[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado
Ultima chance:vão pro chatbox,NOW!
TimeRanger- Membro Nv.1
Vai começar a season finale de GoT \O/
Alguém aê vai ver? *-*
Alguém aê vai ver? *-*
Esse seu avatar ai parece que tem sede de sangue,e já matou pessoas queridas.Felipefabricio escreveu:Vai começar a season finale de GoT \O/
Alguém aê vai ver? *-*
Confirma,produção?
TimeRanger- Membro Nv.1
Na HBO passa legendado ou dublado ao vivo? -qFelipefabricio escreveu:Vai começar a season finale de GoT \O/
Alguém aê vai ver? *-*
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Pretendo começar a assistir a serie GoT, mas primeiro terminarei a HQ, to lendo a segunda ja, que é a segunda metade do primeiro livro, dai verei a serie toda e depois vou ler os livros. Gostei muito da Graphic Novel, qualidade é excelente.
Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Cortex- XetrocorteX
Tenho o jogo faz tempo e nunca zerei, salvei a pessoa errada em uma das missões (você deve lembrar qual é), me arrependi e criei outro save, mas até hoje tenho preguiça de zerar.Cortex escreveu:Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Mas realmente é um ótimo jogo, a mistura de RPG com TPS é bem divertida, só não curto muito a parte de explorar planetas e fazer missõezinhas neles, prefiro seguir com a história, no máximo explorar lugares como a Citadel.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ultima semana de aulas finalmente, já não aguento mais, acabou meu gás... essas últimas provas to empurrando com a barriga. Fim do período tá demorando por causa das greves de ônibus que atrasou.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
É man, aqui ainda falta uma prova, mas ta quaaaase! ferias!! ja posso sentir!! kkkkk
Saíram as notas hoje passei direto em tudo, essa semana seriam as provas finais, mas não vou precisar fazer nenhuma, to de férias galera, finalmente.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Cheguei do Oblivion galera! To sumido há um bom tempo. Ultimamente venho jogando Kingdoms of Amalur, parece um MMO, só que offline.
Já já estou de férias! Não aguento mais esperar, a professora de português é muitofeia chata. Esses últimos dias estão sendo uma tortura, as férias estão tão perto, mas tão longe. O jeito é jogar rpgzinhu pra passar o tempo mais rápido. ^^
E como vocês estão? Alguma novidade?
Já já estou de férias! Não aguento mais esperar, a professora de português é muito
E como vocês estão? Alguma novidade?
Gabriel Cortês- Membro Nv.MÁX
Vi ontem o season finale de GoT. Quantas mortes, e quantas delas merecidas! Fico feliz que tenham coberto muitos acontecimentos nesse episódio, e que nada tenha parecido corrido.
@Cortês
Deu um Phoenix Down maroto em si mesmo, hein? Você tava sumido mesmo, que bom que voltou. ^^
@Cortês
Deu um Phoenix Down maroto em si mesmo, hein? Você tava sumido mesmo, que bom que voltou. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Todo mundo explodindo por causa do season finale de Game of Thrones e até agora eu não vi nada porque é grande demais e eu tenho preguiça de começar a acompanhar (além de que nem curto gênero medieval tanto assim). Mas não posso falar nada porque não vi. Digam, vale tanto a pena assim? É tão longo quanto eu penso?
Já tenho Breaking Bad na minha lista, mas esse também episódios demais pra começar agora...
Já tenho Breaking Bad na minha lista, mas esse também episódios demais pra começar agora...
Hamburger- Membro Nv.32
@Cortês
Bem-vindo de volta, cara, cê sumiu \O
@Monagma
Foi um episódio bom e tals... Mas não teve Stoneheart ;-;
Nyway, vi alguns argumentos que fizeram sentido, fica pra quinta temporada. Aliás, mais um ano agora pra GoT ;-;
Preciso ler O Festim dos Corvos nesse tempo
@Hamburger
É bom, cara, pra caramba. Pessoalmente, acho os livros melhor que a série, dá uma aprofundada melhor e tals, é mais impactante. Mas a série também é muito boa. Até agora, são 40 episódios, cada um dura mais ou menos uma hora.
(Já os livros, well, é um bom tempo pra ler cada um. Eu que me considero alguém que lê rápido [li o último Percy Jackson em seis horas ] levo uma semana pra ler cada um. É muita coisa acontecendo, e o livro é longo QQQ. Mas tem gente que demora um mês ou seis pra ler cada um. São cinco livros, até agora, mais dois estão planejados)
Preciso acabar meu tópico sobre GoT logo
Bem-vindo de volta, cara, cê sumiu \O
@Monagma
Foi um episódio bom e tals... Mas não teve Stoneheart ;-;
Nyway, vi alguns argumentos que fizeram sentido, fica pra quinta temporada. Aliás, mais um ano agora pra GoT ;-;
Preciso ler O Festim dos Corvos nesse tempo
@Hamburger
É bom, cara, pra caramba. Pessoalmente, acho os livros melhor que a série, dá uma aprofundada melhor e tals, é mais impactante. Mas a série também é muito boa. Até agora, são 40 episódios, cada um dura mais ou menos uma hora.
(Já os livros, well, é um bom tempo pra ler cada um. Eu que me considero alguém que lê rápido [li o último Percy Jackson em seis horas ] levo uma semana pra ler cada um. É muita coisa acontecendo, e o livro é longo QQQ. Mas tem gente que demora um mês ou seis pra ler cada um. São cinco livros, até agora, mais dois estão planejados)
Preciso acabar meu tópico sobre GoT logo
Monagma escreveu:Tenho o jogo faz tempo e nunca zerei, salvei a pessoa errada em uma das missões (você deve lembrar qual é), me arrependi e criei outro save, mas até hoje tenho preguiça de zerar.Cortex escreveu:Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Mas realmente é um ótimo jogo, a mistura de RPG com TPS é bem divertida, só não curto muito a parte de explorar planetas e fazer missõezinhas neles, prefiro seguir com a história, no máximo explorar lugares como a Citadel.
Ah cara vê se joga... o único problema do ME 1 é a demora nos malditos elevadores pra cobrir o loading do cenário que a gente está indo e os planetas são chatos de explorar, principalmente se for aqueles q n tem nada e tem um caminho gigantesto, sorte que tem o Mako çduzão pra n ficar pior... eu imagino eu usando o jipe medonho do Halo naquilo ... fiquei triste só de pensar nisso lol
Uma coisa é certa a Main Quest do ME é infinitamente superior aos do Fallouts, porém a maioria das sides do Fallout ainda acho melhores que do Masefé 1. não sei se no 2 e no 3 são.
Cortex- XetrocorteX
Gente, gente, gente. Vejam isto: gabegaming.com (pff, ainda não posso postar zeldas)
---
@Felipefabricio: Invejinha de quem consegue ler livros. Eu leio rápido, mas meu DDA é tão acentuado que eu leio duas páginas e só presto atenção nas primeiras duas palavras, não importa o quão empolgante seja a história. Tanto que eu demorei quase meio ano pra ler o primeiro livro de Assassin's Creed, e ele nem é tão grande. Bom, 40 episódios? Nem é tanto assim... acho que posso dar uma chance! Obrigado!
---
@Felipefabricio: Invejinha de quem consegue ler livros. Eu leio rápido, mas meu DDA é tão acentuado que eu leio duas páginas e só presto atenção nas primeiras duas palavras, não importa o quão empolgante seja a história. Tanto que eu demorei quase meio ano pra ler o primeiro livro de Assassin's Creed, e ele nem é tão grande. Bom, 40 episódios? Nem é tanto assim... acho que posso dar uma chance! Obrigado!
Última edição por Monagma em Ter 17 Jun 2014, 19:54, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o Tingle (ou Zelda, como quiser chamar) do gabegaming.com)
Hamburger- Membro Nv.32
Ashuasuahsu cara adorei essa zoera ai, Gabe mitico xD preparem suas carteiras
@Burger
Te fiz um favor e coloquei o Tingle/Zelda/Midna/Impa/Ganon/Yuga/Vaati/Ghirahim/Demise/etc. no seu post.
Enfim, belo site, é bem fato isso. É um milagre ver jogos que em mídia física custam uns 200 reais por 50 ou menos nessas promoções.
Quanto ao GoT, dê mesmo uma chance, é incrível a série. Se quiser saber do que se trata, veja esse vídeo. Tá sem spoilers então perde muito a graça, mas ajuda a entender um pouco como o bagaço funciona:
Te fiz um favor e coloquei o Tingle/Zelda/Midna/Impa/Ganon/Yuga/Vaati/Ghirahim/Demise/etc. no seu post.
Enfim, belo site, é bem fato isso. É um milagre ver jogos que em mídia física custam uns 200 reais por 50 ou menos nessas promoções.
Quanto ao GoT, dê mesmo uma chance, é incrível a série. Se quiser saber do que se trata, veja esse vídeo. Tá sem spoilers então perde muito a graça, mas ajuda a entender um pouco como o bagaço funciona:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Valeu, Monags! ♥
Pörra, nada melhor que um honest trailer pra entender alguma coisa, huehuehue. Olha, na boa? Vocês me convenceram. Vou pruma certa baía pegar tudo o que puder, gastar minha mesada com pipoca e ficar sem vida por aproximadamente 40 horas, hehe.
E pois é, vou acabar me sucumbindo à PC gaming master race. Claro que ainda vou ter que comprar um PS4 pelos exclusivose a segurança/estabilidade, mas já que em PC o jogo é mais barato... é, no Brasil não tem muita escolha, não.
Pörra, nada melhor que um honest trailer pra entender alguma coisa, huehuehue. Olha, na boa? Vocês me convenceram. Vou pruma certa baía pegar tudo o que puder, gastar minha mesada com pipoca e ficar sem vida por aproximadamente 40 horas, hehe.
E pois é, vou acabar me sucumbindo à PC gaming master race. Claro que ainda vou ter que comprar um PS4 pelos exclusivos
Hamburger- Membro Nv.32
Hamburger escreveu:Valeu, Monags!
E pois é, vou acabar me sucumbindo à PC gaming master race. Claro que ainda vou ter que comprar um PS4 pelos exclusivose a segurança/estabilidade, mas já que em PC o jogo é mais barato... é, no Brasil não tem muita escolha, não.
Boa maratona Só a dica básica de GoT - Não se apegue a ninguém da série. É sério. Ninguém. ;-;
Eu já me sucumbi ao PC, meio ano atrás, quando comecei a usar a Steam O meu PC não é um top-de-linha (roda Arkham Asylum lagado, mas City não, lol), mas roda os jogos que eu quero ^^' Ainda quero um console, também (no meu caso é o Wii U), mas acho que ainda demorarei á fazer isso ^^'
Por exemplo, indies. Não há plataforma melhor pra indies que o PC. Zerei VVVVVV esses dias, jogo incrível (difícil pra carembas, mas muito bom). Fiquei a tarde de hoje tentando pegar todos os colecionáveis, o que é pior que zerar o jogo. E o bom é que game indie é barato, também, em promoção não passa de 5 reais a maioria ^^
FPS também. Arranjei um DS3 pra rodar no PC, e, realmente, não consigo jogar FPS com essa coisa. O problema é que era a única coisa que era compatível com o controle, então ele tá meio parado. O controle também rodava Super Hexagon, mas, bem, ter um DS3 pra jogar Super Hexagon (mesmo que eu já passe das 26h nisso) não vale muito a pena
Deixa eu adivinhar: não posso me apegar porque eles morrem.Felipefabricio escreveu:Boa maratona Só a dica básica de GoT - Não se apegue a ninguém da série. É sério. Ninguém. ;-;
Eu já me sucumbi ao PC, meio ano atrás, quando comecei a usar a Steam O meu PC não é um top-de-linha (roda Arkham Asylum lagado, mas City não, lol), mas roda os jogos que eu quero ^^' Ainda quero um console, também (no meu caso é o Wii U), mas acho que ainda demorarei á fazer isso ^^'
Por exemplo, indies. Não há plataforma melhor pra indies que o PC. Zerei VVVVVV esses dias, jogo incrível (difícil pra carembas, mas muito bom). Fiquei a tarde de hoje tentando pegar todos os colecionáveis, o que é pior que zerar o jogo. E o bom é que game indie é barato, também, em promoção não passa de 5 reais a maioria ^^
FPS também. Arranjei um DS3 pra rodar no PC, e, realmente, não consigo jogar FPS com essa coisa. O problema é que era a única coisa que era compatível com o controle, então ele tá meio parado. O controle também rodava Super Hexagon, mas, bem, ter um DS3 pra jogar Super Hexagon (mesmo que eu já passe das 26h nisso) não vale muito a pena
Enfim, seu PC é o meu? O meu PC também roda Asylum lagado (pelo menos nas áreas grandes, dentro dos prédios roda bonito), hehe. E, caaara, sabe que eu nunca joguei um FPS do jeito tradicional de console? Eu só joguei os Metroid Prime do GameCube, que têm um sistema de lock-on que muda totalmente o controle, e alguns FPS no Wii. De fato, PC é mestre corrida com FPS. Se bem que boa parte dos outros gêneros fica melhor com gamepad, mas o controle do 360 (entre outros) tá aí pra isso, né.
Sobre os indies, pois é, e o Wii U é a segunda maior plataforma pra eles, aparentemente. Ainda mais agora que vai ter Ghost Song exclusivo pra Wii U e PC! Pena que até agora não tenho razões pra comprar um Wii U... porque as poucas coisas boas que ele tem são boas demais. Gosto muito de indie mesmo é porque meu PC roda quase tudo \o/
Hamburger- Membro Nv.32
Valar MorghulisHamburger escreveu:Valeu, Monags!
Burguer, te recomendaria ver o trailer honesto de Breaking Bad também, só que esse tem muitos spoilers nervosos e não tem a versão censurada, então... Te recomendo True Detective também, esse só tem 8 episódios, mas é fantásticos, tem o MÉCHEWS MÉQCONOGUEINS (o cara que ganhou o Oscar de melhor ator ano passado) no elenco.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Valar Dohaeris.Hekonzord escreveu:
Valar Morghulis
---
Burger, pode até se apegar a alguns, mas tente não se apegar a personagens facilmente apegáveis, elas costumam morrer cedo.
Falando sério, morre muita gente, e muitas vezes de uma maneira desnecessária, de dar raiva. Prepare-se pra amar e odiar George R. R. Martin.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Acabei de conseguir ingresso pro jogo de amanhã: Espanha x Chile!!!
CHI CHI CHI LE LE LE CHIIIILE!!!
CHI CHI CHI LE LE LE CHIIIILE!!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q
---
AE CARALEO!
PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.
E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*
Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
---
AE CARALEO!
PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.
E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*
Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
Cortex- XetrocorteX
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40