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[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Seg 23 Jul 2012, 02:41

ICO escreveu:

O Chirs é o mais valente, destemido e bravo. Tem uma melhor experiência em combates a armas biológicas. Logo ele tem uma quantidade grande de desafios a sua altura, acredito eu.
Chris Redfield em Marhawa Desire escreveu:É a experiência meu caro.

---x---

O cenário do Jake, aparenta ter ainda mais ação que o do Chris, porém este é o mais elogiado, será graças ao Nêmesis² ?
O Cenário do Leon está lindo, este é o que mais promete sem duvidas, está até mesmo com aquele "ar sombrio", que os primeiros games possuíam.

E ainda há pessoas, que dizem não estar hypadas com o game. clown

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Seg 23 Jul 2012, 10:23

São pessoas que merecem um tabefes atrás da orelha Laughing

Está bem dividido os gêneros no game, Chirs enfrentará um perigo maior mais inimigos barra pesada e pavor alto. Jack tem como desafio este Nêmesis² e logo isto, devemos nos deparar direto com ele ao longo do caminho.

Já Leon é o estrategista, logo com ele vamos pensar mais, ter inimigos a altura, e uma estrategia de luta.

Pelo menos agora com estas notícias, acredito que a ação está diminuindo Smile

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Qua 25 Jul 2012, 19:36

Piers, Jill e Ada são os personagens preferidos dos produtores de
Resident Evil 6

Os produtores de Resident Evil 6 revelaram ao site 411mania que Piers Nivan é o personagem favorito deles no game. Para Hiroyuki Kobayashi, o parceiro de Chris Redfield tem uma personalidade extremamente sarcástica e se parece muito com um astro de Hollywood, tendo também o mesmo apelo. Ele espera que o soldado cresça aos olhos dos jogadores assim como aconteceu com Leon.

Já Yoshiaki Hirabayashi conta que Piers e Chris começaram a trabalhar juntos pouco antes dos eventos de Resident Evil 6 e a confiança entre os dois ainda está sendo construída. Enquanto Redfield é veterano na B.S.A.A., Nivans representa a nova geração de líderes da organização em um contraponto bem interessante.

Quando o assunto é a franquia como um todo, porém, a opinião dos produtores muda. Hirabayashi afirma que Jill Valentine é sua personagem favorita em toda a série, devido à sua relação pessoal com Resident Evil Remake, um dos primeiros jogos no qual ele trabalhou assim que entrou na Capcom.

Já Kobayashi diz preferir Ada, uma personagem cuja ideia original partiu dele em Resident Evil 2. Para o produtor, a espiã não é uma presença constante na franquia mas sempre aparece no momento certo e chega a seu apogeu no sexto jogo.
E você, possui algum personagem favorito, dentre toda a franquia ? cyclops

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por SNNeto em Sex 27 Jul 2012, 16:22

Nossa, parabéns ao UchihaZoro, belo trabalho.
Esse jogo promete! Só digo isso.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Sex 27 Jul 2012, 16:57

Agradeço pelo comentário SNNeto! ^^

---x---
Produtores falam sobre os zumbis de Resident Evil 6



Em entrevista ao site Siliconera, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi falaram do retorno dos zumbis à série. Sumidos dos títulos numerados desde Resident Evil 4, os mortos-vivos foram substituídos por Ganados e Majinis, que tem um comportamento bastante diferente.

"Trouxemos os zumbis de volta porque são populares. Todo mundo adora eles", disse Kobayashi, rindo. O produtor completa que os zumbis retornaram principalmente porque o público pediu. A equipe de produção tentou atender às exigências dos fãs, mas modificou um pouco os mortos vivos: "eles não são os zumbis que vocês estariam esperando", completou. Em Resident Evil 6, os zumbis não são tem comportamento tão passivo como nos jogos anteriores. "Se eles virem você, começam a correr rapidamente e tentam agarrá-lo? Alguns irão saltar em cima de você", disseram os produtores.

Ao final da entrevista, Hirabayashi completou dizendo que haverá uma outra forma de interagir com os zumbis, que será mostrada em breve.

----x----

Ainda não entendi esta parte, os "Zombies" eram frutos do T-Vírus, será que veremos este novamente na história ?

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Sex 27 Jul 2012, 21:28

Acredito que, agora, eles estão trazendo os Zumbies Canibais novamente, para tentar subir o Terror.

Acredito que sejam semelhantes aos Zumbies de RE1, onde, te atacarãho com intuito de obter alimento. Pareceu-me que terá Zumbies como os Ganados e os Zumbies Tradicionais que só querem se alimentar.

Esses sim, só morreriam atirando na cabeça.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Sab 28 Jul 2012, 01:51

Só não entendi como eles estão de volta... e.e

Eles não podem simplesmente colocar os zombies de volta por que querem, e a história, como fica ?

De acordo com as informações citadas, os "zombies" do game seriam os afetados pelo C-Vírus. Vírus no qual da uma inteligencia superior aos infectados, dando as habilidades de manejar armas, se regenerar e transformar.

Agora para os zombies convencionais retornarem ao cenário do Leon, tem de haver uma boa explicação, pois a criadora do T-Vírus já não existe mais. (A Umbrella), Porém fora confirmado que uma nova empresa no ramo surgiria, com o nome de Neo-Umbrella, porém não fazendo parte da anterior.
Só jogando mesmo para conseguir descobrir!

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Sab 28 Jul 2012, 02:02

Está cheirando a surpresa...

Eu havia entendido o retorno dos Zumbies tradicionais, assim tendo um magote de Neo-Zumbies e Zumbies Tradicionais para, com a presença dos Zumbies Tradicionais, tirar um pouco de ação do game e aumentar a porcentagem do terror.

Porque são estes Zumbies que vem correndo te agarrar e tantar arrancar um pedaço de sua carne.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Sab 28 Jul 2012, 02:16

É claro, concordo que ficaria muito estranho o cenário do Leon, no qual tem como contexto o terror, possuir inimigos inteligentes com armas e etc.
Nestes casos, os zombies dos primeiros casos seria o ideal, porém não vejo como eles podem estar presentes no game, sem complicar a história toda. e.e

Porém agora, reparando em certas coisas cheguei a uma teoria.

Este Zombie apresentando na imagem a seguir, está carregando um machado. Logo fica confirmado que ele não é afetado pelo T-Vírus, no qual o faz se mover instintivamente atrás de comida, pois estes não utilizam nenhuma espécie de arma.

Logo creio que será algo parecido com os ganados, porém desta vez estes tanto atacarão para "se alimentar", quanto utilizará objetos próximos a eles. Este creio que seja uma nova espécie de vírus, no qual ainda não fora confirmado a espécie.
Imagem:

Já os afetados pelo C-Vírus, os chamados J'avos, terão grande inteligencia, no qual dará a habilidade de portar armas, e etc, como citei anteriormente.
Imagem:

Creio que a unica explicação pode ser essa, não havia reparado no machado anteriormente... e.e

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Sab 28 Jul 2012, 02:29

Seria como se um "Híbrido" fos Ganado e dos Zombies Tradicionais, sendo que estes te atacarão para se alimentar e possuindo a capacidade de manipular um objeto para ataque.

Já os J'avos são como Super-Soldados, possuindo mutações físicas e que podem ser mais violentos por possuir um consciência lógica de como agir em prol do ataque ao alvo, sendo que não matam para se alimentar e sim como um assassinato a sua vitima.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Sab 28 Jul 2012, 02:47

Exatamente! =p

Sobre o cenário do Jake, tenho certeza que o Ustanak irá fazer valer a pena! *u*
Só faltava mesmo, ele dar gritos ao estilo "STTTAARRRSSS", Fãs do Nêmesis vão a loucura! xD
Spoiler:

Só o cenário do Chris não é de todo agrado, mais nem tudo é perfeito! tongue

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Hitsugi em Sab 28 Jul 2012, 11:14

Produtores disseram que o jogo vai ser umas 30h pra terminar (10h cada personagem). Eu acho isso muito! Longo demais enjoa! Eu prefiro um RE mais curto e intenso do que um jogo longo onde o personagem maratonista.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Sab 28 Jul 2012, 11:57

Err, quando fora declarado que este seria o maior Resident Evil, até animou!

Adoro games bons longos, pois aqueles muito pequenos sempre deixa um gosto de quero mais.
Este será grande por possuir três campanhas diferentes, logo não queremos começar uma campanha, e em menos de 5h finalizar elas, isto é horrível... D:

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Sab 28 Jul 2012, 13:20

De certa forma os jogos longos tendem a entrerter mais, serem mais legais e divertidos.

Um jogo curto, muitas vezes, deixa um final sem graça e que terá uma continuação. Acaba que não a game seguinte e deixa um ar de decepção.

Fora que possivelmente as 3 campanhas de RE6 completarão o nexo da história.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Dom 29 Jul 2012, 21:03


Ustanak faz Nêmesis parecer um bebê, afirma jornalista
Na opinião de Ben Griffin, jornalista do site Computer and Videogames e antigo fã da franquia, o Ustanak faz Nemesis parecer uma criança. O monstro de Resident Evil 6 é descrito como absurdamente assustador, com pele morta caída sobre um esqueleto deformado e uma mão direita capaz de funcionar como diversas armas diferentes. A criatura atormentará o jogador durante todo o game de forma bem parecida com a do monstro de RE3.

Apesar de afirmar ter jogado 15 horas do novo game, Griffin parece ter sido permitido comentar apenas trechos já conhecidos da demonstração que foi liberada junto com o game Dragon's Dogma. Em seu texto, ele também fala sobre a passagem de Leon pelos corredores da Universidade Ivy e comenta a luta de Chris, Piers e do restante da B.S.A.A. pelos telhados de Lianshang.

Fonte: ResidentEvilSAC

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Dom 29 Jul 2012, 21:14

Eles querem fazer o Ustanak dar medo ou susto?

O Nêmesis dava medo, pois ele surpreendia do nada atrás de você, e tinhamos de escolher enfrenta-lo ou fugir. Não sei se ele usava armas, usava sensei Uchiha?

Acredito que o Ustanak pode sim se superior ao Nêmesis, porém em susto ou medo? Fica sem graça se ele apenas assustar, pois poderemos pegar o jeito de lutar com ele e saber como escapar. Diferente do Nêmesis, creio eu.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Seg 30 Jul 2012, 00:55

Então ICO, o Nêmesis utilizava uma Bazooka em certa ocasião, porém isto não o "ajudava" em nada no quesito assustar.

Bom, eu duvido muito que o Ustanak consiga fazer algo do mesmo nível ou superior ao Nêmesis. Creio que ele terá o mesmo jeito que os Necromorphs, aparecendo quando menos se espera assim provocando um susto momentâneo.

Apesar de que se usado sabiamente(O Ustanak), a Capcom pode ganhar muitos pontos com seus fãs, trazendo aquele medo da perseguição com o Nêmesis.
Um ponto que ele se destacava, era o fato de mesmo com nós mudando de areá, ao contrário dos zombies que não nos seguiam, o nêmesis sempre estava lá atrás de nós. Antigamente isto era algo um tanto revolucionário, agora é simples e normal, de qualquer maneira espero que o Ustanak também o faça.

Agora com este jornalista afirmando, que o Nêmesis é um bebe comparado ao Ustanak, este está merecendo morrer. clown

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Seg 30 Jul 2012, 11:53

É uma análise bem superficial dele, pois não adianta o Ustanak ter um armamaneto pesado e acabar sendo fácil o modo de lutar com ele, ou pegar o jeito de fugir do mesmo.

Já o Nêmesis não, ele dava medo por aparecer do nada e o que ele fazia quando aparecia. O Ustanak pode ser igual, mas, será que a perseguição dele será semelhante ao do Nêmesis? Não adiantará nada o Ustanak aparecer em nossa frente e encher a gente de tiro, granadas, misséis, etc. se no fundo ele não passará um medo, pois dando isso, armamento pesado, ao monstro só torna-o um ser com mais ação que terror.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Ter 31 Jul 2012, 19:17

Atualização 82/83 adicionados.
2 Novos Gameplay adicionados.
tongue

------x------

Novos Gameplay para os preguiçosos:
Game Play Leon e Chris (New):




------x------

Resident Evil 6 é confirmado para o Xbox 360 Summer Festival

A Microsoft revelou a lista de jogos que estarão disponíveis no Xbox 360 Summer Festival, evento anual de games organizado pela própria empresa, cuja próxima versão acontecerá em Tóquio, nos dias 24 e 25 de agosto, e em Osaka, em primeiro de setembro. Dentre os títulos, um dos principais destaques é Resident Evil 6, que será apresentado em forma jogável ao público da feira.

Por enquanto, não há informações sobre o conteúdo do sexto título da série que será exibido, nem mesmo se contará com cenas inéditas ou se abordará apenas as sequências já conhecidas. Embora a presença de alguns produtores dos jogos disponíveis esteja confirmada para o evento, ainda não se sabe se algum membro da equipe de desenvolvimento de Resident Evil 6 participará das conferências.

O sexto game da franquia chega às lojas em 2 de outubro deste ano para Xbox 360 e PS3, com uma versão PC ainda sem data de lançamento definida.


----x----

E mais um evento no qual contará com a presença de Resident Evil 6... São tantas informações saindo sobre o game, que logo mais estarei sabendo de tudo sem ao menos jogar... xD

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Monagma em Ter 31 Jul 2012, 20:28

Cadê aquela pessoa que disse que só atualizaria uma vez a cada mês? Rolling Eyes

De qualquer forma, o jogo parece estar ficando muito legal, mas não vai "voltar completamente às origens", já que tem bastante ação.



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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Ter 31 Jul 2012, 21:13

Monagma escreveu:Cadê aquela pessoa que disse que só atualizaria uma vez a cada mês? Rolling Eyes
Hm. Eu disse isto, referente ao tópico do XB e alguns casos no NB. Laughing

Aqui eu estarei atualizando sempre que possível. Wink

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Ter 31 Jul 2012, 21:36

Ví agora a imagem do Ustanak xD.

Ainda não concordo que ele deixará o Nêmesis no chinelo, ele tem uma aparência bem assustadora, mas, o Nêmesis surpreendia a gente de uma tal forma, que...

Só esperando para ver o Ustanak em ação.

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Qua 01 Ago 2012, 10:59

A Capcom revelou que a personagem Ada Wong de Resident Evil será jogável no próximo jogo, Resident Evil 6.


Ada Wong terá a sua própria história no jogo, "mas teremos que primeiro acabar o jogo com os outros três personagens, Chris, Leon e Jake".

O diretor Eiichiro Sasaki e Yoshiaki Hirabayashi produtor do jogo, revelaram na Famitsu que a história de Ada Wong resolverá alguns mistérios das outras campanhas, e "nunca iremos poder jogar com outra personagem ao nosso lado".

É uma campanha a solo. Neste caso, o jogo irá novamente misturar o modo multiplayer online, onde poderemos por exemplo estar a jogar com Leon e encontrar outros jogadores controlando Ada.

Ada usará uma besta (crossbow) como arma, que poderá atirar flechas comuns ou explosivas.

Gameplay



MODO AGENT HUNT
A revista Famitsu dessa semana trouxe diversas novidades sobre Resident Evil 6. Uma delas é um modo inédito, com uma experiência nova para os jogadores.

Assim que o jogo for finalizado pela primeira vez, alguns cenários poderão ser jogados novamente com o modo “Agent Hunt”, permitindo que o jogador controle as criaturas do game. Se o jogador estiver em uma partida durante o modo campanha, será alertado de alguém entrou na partida no modo Agent Hunt, mas não saberá quais criaturas estão sendo controladas por outros jogadores.

A Famitsu explica que o modo deve ser jogado em multiplayer, permitindo que várias estratégias sejam criadas entre grupos de jogadores controlando criaturas durante as partidas, para atacar os personagens principais. Ainda, se você não quiser ser importunado por criaturas controladas por outras pessoas, pode desligar a opção durante o modo campanha.

GamePlay Modo Hunt


Última edição por UchihaZoro em Qua 01 Ago 2012, 13:18, editado 1 vez(es)

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por Convidado em Qua 01 Ago 2012, 13:11

É muita inovação! O jogo está se enrriquecendo cada vez mais! Está tendo a ser o melhor jogo da série, até agora xD

Achei bem semelhante ao RE4, o modo da Ada, onde fatos meio sem sentido na história principal irã se completar com o modo da Ada.

Esse modo de Hunt é bem interessante, será que poderemos controlar o Ustanak? Só faltava o Tirant e o Nêmesis aí!


Última edição por ICO em Qua 01 Ago 2012, 13:34, editado 2 vez(es)

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro em Qua 01 Ago 2012, 13:23

Acabei de atualizar com o gameplay destes! Que por sinal, o cenário da Ada está tão lindo quanto o do Leon, este eu arrisco em dizer que está um pouco melhor, pois estamos sozinhos nele, o que torna algo muito sucessível aos sustos.

O modo Hunt está estranho, vai ser mais legal por causa do Multiplayer... Acho um tanto dispensável...

Para os que estavam reclamando que apenas o cenário do Leon iria valer a pena, a Capcom vos mostra que estávamos errados! =]

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Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0

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