito especial por ela.
Enfim, é isso. Não tenho muito o que falar. Flws o/
Sou do NB e vim para cá porque já tive consoles da Sony que fizeram parte da minha vida gamer, embora no momento não tenha nenhum console da empresa e tenho um carinho muito especial por ela.
Brake- Iniciante Nv.9
Seja bem-vindo, Brake. Qualquer dúvida, é só perguntar pra moderação, espero que goste do fórum
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Podexa. Já estou gostando do fórum
Brake- Iniciante Nv.9
Brake escreveu:Oe galera. Tinha um conta aqui faz um tempo, mas só agora estou postando. -q
Seja bem-vindo Brake, eu já te vi lá no fórum NB!
Drake1- Veterano Nv.10
Oi gente sou novo nesse forum, eu era do forum nintendo, mas agora comprei um Playstation 4 e estou aqui em busca de jogatinas e campeonatos.
ErickGamerHD escreveu:Oi gente sou novo nesse forum, eu era do forum nintendo, mas agora comprei um Playstation 4 e estou aqui em busca de jogatinas e campeonatos.
Bem-vindo!
Participe aqui também, a galera é bem legal.
Depois posta sua ID no tópico abaixo pro pessoal que também tem PS4 te adicionar. Tem quais jogos? Já está com a Plus?
http://forum.playstationblast.com.br/t3316-lista-psn-id-dos-usuarios-da-psblast
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
olá sou novo aqui no fórum, por enquanto eu tenho um psp. espero que eu seja aceito aqui, até mais ^^
Sora-Kun- Iniciante Nv.2
Sora-Kun escreveu:olá sou novo aqui no fórum, por enquanto eu tenho um psp. espero que eu seja aceito aqui, até mais ^^
Hey, eu lembro de você do chat lá no NB o/
Bem-vindo, cara, espero que goste do PSB ^^
obrigado ol4 e Felipe, eu prefiro ficar aqui na PSB, não me sentir a vontade na NintendoB, mas ainda sou novato nos dois fóruns. ^^
Sora-Kun- Iniciante Nv.2
Olá,Pessoal desse Fórum tudo bem com vcs?? bom eu sou nova aqui e mtos não vão acreditar pq eu sou uma menina gamer rsrsrssrsrsrs e vi esse fórum procurando fórum de jogos no google e achei esse espero fazer mtos amigos apesar de eu ser mto timida kkkkkkkk e ao respeito do nome eu escolhi esse pq a Samus e a minha personagem favorita da nintendo e a ruivinha e pq eu sou ruiva kkkkkk nome tosco mas ok
Samus Ruivinha- Iniciante Nv.5
Samus Ruivinha escreveu:Olá,Pessoal desse Fórum tudo bem com vcs?? bom eu sou nova aqui e mtos não vão acreditar pq eu sou uma menina gamer rsrsrssrsrsrs e vi esse fórum procurando fórum de jogos no google e achei esse espero fazer mtos amigos apesar de eu ser mto timida kkkkkkkk e ao respeito do nome eu escolhi esse pq a Samus e a minha personagem favorita da nintendo e a ruivinha e pq eu sou ruiva kkkkkk nome tosco mas ok
Bem-vinda! Espero que goste do Fórum e participe bastante, o pessoal aqui é bem legal.
Ninguém vai estranhar, aqui tem outras mulheres também que postam com frequência.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13