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Mensagem por Convidado Qua 01 Ago 2012, 13:41

Só achei uma desvantagem no modo Hunt, se vamos encarar os agentes do jogo, Leon, Jake, Chirs, eles possuem armamentos pesados, metralhadoras, granadas, pistolas etc. já que vamos ser os monstros do game, como chegaremos perto dos heróis se apenas carregaremos um machado, faca etc. Ainda tem aqueles Zumbies que podem atirar.

A Capcom quer investir igualmente em todos os cenários, se não muitos vão querer jogar somente 1 cenário à toda hora, creio eu.
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Mensagem por UchihaZoro Qua 01 Ago 2012, 18:41

Ao menos este modo Hunt tem de ser realista, com a maior desvantagem possível. Gostaria de algo "impossível" assim para aumentar o tempo de vida do jogo, pois não faria muito sentido se nós (zombies) matássemos os agentes da mesma forma que eles nos matam.

Tem de ser algo totalmente desigual, para ser realista... xD

O cenário da Ada me deixou hypado novamente. cheers
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Mensagem por UchihaZoro Qui 02 Ago 2012, 20:39

Capcom novamente promete consertar os problemas presentes na demo de Resident Evil 6 até o lançamento

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 6880797369_b4299775cb_z-600x337

Em uma entrevista ao site IGN, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, afirmou que a Capcom está ciente dos graves problemas presentes na demo do game, que foi liberada em julho, exclusivamente para aqueles que possuíam uma cópia de Dragon’s Dogma para Xbox 360. De acordo com ele, desde as primeiras críticas negativas atribuídas à demo, a equipe de desenvolvimento está trabalhando a todo vapor para garantir que o sexto game da série, em sua versão final, seja o melhor possível.

Hirabayashi assegurou ao IGN que, tanto os problemas gráficos, quanto os de jogabilidade, estão com seus dias contados. Em especial, o produtor deu como exemplo a câmera do game, apontada como uma grande falha por muitos jogadores, e declarou que o time de produção não só trabalhou muito em cima desse elemento após as críticas, como ainda está trabalhando até hoje, com a finalidade de garantir que a câmera não vá interferir na experiência de ninguém com o jogo. Os problemas gráficos, como o frequente screen-tearing, segundo ele, também foram priorizados no processo de desenvolvimento do game, e não devem aparecer na versão final.

O produtor finalizou afirmando que, diferentemente do conteúdo presente na demo, a versão final de Resident Evil 6 será muito extensa e contará com uma grande variedade, fazendo com que nenhuma das quatro campanhas disponíveis (incluindo a fase desbloqueável de Ada Wong) seja necessariamente como parece na versão demonstrativa.

Em sua versão para consoles, Resident Evil 6 chega às lojas no dia 2 de outubro deste ano. Uma versão para PC também está nos planos, mas sem previsão de lançamento.



Novo gameplay de Resident Evil 6 mostra batalha contra chefe

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Debrabossfight-600x267
O site G4 divulgou um novo vídeo exibindo a batalha contra um dos chefes de Resident Evil 6. A criatura é enfrentada durante um crossover entre Leon, Helena e Ada. As cenas poderão ser consideradas spoilers por alguns leitores.




Junto de todas estas informações, ainda foram lançados três gameplay dos cenários de Chris, Jake e Leon respectivamente.

Confira os gameplays:
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Mensagem por UchihaZoro Sáb 04 Ago 2012, 17:32

Resident Evil 6: detalhes do modo Agent Hunt e trilhas sonoras
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Full2
A Capcom divulgou hoje uma série de novidades sobre o modo Agent Hunt de Resident Evil 6, que permitirá aos jogadores entrarem no papel de monstros e atacar outros usuários do game. A função funcionará apenas em partidas online e poderá ou não ser ativada por cada um ao início das partidas. O extra será habilitado assim que uma das três campanhas centrais for completada.

Ao acessar o modo Agent Hunt, o jogador se verá diante de uma lista de sessões disponíveis. Basta escolher uma delas para entrar e imediatamente tomar controle de um inimigo. Ao todo, até dois usuários humanos poderão controlar as criaturas, enquanto aquele que controla o personagem principal poderá estar acompanhado tanto da IA quanto de um parceiro real.

Caso o monstro controlado pelo personagem morra, o jogador ressuscitará automaticamente na pele de outro. A partida termina caso o agente seja morto ou complete vivo aquele determinado trecho de Resident Evil 6. Se os usuários controlando inimigos se desconectarem da sessão, a jogabilidade continua normalmente com os inimigos sendo reassumidos pela IA.

Segundo os produtores, a ideia do modo Agent Hunt surgiu com a inclusão do crossover entre os personagens. Para o diretor Eiichiro Sasaki, a ideia de controlar também os monstros pareceu interessante e serviria para aumentar ainda mais a tensão, obrigando os jogadores a permanecerem atentos para a possibilidade de encontrar inimigos mais inteligentes que os controlados pelo computador.

Cada um dos cenários terá uma trilha sonora diferente, de forma a casar com o estilo de jogabilidade de cada um. O cenário de Leon contará com mais instrumentos de sopro, enquanto a ação de Chris será embaladas por batidas mais agitadas. A campanha de Jake terá músicas baseadas em bateria e baixo. Por fim, as músicas dos trechos com Ada terão uma levada mais eletrônica, com muito uso de sintetizadores.

Resident Evil 6 pode ter quinto cenário
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Full3
Como se a campanha estrelada por Ada já não fosse suficiente, Resident Evil 6 pode contar ainda com um quinto cenário. De acordo com uma prévia publicada pelo site Eurogamer, além dos já anunciados, o game contaria com um capítulo chamado "Prelude", que ainda não foi anunciado oficialmente pela Capcom.

Uma imagem não oficial exibe a tela de seleção de histórias e dá ao jogador a possibilidade de escolher o tal capítulo. A novidade estaria em uma versão demonstrativa enviada à imprensa, mas, por enquanto, a Capcom não confirmou nem desmentiu a informação.

Também fora divulgado as capas orientais de Resident Evil 6:

Check This:
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Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 17:46

Se um dia eu vier a jogar o RE6, o modo Hunt aqui em minha cidade...

A possibilidade de um quinto cenário é bem interessante! Acredito que seja semelhante ao de RE4, como se fosse a Ada fazendo uma missão por "baixo dos panos" vendo o que ela executa de secreto que næ veremos na história principal.

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Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 16:39

Capcom fala sobre o suposto quinto cenário de RE6: Prelude

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 9BYl6

Nos últimos dias, o rumor sobre uma quinta campanha em Resident Evil 6 surgiu devido a divulgação de uma screenshot do jogo, onde, além dos cenários de Leon, Jake, Chris e Ada, havia também um quinto chamado de Prelude.

O site Geimaku, entrou em contato com a Capcom, que disse que o cenário Prelude, na verdade não é uma quinta campanha, e sim uma introdução aos demais cenários, fazendo ligação direta com seu nome – prelúdio (em português).

Mais informações a respeito ainda não foram divulgadas pela Capcom.

O REVIL entrou em contato com o jornalista do UOL Jogos, Claudio Prandoni, que esteve em Osaka. De acordo com ele, a assessoria da Capcom deu a entender que o “Prelude” seria uma sequência curta na qual o jogador poderia controlar somente Leon. Especula-se que o trecho possa ser o mesmo de um vídeo divulgado recentemente no Youtube, em que o agente e Helena estão na China.

--------x--------

E mais uma suposta campanha fora confirmado, e este também não ira vir como DLC. Fico imaginando o quão imenso será este game.

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Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 20:21

Já imaginou, este "Prelude" sendo uma situação que o Leon passa com a Helena, porém nele teremos uma surpresa de uma futura continuação do game! Nós já estamos ansiosos com este, imagine se no própio RE6 tiver uma indicação do game seguinte!!

Deixaria mais misterioso uma aparição do Wesker...
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Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 21:00

Hm, eu já desisti de imaginar o Wesker aparecerendo, creio que ele realmente não tenha mais volta... =/

De qualquer forma, acho que este Prelude será algo como o começo do próximo game, no qual eu creio que será lançado para o portátil da Nintendo, graças a recentes rumores. Rolling Eyes

Quem sabe, este também não sai para o Vita, e assim eu finalmente compre o meu... xD
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Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 21:13

O final perfeito seria: Leon, Chirs, Claire, Jill. Este quarteto lutando com o Wesker! Aí sim...

Acredito que pode ser uma sequência ou, até mesmo, um split-off, mostrando uma base secundária dos fatos ocorridos, completando a história em outro game. Mas, será que pode haver possibilidades de vim para o Wii U e para o Vita, sendo que para o PS3, Xbox 360 e PC não será lançado?
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Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Ago 2012, 18:06

@ICO
De acordo com rumores, apenas o 3DS supostamente receberia o game, porém isso não impediria de futuramente o Vita ganhar uma versão do mesmo.
-----------------------------
Site divulga algumas conquistas de Resident Evil 6


O site francês SuccesFull divulgou uma lista com algumas das conquistas de Resident Evil 6. De acordo com a listagem, que não é oficial, cada um dos três protagonistas (Jake, Chris e Leon) terá cinco capítulos em suas campanhas.

Assim como em RE5, teremos quatro dificuldades: amador, normal, veterano e profissional, a coleta de medalhões e de action figures dos personagens e inimigos. Ainda, há uma conquista relacionada à coleta de emblemas de serpente, relacionados à família de Derek Simmons, que deve ser obtida especificamente durante a campanha de Ada Wong.

Dos 50 achievements listados, 6 constam como “secretos”. Confira a lista a seguir:


    The Longest Night
  • Complete o tutorial

    Gone to Hell
  • Complete o capítulo 1 da campanha de Leon

    Buried Secrets
  • Complete o capítulo 2 da campanha de Leon

    Get on the Plane
  • Complete o capítulo 3 da campanha de Leon

    Big Trouble in China
  • Complete o capítulo 4 da campanha de Leon

    The Trouble with Women
  • Complete o capítulo 5 da campanha de Leon

    Rescue the Hostages
  • Complete o capítulo 1 da campanha de Chris

    Tragedie in Europe
  • Complete o capítulo 2 da campanha de Chris

    After Her!
  • Complete o capítulo 3 da campanha de Chris

    There’s Always Hope
  • Complete o capítulo 4 da campanha de Chris

    Duty Calls
  • Complete o capítulo 5 da campanha de Chris

    Money Talks
  • Complete o capítulo 1 da campanha de Jake

    A Revolting Development
  • Complete o capítulo 2 da campanha de Jake

    Let’s Blow This Joint
  • Complete o capítulo 3 da campanha de Jake

    Still on the Run
  • Complete o capítulo 4 da campanha de Jake

    See You Around
  • Complete o capítulo 5 da campanha de Jake

    Green around the Ears
  • Complete o jogo na dificuldade amador

    Normal Is Good
  • Complete o jogo na dificuldade normal

    Back in My Day
  • Complete o jogo na dificuldade veterano

    Leave it to the Pro
  • Complete o jogo na dificuldade profissional

    Check out My Dogs
  • Customize suas dog tags

    Titular Achievement
  • Ganhe 10 títulos diferentes

    One is Better than none
  • Compre uma habilidade

    Silent Killer
  • Use um ataque silencioso para matar 5 inimigos

    Finish what you start
  • Dê um golpe final em 10 inimigos

    Bob and Weave
  • Contra ataque os golpes de um inimigo 3 vezes seguidas

    Down, not Out
  • Derrote um inimigo enquanto estiver morrendo, depois recupere-se sem nenhum ajuda

    Livesaver
  • Ajude ou salve seu parceiro 10 vezes

    Weapons Master
  • Use todas as armas do jogo e mate 10 inimigos com cada uma delas

    Give a Little Push
  • Jogue 10 inimigos de um local alto

    Rising up
  • Ganhe um título de nível 4

    They’re ACTION figures!
  • Colete 3 action figures

    Stuntman
  • Derrote 20 inimigos com a Hydra usando um tiro rápido

    Bring the Heat
  • Derrote um inimigo a 50 metros de distância com um headshot, usando a mira com sensor de temperatura

    High Voltage
  • Derrote 10 inimigos com o bastão elétrico

    Zombie Massacre
  • Mate 500 zumbis

    J’avo Genocide
  • Mate 500 J’avo

    B.O.W.s are Ugly
  • Mate 100 inimigos que saíram de crisálidas

    I Prefer Them Alive
  • Mate o vilão, salve a mocinha

    Flying Ace
  • Vamos ver suas habilidades de piloto!

    Hard Choice
  • Helicópteros causam muito dano, mas não há nada como ter um contato direto

    Covered in Brass
  • Ganhe 150 medalhas diferentes

    Heirlooms
  • Colete todos os emblemas de serpente da família Simmons.

    Conquistas secretas:

    I Spy
  • Complete o capítulo 1 da campanha de Ada

    Counterintelligence
  • Complete o capítulo 2 da campanha de Ada

    This Takes me Back
  • Complete o capítulo 3 da campanha de Ada

    Ada’s Demise
  • Complete o capítulo 4 da campanha de Ada

    What’s Next?
  • Complete o capítulo 5 da campanha de Ada

    Sneaking Around
  • Alcance a ponte do porta-aviões sem ser visto
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Mensagem por UchihaZoro Sex 10 Ago 2012, 13:45

Desenvolvedores de Resident Evil 6 falam sobre inspirações e conceitos descartados
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 1231


Em entrevista ao site Game Reactor, o diretor de som de Resident Evil 6, Wataru Hachisako, afirmou que a Capcom preferiu seguir por um caminho completamente inédito na hora de compor as trilhas e efeitos do game. Segundo ele, nenhum material dos títulos antigos poderá ser ouvido no novo jogo, que contou com uma atenção toda especial ao áudio.

De acordo com Hachisako, o principal desafio foi criar os sons dos equipamentos utilizados pelos personagens. A presença de gadgets futuristas é citada como um dos principais problemas, já que os aparelhos não existem na vida real e, sendo assim, não possuíam muitas bases para captação de sons. O mesmo vale para os monstros, criaturas não-humanas que tiveram de ter rugidos criados do zero.

O diretor afirma que o trabalho do compositor Ryuichi Sakamoto, assim como a banda Yellow Magic Orchestra são as grandes inspirações de sua carreira. O silêncio também foi parte integrante do trabalho em Resident Evil 6, seja para marcar um efeito de tensão vindoura ou para realçar elementos como sons ambientais ou de chuva.

Já para o diretor de arte do game, Mitsuhiko Takano, a grande fonte de inspiração de RE6 são os filmes e mangás, pelas de mídia que são consumidas frequentemente por boa parte da equipe de desenvolvimento do game. Segundo ele, o sexto título da franquia traz elementos nunca antes vistos na série, principalmente no que toca o aspecto apodrecido dos zumbis.

Isso, porém, trouxe um problema já que, muitas vezes, a violência extrema teve de ser abrandada para se encaixar não apenas com o folclore da franquia, mas também para evitar que o título fosse nojento ou chocante desnecessariamente. De acordo com Takano, tudo faz parte de um ensejo e nada está presente em Resident Evil 6 sem que faça um sentido.

O diretor de jogabilidade Masato Miyazaki conta também sobre mais um dos conceitos abandonados do game, uma batalha contra zumbis que seria tão extensa a ponto de alongar o tempo de desenvolvimento do game. Já o líder de modelagem de personagens, Makoto Fukui, conta que diversos designs de inimigos foram deixados de lado, inclusive alguns gigantescos, capazes de consumir toda a memória dos consoles.
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Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 22:51

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Nohopeleft-600x267
A campanha viral para promover Resident Evil 6 ganhará maiores proporções. Iniciada com um blog, a campanha “No Hope Left” tinha atualizações periódicas de um usuário fictício, que relatava novos casos de incidentes com o C-vírus. Agora, os incidentes bioterroristas vão se tornar mais reais com a produção de um curta metragem.

As gravações aconteceram em Londres e fotos dos bastidores foram divulgadas por meio um dos participantes nasredes sociais - as imagens podem ser conferidas na galeria abaixo.

Enquanto isso, no blog, L.A.W. relata que a infecção pelo C-vírus parece ter saído completamente do controle, e que tudo o que resta é estocar mantimentos e água enquanto aguardamos pelo fim.

O Brasil é um dos países com participação mais representativa no viral No Hope Left, desde que o mapa do C-vírus foi aberto. Os brasileiros já acumularam mais de mil marcações, ficando atrás apenas dos EUA e do México.

Confira algumas imagens na fonte.

Fonte:REVIL
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Mensagem por UchihaZoro Seg 13 Ago 2012, 19:35

Resident Evil 6 ganha mais duas edições especiais

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 No-hope-left-600x212

Os fãs britânicos e australianos ganharam mais duas edições especiais de Resident Evil 6. Usando a temática do viral “No Hope Left”, os dois pacotes especiais contam com itens exclusivos.

A edição britânica é exclusiva para clientes da GameStop, e contém uma cópia do jogo com a luva de metal, uma placa metálica da Universidade Ivy, um casaco com capuz, sumulando uma mordida de zumbi no pescoço e um pendrive em formato de bala. O conjunto custa 90 libras esterlinas, cerca de 287 reais. Você pode visualizar os itens na imagem em destaque nesta notícia.

Já os australianos recebem uma edição especial mais simples. Além da cópia do jogo, os clientes que comparem o pacote exclusivamente pela loja EB Games receberão uma bolsa inspirada na campanha No Hope Left, além de três mapas para o modo Mercenaries: Rail Yard, High Seas Fortress e The Catacombs.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Nohopeleftbolsa-300x168


Fonte: REVIL
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Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 11:39

Britânicos e Australianos sortudos!

Sensei, topa invadir o Reino Unido e pegar um desses? -q

Este Resident está trazendo diversas coisas especias, tudo para deixar os fans mai hypados ^^
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Mensagem por UchihaZoro Ter 14 Ago 2012, 12:29

Resident Evil 6 na GAMESCOM.




Capcom anuncia rede social de RE6: ResidentEvil.net
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Capa-600x267

As novidades da Gamescom já começaram a sair! A Capcom acabou de anunciar o ResidentEvil.net, uma espécie de rede social para os jogadores de Resident Evil 6.

O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, etc.

Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

O ResidentEvil.net ainda encontra-se fechado, com promessa de estréia para o dia do lançamento de Resident Evil 6, 2 de outubro. A Capcom anunciou ainda um streaming com informações sobre a rede social no dia 15/08, por volta das 6h (da manhã) no horário de Brasília.
Confira imagens:





Sherry fala sobre William Birkin em cutscene de Resident Evil 6
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Sherry_birkin-600x267
A IGN divulgou um vídeo estendido do gameplay de Jake e Sherry em Resident Evil 6. Antes de a ação começar, há uma cena em que Sherry fala sobre seu pai, William Birkin, ex-cientista da Umbrella.

Ela conta de quando foi exposta ao G-vírus, e que foi salva por pouco, após receber a vacina. A garota revela que o vírus se adaptou ao seu organismo, fazendo parte dela agora. No diálogo, Sherry fala sobre a amizade com Leon e Claire e do sacrifício dos dois para salvá-la em Raccoon City.







Novo gameplay de Jake e Sherry em RE6
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Jagegameplay-600x267
Um novo gameplay de Jake Muller, em Resident Evil 6 acaba de ser liberado. No vídeo, o filho de Albert Wesker e Sherry estão cercados em uma cabana enquanto são atacados por J’avos.

A situação lembra um pouco o cerco de ganados em uma cabana em RE4 ou um dos primeiros trechos de RE6, em Kijuju.


Confirma imagens do Gameplay:
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Mensagem por Warfox Ter 14 Ago 2012, 13:27

Cara pra mim não dá compra esse jogo no lançamento! Por que eu sei que a Safada da Capcom vai lança uma edição atualizada de RE6.
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Mensagem por UchihaZoro Qua 15 Ago 2012, 19:01

Warfox escreveu:Cara pra mim não dá compra esse jogo no lançamento! Por que eu sei que a Safada da Capcom vai lança uma edição atualizada de RE6.
Também acho que isso pode ocorrer, porém até o momento esta versão já possuirá muitas coisas. Coisas nos quais serão utilizados no minimo 4 DVDs no X360. Por essas e outras não acho que coisas consideráveis ainda serão adicionadas, a não ser é claro as DLCs.

Porém mesmo assim tenho a obrigação de comprar no lançamento, este jogo é sem duvidas um forte concorrente ao Goty. pirat


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Gamescom: novo trecho da batalha de Chris contra a cobra invisível.
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Chrissnake-600x267
A Capcom divulgou mais um gameplay de Resident Evil 6, como parte da divulgação do jogo durante a Gamescom. Dessa vez, podemos ver mais um trecho da luta de Chris e sua equipe contra a cobra gigante.
Confira:



Confira detalhes da entrevista com Eiichiro Sasaki, transmitida pela Capcom

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Jakesherry-600x267
A Capcom transmitiu hoje pela manhã uma entrevista com o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki. Muitos dos assuntos abordados no vídeo já haviam sido divulgados ontem, durante uma conferência para a imprensa.

No contexto do gameplay exibido ontem, Sherry é enviada pelo governo norte americano para buscar Jake. Os dois fogem do campo de batalha e precisam atravessar a montanha para encontrar com agentes do governo. No entanto, eles são encontrados pelo grupo de J’avos, formado por ex-companheiros de Jake na guerra civil da Edonia.
O diretor explica ainda que o uso do C-vírus na história permitiu que fossem criados inimigos com varios visuais diferentes, já que este reage de forma diferenciada dependendo de quem é infectado.

A entrevista também abordou o ResidentEvi.net. Falando novamente sobre os RE Points, o diretor não definiu quais recompensas podem ser trocadas pelos pontos, apenas que as roupas extras obtidas através do RE.net só poderão ser usadas no modo Mercenaries.

De acordo com o Sasaki, o modo Agent Hunt poderá ser jogado após a campanha de um dos personagens ser finalizada pela primeira vez. No entanto, o modo só será jogável nos estágios desta mesma campanha (por exemplo, se você já finalizou a campanha de Leon, só poderá jogar o Agent Mode em estágios referentes à campanha dele).

O diretor prometeu que mais novidades sobre Resident Evil 6 ainda serão reveladas nas próximas semanas.
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Mensagem por Warfox Qui 16 Ago 2012, 18:21

UchihaZoro escreveu:

Porém mesmo assim tenho a obrigação de comprar no lançamento, este jogo é sem duvidas um forte concorrente ao Goty.

Eu pensa assim até jogar o Maldito Resident Evil Op. Raccon City, eu estava cheio hyper e agora com RE6 eu sinto que vou me decepcionar com o jogo novamente.
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Mensagem por Sum41 Sex 17 Ago 2012, 12:39

Warfox escreveu:Cara pra mim não dá compra esse jogo no lançamento! Por que eu sei que a Safada da Capcom vai lança uma edição atualizada de RE6.

Mas geralmente quando é assim, como faz quem comprou a primeira versão? Tem que pagar pra baixar atualização? Lançam um disco com o novo conteúdo?
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Mensagem por Warfox Sex 17 Ago 2012, 12:49

Sum41 escreveu:
Warfox escreveu:Cara pra mim não dá compra esse jogo no lançamento! Por que eu sei que a Safada da Capcom vai lança uma edição atualizada de RE6.

Mas geralmente quando é assim, como faz quem comprou a primeira versão? Tem que pagar pra baixar atualização? Lançam um disco com o novo conteúdo?

Cara aí depende da produtora tem empresas safadas que lança apenas o mesmo conteúdo do disco, mas tem empresa que lança todo o conteúdo do disco junto com as DLCs.
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Mensagem por UchihaZoro Sex 17 Ago 2012, 13:42

Bom, eu realmente não creio que uma segunda versão será lançada tão cedo.

Claro que possuirá, porém só acho que esta versão será efetiva no Wii-U, até porque nos Ps360, eles já estão adicionando coisa de mais. Quem está acompanhando as noticias, pode ver quantas coisas teremos no game. Até o momento são quatro campanhas confirmadas, cada uma dela sendo equivalente a 3/4 do Resident Evil 5. Sem falar do rumor que tem saído sobre um quinto cenário, assim como os demais extras, como o Modo mercenário e afins.

Logo esta versão especial não será tão especial assim, até porque eles não tem muito o que adicionar. E caso apareça algo considerável, valerá muito a pena comprar a DLCs ou a nova versão.


Não gostaria de comparar este com o Operation Raccoon City, pois este já havia sido declarado desde o inicio que estaria focado unicamente na ação e no modo multi-player, e por se tratar de um spin-off, poucas foram as pessoas que ficaram realmente hypadas com o game. Já o RE6, já demonstrou diversos fatores da história, assim como gameplay e trailers nos quais deixaram muitas pessoas ansiosas com o game. Sem falar que desta vez, eles apresentaram uma demo, para que eles pudessem consertar os erros apresentados neste. pirat
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Mensagem por UchihaZoro Ter 21 Ago 2012, 11:11

Resident Evil 6 recebe classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Nudebossre6-600x267

O site do Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa nacional para Resident Evil 6. De acordo com o órgão, o game foi classificado como tendo conteúdo de ação e considerado impróprio para menores de 16 anos devido ao conteúdo violento.

Nos EUA, Resident Evil 6 foi considerado impróprio para menores de 17 anos, devido ao conteúdo violento, linguagem inapropriada e cenas de nudez protagonizadas por um dos chefes.




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Resident Evil 6 terá guia oficial
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 51qFupcqvzL._SS500_1-150x150

A editora Brady Games irá lançar um guia oficial de Resident Evil 6 com uma série de informações para melhorar o desempenho dos jogadores.

O Resident Evil 6 Signature Series Strategy Guide inclui mapas completos com localização de itens, munição e sprays/ervas; informação sobre armas; dicas de estratégia para multiplayer; informações para batalhas contra chefes e táticas. O guia também conterá artworks oficiais com dados sobre os inimigos e informações para obtenção de troféus e conquistas.

O produto está em pré-venda por 18 dólares (cerca de 36 reais) e chega oficialmente no mesmo dia do lançamento de Resident Evil 6, 2 de outubro.



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Comerciais de Resident Evil 6 chegam à TV

A divulgação de Resident Evil 6 já chegou às televisões internacionais. Comerciais do game já estão sendo transmitidos nos Estados Unidos e na França, usando a temática do viral “No Hope Left”.

Assista aos vídeos a seguir:
Comercial 1


Comercial 2


Comercial 3


Comercial 4




Fonte: REVIL
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Mensagem por UchihaZoro Qui 23 Ago 2012, 11:46

Rede social de Resident Evil 6 ganha vídeo de apresentação


Anunciada durante a gamescom 2012, a Residentevil.net será o sistema de rastreamento de estatísticas e incentivo à competição entre os jogadores de Resident Evil 6. A rede social poderá ser acessada por meio do computador, celulares ou tablets e estará disponível gratuitamente no dia 2 de outubro, junto com o título.

Aos moldes da Call of Duty Elite ou Battlefield Premium, a Residentevil.net oferecerá desafios periódicos e criará rankings entre os jogadores. Além disso, conquistas específicas serão disponibilizadas apenas para quem utiliza o sistema. A ideia é envolver os jogadores ainda mais na jogabilidade conectada de Resident Evil 6.

No vídeo acima, a Capcom apresenta algumas das principais características do sistema. Por enquanto, a empresa não se pronunciou sobre sua extensão para jogos passados ou futuros.



Novas imagens de Resident Evil 6 mostram sistema de habilidades e tela dividida

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Content_pic

Faltando pouco mais de um mês para a chegada de Resident Evil 6, a Capcom decidiu investir ainda mais em divulgação do aguardado game. Tanto que ela acaba de liberar novas imagens para deixar os fãs ainda mais ansiosos e apresentar alguns dos recursos disponíveis.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Content_pic

Primeiramente, temos um foco no sistema de habilidades que os jogadores poderão usar para melhorar seus personagens. De acordo com o site Andriasang, os chamados Skill Points são acumulados ao longo dos capítulos e poderão ser trocados por alguns benefícios.

O destaque fica exatamente para a parte estratégica que a novidade oferece. Como o jogador deve carregar somente três vantagens de cada vez, ele terá de escolher muito bem quais usar. Para isso, ele pode criar até oito conjuntos de skills para facilitar a organização.

Imagens:



Capcom anuncia que Resident Evil 6 está pronto; versão de PC chega em 2013

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Re6_ready-600x267
A Capcom anunciou que Resident Evil 6 chegou ao estágio Gold de produção, ou seja: o jogo está pronto! O trabalho agora se concentra na manufatura das mídias físicas das versões de Playstation 3 e XBox 360.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para consoles, acompanhado da rede ResidentEvil.net. Ainda, de acordo com o site Silliconera, a versão para PC do jogo será lançada somente no ano que vem.
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Mensagem por Sum41 Dom 26 Ago 2012, 10:12

DLC de Resident Evil 6 (PS3) será lançado antes para Xbox 360 no Japão


DLC's já? Desse jeito vou segurar o hype, ficar babando mais um pouco e esperar a versão completa.
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Mensagem por UchihaZoro Seg 27 Ago 2012, 22:34

Sum41 escreveu:DLC de Resident Evil 6 (PS3) será lançado antes para Xbox 360 no Japão


DLC's já? Desse jeito vou segurar o hype, ficar babando mais um pouco e esperar a versão completa.
Creio que estas DLC serão minimas. Não irá ser lançado uma versão "completa" tão cedo assim, possivelmente em torno de 2014 quando este também receber uma versão para o Wii-U.

O jogo está muito grande, e esta prometendo muito. Tenho a certeza que vale a compra em seu lançamento. pirat


Combo de noticias do dia. -q

Confira detalhes sobre o sistema de habilidades de Resident Evil 6
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 061d-600x259

Lembram que em Resident Evil 5 os jogadores poderiam comprar armas e fazer upgrades entre os capítulos? Pois é, em Resident Evil 6 teremos um sistema bastante semelhante, com a diferença de que também será possível adquirir habilidades.

A novidade funciona com skill points obtidos durante os cenários com a morte de inimigos e ao encontrar itens. O jogador poderá equipar até três habilidades em cada grupo. No início de RE6, os jogadores contarão apenas com um grupo, mas no decorrer do jogo é possível obter até oito. Durante as missões vai ser possível alternar entre essas funções, acessando um menu (semelhante ao de itens) como pode ser visto nas imagens mais abaixo.

Os jogadores terão que ser cautelosos ao acessar a função, pois o jogo não é pausado, deixando o personagem exposto ao ataque dos inimigos.

Oferecendo diferentes benefícios aos personagens, as habilidades vão de aumento de resistência, incremento na pontaria, aumento do dano de melee, entre outras. Saber escolher o grupo correto a cada momento é muito importante para progredir no jogo, especialmente quando se enfrenta os chefes.


Produtores de RE6 falam do retorno de Sherry e dos mistérios de Ada em entrevista
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 Jakesherry-600x2671

Durante a curta conversa, a equipe do site conseguiu algumas informações sobre o desenvolvimento do jogo.

Primeiramente, foi perguntado o motivo do retorno da personagem Sherry Birkin, 14 anos após sua aparição (em Resident Evil 2), e se sua volta estava relacionada aos pedidos dos fãs, ou se foi um desejo da equipe de produção. Como resposta, foi dito que ela foi colocada de volta na trama porque ela encaixaria perfeitamente dentro da “história dramática” que eles pretendiam criar. O fato dela ter sido infectada pelo G-virus, contribuiu para a decisão do time também, pois assim, ambos os personagens (ela e Jake) teriam seu passado ligado ao bioterrorismo.

Na sequencia da entrevista, o site francês perguntou se os mistérios que rondam a personagem Ada Wong, desde Resident Evil 2, serão revelados; como, por exemplo, para quem ela trabalha, suas verdadeiras intenções etc. Os produtores responderam que os jogadores poderão ter um vislumbre de sua vida privada, mas alguns mistérios ainda permanecerão, haja visto que “o mais importante em Ada é o seu clima enigmático“.

Finalizando, foi perguntado sobre as ligações que existe entre Resident Evil: Condenação e Resident Evil 6. A resposta foi que embora Damnation se passe alguns anos antes de RE6, ambos compartilham o mesmo universo. “A trama do filme, se foca em Leon e Ada, e para descobrir outras ligações entre o longa de animação e RE6, você vai ter que esperar para ver o filme”, disse um dos produtores.


Xbox Magazine traz novidades sobre Resident Evil 6[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 7 BH6-600x268

A Xbox Magazine deste mês, que chegou recentemente as bancas dos Estados Unidos, traz como destaque uma grande matéria sobre Resident Evil 6. A revista teve acesso as duas primeiras missões de cada um dos cenários – cerca de 10 horas de gameplay. Confira abaixo as principais revelações e os scans da revista.

Atenção: contém spoilers!


Já na chamada de abertura da matéria, a revista comenta que não há o que se temer com relação ao jogo, e eles não estão falando do clima de terror do jogo, e sim do receio do título ser um fracasso, algo que foi muito comentado principalmente após a exibição das demos na E3 deste ano.

Cenário de Leon

O primeiro capítulo do cenário de Leon na Universidade Tall Oaks, realmente é uma volta – mesmo que breve ao SH: salas escuras, corredores estreitos, sustos provindos do barulho de relâmpagos e de elementos do cenário caindo, e uma exploração de cenário bastante cautelosa, onde o jogador é praticamente convidado a andar vagarosamente pelos cenários, receando o que estará por trás da próxima porta.

No segundo capítulo, Leon e Helena estão rumando para a catedral do local, e logo de início passam por um cemitério infestado de mortos-vivos. Nessa missão é apresentada uma maior gama de monstros, que inclui alguns bastante difíceis de serem mortos. Depois de passar pelo cemitério e finalmente conseguir entrar na catedral, o jogador enfrentará várias ondas de inimigos, gerando um momento de bastante ação para o capítulo, mas logo após dar fim nos monstros, o capítulo passa a ter foco nos puzzles. O jogador deve descobrir uma forma de conseguir abrir as portas para poder prosseguir no capítulo. A Xbox Magazine comenta que neste momento a sequência de puzzles é muito grande, chegando a ser inclusive um pouco entediante. O final do capítulo guarda uma surpresa, Leon e Helena enfrentam uma mulher mutada pelo C-Vírus, e nesse momento Ada Wong se revela, mas não se sabe se ela é amiga ou inimiga – como sempre, mas, uma outra grande revelação acontece, mostrando que a estrada que Leon e Helena tem de percorrer será mais difícil do que o imaginado.

Cenário de Chris

Enquanto os dois primeiros capítulos da campanha de Leon surpreende pelo clima de terror e de survival horror, as duas primeiras missões da campanha de Chris nada mais são do que ação, trazendo uma diversidade de elementos e situações menores do que na campanha de Leon, porém, ainda assim a diversão é garantida, assim como foi em Resident Evil 5.

O primeiro capítulo se inicia em Lanshiang na China no data de 29 de junho de 2013, e o principal inimigo é J’Avo, que pode sofrer mutações após receber dano, ficando mais fortes e perigosos. Chris e Piers devem chegar a um local onde algumas pessoas são mantidas como reféns, e para tal, devem fazer um caminho tortuoso através de plataformas e cordas que ligam dois prédios. A ação do cenário é ininterrupta, há uma grande quantidade de J’Avos atacando os personagens e a melhor foma de lidar com eles é atirando na cabeça para evitar que eles sofram mutações. O sistema de jogo e de movimentação lembra muito Resident Evil 5, porém um pouco mais simplificado e melhorado por poder-se andar e atirar simultaneamente.

O segundo capítulo do cenário de Chris é um flashback dos eventos que aconteceram em Edonia, no Leste Europeu, que levaram Chris a uma rotina de bebedeiras solitárias. Durante o capítulo, ele defrontará uma série de BOWs diferentes, e em dado Chris irá encontrar com Sherry Birkin. Após o encontro, Chris entra em uma espécie de castelo onde é obrigado a lidar com uma enorme quantidade de criaturas contaminadas pelo C-Vírus, sendo que algumas delas são bastante poderosas, além disso, evidências da ligação da Neo-Umbrella com os ataques terroristas são encontradas. A missão termina com o grupo de Chris caindo em uma terrível armadilha, deixando o jogador com uma imensa vontade de vingar o que aconteceu, nos capítulos que se seguirão.

Cenário de Jake

Jake é filho do falecido vilão Albert Wesker, e no começo de sua jornada, seu caráter é algo bastante duvidoso, deixando o jogador bastante curioso para saber o desenrolar do cenário. O cenário de Jake se inicia com Sherry Birkin indo até Edonia para solicitar a ajuda dele para erradicar o C-Vírus do mundo. Jake é imune ao vírus, isso torna seu sangue extremamente especial, e por conta disso ele pede 50 milhões de dólares para ceder uma amostra de seu sangue para a produção da vacina, Sherry, que negocia em nome do governo dos EUA aceita a exigência de Jake e então uma nova parceria é formada. Jake possui uma série de super-habilidades, lembrando muito seu pai, e essas habilidades são necessárias para passar pelos perigos que estão a frente. Uma novidade é que Jake pode deixar um slot de seu inventário de armas para os golpes físicos, dessa forma é possível ter uma variedade maior de golpes, algo que é bastante útil por conta da força e velocidade dele, além de que este é um cenário com poucas armas e munição, e estas, devem ser economizadas para serem usadas contra a maior ameaça deste cenário: o Ustanak, que persegue Jake e Sherry durante grande parte do gameplay.

Ao fim do primeiro capítulo de Jake, somos apresentados ao primeiro momento de crossover do jogo, onde Jake e Sherry se aliam a Chris e Piers, que devem cooperar para sair de situações bastante complicadas graças a um ataque em massa da J’Avos.

Confira scans:


Modo Mercenaries de Resident Evil 6 terá demos na PAX Prime 2012


De acordo com um tweet feito pelo diretor de comunidades da Capcom, Brett Elson, Resident Evil 6 estará na PAX Prime 2012, evento que começa no dia 31 de agosto e termina no dia 2 de setembro, nos Estados Unidos. Diferentemente das últimas exposições do game, desta vez o foco estará nas fases e novidades do modo Mercenaries, cuja demo será apresentada ao vivo por Elston durante a feira.


Novos gameplays de RE6 trazem novidades


O site IGN divulgou três novos gameplays de Resident Evil 6.

Os materiais mostram algumas cenas inéditas e podem ser considerados spoilers.

Leon

Leon acompanha Helena até a catedral de Tall Oaks, onde poderá obter mais respostas sobre o incidente com o C-vírus. O cenário dos dois conta com uma série de personagens secundários, que interagem com os protagonistas. O menu do sistema de habilidades pode ser acessado a qualquer momento ao longo das três campanhas, permitindo que o jogador compre novas habilidades (que valem para todos os personagens) com os skill points obtidos no cenário.

Jake

Parte da campanha de Jake e Sherry parece se passar no passado, já que os dois parecem combater os mercenários da Edonia, os mesmos inimigos de Chris e Piers. As histórias dos quatro protagonistas não somente se cruzam, como Jake e Sherry também enfrentam o chefe gigante já exibido em gameplays de Chris.

Chris

A campanha de Chris é dividida em dois momentos temporais: uma parte se passa no presente, na China; a outra acontece no Leste Europeu, cerca de 1 ano e meio antes. Durante o cenário Chinês, Chris estará sofrendo de amnésia após um momento traumático que também será jogável.


Previews de RE6 mostram novos trechos do jogo



O canal RobertCram1 liberou três novos previews de Resident Evil 6, exibindo trechos inéditos das campanhas de Leon e Helena, Chris e Piers e Jake e Sherry. Os vídeos trazem imagens de novos inimigos e crossovers inéditos.

Cuidado – alguns trechos a seguir podem ser considerados spoilers.




Os vídeos de Helena e Leon mostram novos trechos no cemitério de Tall Oaks e nas ruas da cidade. Há ainda uma sequência inédita em que os dois protagonistas estão em apuros, dentro de um ônibus, cercados por zumbis. O cenário também conta com um laboratório secreto, com tubos e cobaias do C-vírus.



O gameplay de Piers e Chris conta com imagens da guerra civil na Edonia, onde os dois enfrentam os J’avos pela primeira vez. Esta parte da campanha serviria para mostrar o resgate à memória de Chris, durante o tempo presente. O vídeo também exibe trechos na China, em que os personagens passam por um mercado local e uma série de construções. Ao final, é possível ver um encontro entre Piers, Chris e Ada Wong (ou seu possível clone, Carla Radames), e o combate com novos inimigos, bem resistentes e corpulentos.



Apesar do direcionamento para a ação, o gameplay de Jake e Sherry traz locais escuros, com pinturas nas paredes e manequins sinistras. Um novo inimigo também é mostrado: uma espécie de mariposa, que pode ser abatida facilmente com golpes melee. Ainda, é possível ver parte do crossover entre Chris, Piers, Sherry e Jake na Edonia.

Um quarto vídeo, com o resumo das três campanhas pode ser visto abaixo:





Kotaku lista novidades em meio a pontos negativos e positivos de Resident Evil 6

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Depois da publicação de diversos previews para Resident Evil 6, foi lançada à Internet mais uma matéria, desta vez contendo as primeiras impressões do site Kotaku, e contando com algumas novidades em relação às três campanhas do sexto título da série e de seu novo sistema de skill points.


De relance, a primeira informação que pode ser obtida através da prévia é a falta de momentos aterrorizantes. De acordo com o site, nenhuma das três campanhas foi capaz de assustar o jogador, nem mesmo o cenário de Leon, que, teoricamente, se volta às origens da franquia. A tensão, no entanto, é um elemento nítido e omnipresente em Resident Evil 6; a escassez de munição e a enorme quantidade de zumbis, segundo a matéria, é perfeita para proporcionar grande tensão a quem está jogando. A chave para a sobrevivência é uma boa administração das balas do personagem, assim como o uso adequado do sistema de golpes corpo-a-corpo oferecido pelo jogo, que conta com uma barra de estamina para limitar os ataques físicos. A campanha de Chris é vista como a que mais requer golpes físicos bem aplicados, pois, apesar do arsenal pesado disponível ao jogador, a munição acaba muito mais rapidamente do que se imagina.

Ainda comentando sobre Chris, o autor da prévia afirma que, como esperado, não há um puzzle sequer na campanha do agente, que é comparada, em vários sentidos, a games atuais de ação, como Gears of War e Call of Duty. Já a de Jake, por outro lado, lembra muito algumas partes de Resident Evil 3, devido à incessante perseguição do monstro Ustanak, que faz referência ao famoso Nemesis do terceiro título da série. A sequência do filho de Wesker é vista como “maravilhosamente insana”, contando com cenas fora do comum, que são descritas até mesmo como “cartunescas”.

Quanto à campanha de Leon, o site demonstra preocupação. Embora, na teoria, seja a campanha ideal aos fãs de longa data da série, esta é a que mais sofre de problemas relacionados à ambientação e ao design dos cenários.

O jogador afirma ter encontrado muitos problemas para atravessar alguns ambientes, já que alguns elementos de cenário, como cadeiras e mesas, por exemplo, estarão bloqueando com frequência a passagem do personagem, fazendo-o dar uma volta inteira somente para chegar ao destino. Além disso, o sistema de golpes corpo-a-corpo não é muito bem aplicado aqui, pois a animação dos zumbis sendo atingidos não condiz com a animação dos golpes realizados pelo personagem.

Nas palavras do autor, a diferença entre o que o jogador quer fazer e o que a campanha de Leon permite que ele faça é gritante. No entanto, muitos elementos clássicos da franquia estão definitivamente de volta, como os puzzles, por exemplo, e isso é algo a ser levado em consideração.

Uma das maiores mudanças em comparação aos jogos anteriores é o novo sistema de skill points. Desta vez, nada do sistema de compra e venda de itens, mas sim um novo recurso que permite ao jogador implementar as habilidades de seus personagens e fazer upgrades nas armas que encontra durante as fases. Confira abaixo a lista de upgrades disponibilizada pela matéria:

  • Firearm: aumenta o poder de fogo de suas armas.
  • Melee: aumenta a força de seus golpes corpo-a-corpo.
  • Lock-on: proporciona estabilidade na mira.
  • Rock Steady: duminui o recuo da arma após os disparos.
  • Critical hit: aumenta as chances de dar um golpe crítico.
  • J’avo Killer: aumenta a intensidade nos golpes contra os J’avo.
  • ???: Kill 30 zombies.
  • Eagle eye: adiciona um nível extra de ampliação à mira de sniper.
  • Quick reload: recarrega as armas mais rapidamente.
  • Last shot: aumenta a força do último tiro restante da arma.
  • Shooting wild: remove a mira do jogador, mas aumenta o seu poder de fogo.
  • Combat Gauge Bosst: aumenta o medidor de estamina por três blocos.
  • Breakout: permite que você se liberte facilmente das mãos de um inimigo.
  • Recovery: aumenta a velocidade do tempo de recuperação quando em estado de dying.
  • Teamp-Up: aumenta a força dos ataques de seu parceiro quando um está atacando perto do outro.
  • Field medic: permite ao seu parceiro amentar alguns dos seus blocos de vida quando você é salvo.
  • Lone wolf: mantém o seu parceiro te ajudando quando você estiver em perigo.
  • AR Ammo Pickup Increase: Permite que você pegar uma maior quantidade de munição 5,56 NATO.
  • Shotgun Shell Pickup Increase: permite que você pegue a quantidade maior de 10 e 12 balas de shotgun.
  • Magnum Ammo Pickup Increase: permite que você pegue a quantidade maior de 50 balas de Action-Express e 500 balas da magnum S&W.
  • Rifle Ammo Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de munição 7.62 NATO e 12.7mm.
  • Grenade Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de explosivo 40mm e balas de nitrogênio.
  • Arrow Pickup Increase: permite que você pegue uma quantidade maior de bombas de tubo e flechas explosivas.
  • ???: Mate 800 inimigos com granadas
  • ???: Mate 1500 inimigos com handguns
  • ???: Mate 1000 inimigos com shotguns
  • ???: Mate 800 inimigos com magnuns
  • ???: Mate 1000 inimigos com snipers
  • ???: Mate 1500 inimigos com pistolas automáticas
  • ???: Mate 800 inimigos com lançador de granada
  • ???: Mate 800 inimigos com crossbows
  • ???: Desbloqueado depois de todas as campanhas serem finalizadas.


O site finaliza a matéria afirmando que Resident Evil 6 é como a junção de três jogos diferentes, cada um com seu estilo de gameplay, e todos demonstram grande potencial, com apenas um que ainda precisa de pouco aprimoramento para atingir o grau máximo, mas que está se provando cada vez melhor.
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