PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

+20
Wolfman
Felico
rodrigobr98
Sum41
Warfox
Hitsugi
SNNeto
victorhwmn
CabraltZ
Dimitri
RattleheadCHAOS
Chazzy
fabiotankian
SenshiiBlue
Maverick Hunter
Tio Gustavo
Japa-san
GT.
Monagma
UchihaZoro
24 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qua 24 Out 2012, 21:35

Sobre o parceiro da Ada, particularmente eu não irei utilizar ele. (Haverá exceções é claro)

Pois eu particularmente acho que o clima de tensão funciona melhor quando estamos sozinhos. E não com algum parceiro ao lado...

Porém diversas pessoas estavam reclamando do fato desta campanha não poder ser jogada cooperativamente, por isso a Capcom mais uma vez agradando Gregos e Troianos adicionou este "extra". Que poderá ser ativado ou desativado a seu gosto.

Assim como a câmera, mira, etc etc.

Sobre a câmera eu realmente não vi grandes problemas, mas quando mais variedade melhor... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Sex 26 Out 2012, 20:23

Resident Evil 6 é um dos jogos mais vendidos de 2012
[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Destinho

Números revelados pela Nintendo para provar as boas posições de seus jogos nas prateleiras do Japão mostraram também o bom desempenho de Resident Evil 6. De acordo com os dados, o novo game da franquia, em sua versão PlayStation 3, ocupa a sexta colocação entre os jogos mais vendidos do ano no território.

O resultado é impressionante, já que o ranking se refere aos games comercializados entre o dia 1º de janeiro e 15 de outubro. Ou seja, Resident Evil 6 se tornou um dos games mais vendidos do ano em apenas 11 dias, indicando que dados atuais podem revelar uma posição ainda maior no ranking.

A expectativa da Capcom é que Resident Evil 6 seja o título mais vendido de sua história, acumulando, no mínimo, 7 milhões de unidades comercializadas.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por GT. Seg 12 Nov 2012, 16:13

O 6 tem o esquema de upgrade de armas igual ao 5?
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Nov 2012, 19:10

GT. escreveu:O 6 tem o esquema de upgrade de armas igual ao 5?
Então, em RE6 teremos algo um pouco melhor. Durante a jogatina, podemos encontrar pelo cenário Skill Points, com ele você pode aumentar suas habilidades(Stamina, Resistência, Energia, Melhora na mira, etc).

Nele você não poderá comprar armas, estas serão encontradas durante o game. (Igual aos primeiros RE mesmo) Logo, não haverá meios de aprimora-las. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Marcelo. Ter 13 Nov 2012, 15:40

Nos 3 primeiros RE, da pra jogar com 2 controles? Vou comprar o Anthology e estou com essa duvida XP
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Nov 2012, 21:37

Marcelo. escreveu:Nos 3 primeiros RE, da pra jogar com 2 controles? Vou comprar o Anthology e estou com essa duvida XP
Dá para jogar com 2 controles (Com 2 pessoas), apenas no RE5 e RE6. Os três primeiros não é possível, e isto é algo muito bom... Pois a sensação de estar em perigo, e não contar com a ajuda de ninguém, é presente em todo o momento... Razz

Also, se não me engano, você havia comentado que pretende pegar o jogo no final do ano. Então há uma loja que esta vendendo a versão de PS3 muito barato, se comparado a outros sites. E posso dizer que ela é confiável (Já comprei o meu, e chegou sem nenhum problema), caso tenha interesse você pode conferir ele aqui. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Marcelo. Ter 13 Nov 2012, 22:01

Po, vlw Uchiha! O mais barato que eu tinha achado era por 299...
Mas ai, demorou quanto tempo pra chegar?

Edit.: Eu vi um cara que comprou COD BO nessa loja e veio com caixa generica, mas desde que o seu RE tenha vindo em bom estado, já é uma boa avaliação da loja pra mim XD
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Nov 2012, 22:05

Marcelo. escreveu:Po, vlw Uchiha! O mais barato que eu tinha achado era por 299...
Mas ai, demorou quanto tempo pra chegar?
Então, como eu moro um tanto perto da loja. Eu efetuei a compra pela internet domingo a noite, e ontem de manhã eu já peguei o game pessoalmente na loja... xD

Mas de acordo com os comentários da net, pelo sedex não demora mais do que 2 dias. ;]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Marcelo. Ter 13 Nov 2012, 22:11

Bem, a loja é de SP, eu de Santos, não deve demorar mesmo! Vlw, agora só esperar o Natal!
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0 - Página 9 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos