PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por TimeRanger Dom 15 Jun 2014, 18:58

Ultima chance:vão pro chatbox,NOW!
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Dom 15 Jun 2014, 21:56

Vai começar a season finale de GoT \O/

Alguém aê vai ver? *-*
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por TimeRanger Dom 15 Jun 2014, 22:03

Felipefabricio escreveu:Vai começar a season finale de GoT \O/

Alguém aê vai ver? *-*
Esse seu avatar ai parece que tem sede de sangue,e já matou pessoas queridas.
Confirma,produção?
TimeRanger
TimeRanger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 5
Posts Posts : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Dom 15 Jun 2014, 22:23

Felipefabricio escreveu:Vai começar a season finale de GoT \O/

Alguém aê vai ver? *-*
Na HBO passa legendado ou dublado ao vivo? -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Dom 15 Jun 2014, 23:07

Pretendo começar a assistir a serie GoT, mas primeiro terminarei a HQ, to lendo a segunda ja, que é a segunda metade do primeiro livro, dai verei a serie toda e depois vou ler os livros. Gostei muito da Graphic Novel, qualidade é excelente.  Razz
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 16 Jun 2014, 06:22

Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 16 Jun 2014, 10:21

Cortex escreveu:Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Tenho o jogo faz tempo e nunca zerei, salvei a pessoa errada em uma das missões (você deve lembrar qual é), me arrependi e criei outro save, mas até hoje tenho preguiça de zerar. Laughing
Mas realmente é um ótimo jogo, a mistura de RPG com TPS é bem divertida, só não curto muito a parte de explorar planetas e fazer missõezinhas neles, prefiro seguir com a história, no máximo explorar lugares como a Citadel.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jun 2014, 15:33

Ultima semana de aulas finalmente, já não aguento mais, acabou meu gás... essas últimas provas to empurrando com a barriga. Fim do período tá demorando por causa das greves de ônibus que atrasou.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 16 Jun 2014, 18:26

É man, aqui ainda falta uma prova, mas ta quaaaase! ferias!! ja posso sentir!! kkkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jun 2014, 18:28

Saíram as notas hoje passei direto em tudo, essa semana seriam as provas finais, mas não vou precisar fazer nenhuma, to de férias galera, finalmente.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 16 Jun 2014, 19:29

Cheguei do Oblivion galera! To sumido há um bom tempo. Ultimamente venho jogando Kingdoms of Amalur, parece um MMO, só que offline.

Já já estou de férias! Não aguento mais esperar, a professora de português é muito feia chata. Esses últimos dias estão sendo uma tortura, as férias estão tão perto, mas tão longe. O jeito é jogar rpgzinhu pra passar o tempo mais rápido. ^^

E como vocês estão? Alguma novidade?
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 16 Jun 2014, 22:04

Vi ontem o season finale de GoT. Quantas mortes, e quantas delas merecidas! Fico feliz que tenham coberto muitos acontecimentos nesse episódio, e que nada tenha parecido corrido.

@Cortês
Deu um Phoenix Down maroto em si mesmo, hein? Você tava sumido mesmo, que bom que voltou. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 16 Jun 2014, 22:08

Todo mundo explodindo por causa do season finale de Game of Thrones e até agora eu não vi nada porque é grande demais e eu tenho preguiça de começar a acompanhar (além de que nem curto gênero medieval tanto assim). Mas não posso falar nada porque não vi. Digam, vale tanto a pena assim? É tão longo quanto eu penso?

Já tenho Breaking Bad na minha lista, mas esse também episódios demais pra começar agora...
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 16 Jun 2014, 22:45

@Cortês

Bem-vindo de volta, cara, cê sumiu \O

@Monagma

Foi um episódio bom e tals... Mas não teve Stoneheart ;-;

Nyway, vi alguns argumentos que fizeram sentido, fica pra quinta temporada. Aliás, mais um ano agora pra GoT ;-;

Preciso ler O Festim dos Corvos nesse tempo Razz

@Hamburger

É bom, cara, pra caramba. Pessoalmente, acho os livros melhor que a série, dá uma aprofundada melhor e tals, é mais impactante. Mas a série também é muito boa. Até agora, são 40 episódios, cada um dura mais ou menos uma hora.

(Já os livros, well, é um bom tempo pra ler cada um. Eu que me considero alguém que lê rápido [li o último Percy Jackson em seis horas Razz ] levo uma semana pra ler cada um. É muita coisa acontecendo, e o livro é longo QQQ. Mas tem gente que demora um mês ou seis pra ler cada um. São cinco livros, até agora, mais dois estão planejados)

Preciso acabar meu tópico sobre GoT logo Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 17 Jun 2014, 00:39

Monagma escreveu:
Cortex escreveu:Zerei Mass Effect 1 que JOGO FODAAA! fiquei com aquele gostinho de quero mais (só que sorridente no meu caso, pq eu já tenho o 2 e o 3 comigo HAUSHAUHAU), Pra quem já zerou eita final Boss hein, demorou só um pouquinho pra matar... e essa porra nem é forte pra vcs terem noção k
Tenho o jogo faz tempo e nunca zerei, salvei a pessoa errada em uma das missões (você deve lembrar qual é), me arrependi e criei outro save, mas até hoje tenho preguiça de zerar. Laughing
Mas realmente é um ótimo jogo, a mistura de RPG com TPS é bem divertida, só não curto muito a parte de explorar planetas e fazer missõezinhas neles, prefiro seguir com a história, no máximo explorar lugares como a Citadel.

Ah cara vê se joga... o único problema do ME 1 é a demora nos malditos elevadores pra cobrir o loading do cenário que a gente está indo e os planetas são chatos de explorar, principalmente se for aqueles q n tem nada e tem um caminho gigantesto, sorte que tem o Mako çduzão  aii bê!  pra n ficar pior... eu imagino eu usando o jipe medonho do Halo naquilo Xoray Selena... fiquei triste só de pensar nisso lol

Uma coisa é certa a Main Quest do ME é infinitamente superior aos do Fallouts, porém a maioria das sides do Fallout ainda acho melhores que do Masefé 1. não sei se no 2 e no 3 são.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 17 Jun 2014, 15:17

Gente, gente, gente. Vejam isto: gabegaming.com (pff, ainda não posso postar zeldas)

---

@Felipefabricio: Invejinha de quem consegue ler livros. Eu leio rápido, mas meu DDA é tão acentuado que eu leio duas páginas e só presto atenção nas primeiras duas palavras, não importa o quão empolgante seja a história. Tanto que eu demorei quase meio ano pra ler o primeiro livro de Assassin's Creed, e ele nem é tão grande.  Sad Bom, 40 episódios? Nem é tanto assim... acho que posso dar uma chance! Obrigado!


Última edição por Monagma em Ter 17 Jun 2014, 19:54, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o Tingle (ou Zelda, como quiser chamar) do gabegaming.com)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 17 Jun 2014, 17:09

Ashuasuahsu cara adorei essa zoera ai, Gabe mitico xD preparem suas carteiras
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Ter 17 Jun 2014, 19:55

@Burger
Te fiz um favor e coloquei o Tingle/Zelda/Midna/Impa/Ganon/Yuga/Vaati/Ghirahim/Demise/etc. no seu post.
Enfim, belo site, é bem fato isso. É um milagre ver jogos que em mídia física custam uns 200 reais por 50 ou menos nessas promoções.

Quanto ao GoT, dê mesmo uma chance, é incrível a série. Se quiser saber do que se trata, veja esse vídeo. Tá sem spoilers então perde muito a graça, mas ajuda a entender um pouco como o bagaço funciona:

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 17 Jun 2014, 22:11

Valeu, Monags! ♥
Pörra, nada melhor que um honest trailer pra entender alguma coisa, huehuehue. Olha, na boa? Vocês me convenceram. Vou pruma certa baía pegar tudo o que puder, gastar minha mesada com pipoca e ficar sem vida por aproximadamente 40 horas, hehe.

E pois é, vou acabar me sucumbindo à PC gaming master race. Claro que ainda vou ter que comprar um PS4 pelos exclusivos e a segurança/estabilidade, mas já que em PC o jogo é mais barato... é, no Brasil não tem muita escolha, não.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Ter 17 Jun 2014, 23:08

Hamburger escreveu:
Valeu, Monags! ♥️
Pörra, nada melhor que um honest trailer pra entender alguma coisa, huehuehue. Olha, na boa? Vocês me convenceram. Vou pruma certa baía pegar tudo o que puder, gastar minha mesada com pipoca e ficar sem vida por aproximadamente 40 horas, hehe.

E pois é, vou acabar me sucumbindo à PC gaming master race. Claro que ainda vou ter que comprar um PS4 pelos exclusivos e a segurança/estabilidade, mas já que em PC o jogo é mais barato... é, no Brasil não tem muita escolha, não.

Boa maratona Razz Só a dica básica de GoT - Não se apegue a ninguém da série. É sério. Ninguém. ;-;

Eu já me sucumbi ao PC, meio ano atrás, quando comecei a usar a Steam Razz O meu PC não é um top-de-linha (roda Arkham Asylum lagado, mas City não, lol), mas roda os jogos que eu quero ^^' Ainda quero um console, também (no meu caso é o Wii U), mas acho que ainda demorarei á fazer isso ^^'

Por exemplo, indies. Não há plataforma melhor pra indies que o PC. Zerei VVVVVV esses dias, jogo incrível (difícil pra carembas, mas muito bom). Fiquei a tarde de hoje tentando pegar todos os colecionáveis, o que é pior que zerar o jogo. E o bom é que game indie é barato, também, em promoção não passa de 5 reais a maioria ^^

FPS também. Arranjei um DS3 pra rodar no PC, e, realmente, não consigo jogar FPS com essa coisa. O problema é que era a única coisa que era compatível com o controle, então ele tá meio parado. O controle também rodava Super Hexagon, mas, bem, ter um DS3 pra jogar Super Hexagon (mesmo que eu já passe das 26h nisso) não vale muito a pena Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Ter 17 Jun 2014, 23:58

Felipefabricio escreveu:Boa maratona Razz Só a dica básica de GoT - Não se apegue a ninguém da série. É sério. Ninguém. ;-;

Eu já me sucumbi ao PC, meio ano atrás, quando comecei a usar a Steam Razz O meu PC não é um top-de-linha (roda Arkham Asylum lagado, mas City não, lol), mas roda os jogos que eu quero ^^' Ainda quero um console, também (no meu caso é o Wii U), mas acho que ainda demorarei á fazer isso ^^'

Por exemplo, indies. Não há plataforma melhor pra indies que o PC. Zerei VVVVVV esses dias, jogo incrível (difícil pra carembas, mas muito bom). Fiquei a tarde de hoje tentando pegar todos os colecionáveis, o que é pior que zerar o jogo. E o bom é que game indie é barato, também, em promoção não passa de 5 reais a maioria ^^

FPS também. Arranjei um DS3 pra rodar no PC, e, realmente, não consigo jogar FPS com essa coisa. O problema é que era a única coisa que era compatível com o controle, então ele tá meio parado. O controle também rodava Super Hexagon, mas, bem, ter um DS3 pra jogar Super Hexagon (mesmo que eu já passe das 26h nisso) não vale muito a pena Razz
Deixa eu adivinhar: não posso me apegar porque eles morrem.

Enfim, seu PC é o meu? O meu PC também roda Asylum lagado (pelo menos nas áreas grandes, dentro dos prédios roda bonito), hehe. E, caaara, sabe que eu nunca joguei um FPS do jeito tradicional de console? Eu só joguei os Metroid Prime do GameCube, que têm um sistema de lock-on que muda totalmente o controle, e alguns FPS no Wii. De fato, PC é mestre corrida com FPS. Se bem que boa parte dos outros gêneros fica melhor com gamepad, mas o controle do 360 (entre outros) tá aí pra isso, né.

Sobre os indies, pois é, e o Wii U é a segunda maior plataforma pra eles, aparentemente. Ainda mais agora que vai ter Ghost Song exclusivo pra Wii U e PC! Pena que até agora não tenho razões pra comprar um Wii U... porque as poucas coisas boas que ele tem são boas demais. Gosto muito de indie mesmo é porque meu PC roda quase tudo \o/
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qua 18 Jun 2014, 00:11

Hamburger escreveu:
Valeu, Monags! ♥️
Pörra, nada melhor que um honest trailer pra entender alguma coisa, huehuehue. Olha, na boa? Vocês me convenceram. Vou pruma certa baía pegar tudo o que puder, gastar minha mesada com pipoca e ficar sem vida por aproximadamente 40 horas, hehe.
Valar Morghulis  Xoray Selena 

Burguer, te recomendaria ver o trailer honesto de Breaking Bad também, só que esse tem muitos spoilers nervosos e não tem a versão censurada, então... Te recomendo True Detective também, esse só tem 8 episódios, mas é fantásticos, tem o MÉCHEWS MÉQCONOGUEINS (o cara que ganhou o Oscar de melhor ator ano passado) no elenco.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qua 18 Jun 2014, 00:36

Hekonzord escreveu:
Valar Morghulis  Xoray Selena 
Valar Dohaeris.  Xoray Selena 

---

Burger, pode até se apegar a alguns, mas tente não se apegar a personagens facilmente apegáveis, elas costumam morrer cedo. Laughing
Falando sério, morre muita gente, e muitas vezes de uma maneira desnecessária, de dar raiva. Prepare-se pra amar e odiar George R. R. Martin.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 18 Jun 2014, 00:43

Acabei de conseguir ingresso pro jogo de amanhã: Espanha x Chile!!!

CHI CHI CHI LE LE LE CHIIIILE!!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 18 Jun 2014, 03:59

PARABAINS Chazão... ja te dei parabéns em 3 lugares contando com esse agora q

---
AE CARALEO!

PLATINEI FALLOUT 3!
eu tinha deixando ele de lado pra jogar masseffé só q eu n fazia idéia que só tinha 2 troféus, e 1 era mt facil mesmo, era só falar com a menina do little lamplight knock-knock pra enganar ela. E matar 5 mutantes Behamoth, esse foi mei complicado pq tinha os overlords que resistem MUITO.

E isso foi em 1 hora e meia só. e eu nem me deparei q só faltava isso, e finalmente PLATINEI *_*

Ainda tem os troféus opcionais das DLCs, mas vou dar uma parada em Wasteland e eu vou expandir e ir pra via láctea KK
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 4 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos