[Discussão] Futebol
+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes
Página 5 de 10
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Para qual time você torce?
Re: [Discussão] Futebol
Fluminense voou, sad.
Uma pena, até porque começou logo se classificando. Bastava empatar com gols, que pena. Fiquei chateado x.x
Agora é focar no campeonato br br.
Uma pena, até porque começou logo se classificando. Bastava empatar com gols, que pena. Fiquei chateado x.x
Agora é focar no campeonato br br.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Tô dizendo que o Atlético vai ser campeão
Pô,Santos.Perdeu pro Bota...Não desmerecendo o Geladeira (Fogão.Ba dum Tss),que está bem,mas...
E o Paraná empatou ;-;.Maldito seja o goleiro do São Caetano...Pelo menos ainda tá no G4.
Pô,Santos.Perdeu pro Bota...Não desmerecendo o Geladeira (Fogão.Ba dum Tss),que está bem,mas...
E o Paraná empatou ;-;.Maldito seja o goleiro do São Caetano...Pelo menos ainda tá no G4.
Poxa, o Corinthians empatar contra o Goiás desse jeito é de se começar a pensar, péssimo começo de campeonato.
Fluminense saiu, por isso não resolver em casa é ruim, um golzinho que poderia ter sido feito facilmente em casa o tirou da competição.
E o Galão de meus deus, é muita sorte, Tijuana surpreendeu nos dois jogos e jogou muito melhor que o Atlético, mas o Riascos, PQ FAS ISO??
Domingão tem jogo da seleção, se o Paulinho e o Lucas não forem titulares eu desisto da seleção.
Fluminense saiu, por isso não resolver em casa é ruim, um golzinho que poderia ter sido feito facilmente em casa o tirou da competição.
E o Galão de meus deus, é muita sorte, Tijuana surpreendeu nos dois jogos e jogou muito melhor que o Atlético, mas o Riascos, PQ FAS ISO??
Domingão tem jogo da seleção, se o Paulinho e o Lucas não forem titulares eu desisto da seleção.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Oh God, ansioso pra Domingo. Reinauguração do Maracanã com jogo da seleção, e é contra a Inglaterra.
Mesmo a Inglaterra não sendo um dos melhores atualmente, ganhar deles é importante, pois são adversários de peso, e importância. Acho que depois do Brasil, a Inglaterra é o país com mais fanáticos.
Então ganhar deles, vai dar uma moral boa já pra copa das confederações.
Go, go, go Brbr!
Mesmo a Inglaterra não sendo um dos melhores atualmente, ganhar deles é importante, pois são adversários de peso, e importância. Acho que depois do Brasil, a Inglaterra é o país com mais fanáticos.
Go, go, go Brbr!
Pois é, como a porcaria do Palmeiras não está disputando o Campeonato Brasileiro Série A, resta torcer pelo meu segundo time: o Grêmio!
Sabia que nem sabia da existência desse jogo
Bem ainda estou um tanto desconfiado da seleção. Apesar de acreditar em Felipão, acho que a base do time está um pouco longe de estar sólida. Isso me preocupa, a Copa das Confederações já está ai.
Você vai assistir no estádio hein JJ?
Felipe JJ escreveu:Oh God, ansioso pra Domingo. Reinauguração do Maracanã com jogo da seleção, e é contra a Inglaterra.
Go, go, go Brbr!
Bem ainda estou um tanto desconfiado da seleção. Apesar de acreditar em Felipão, acho que a base do time está um pouco longe de estar sólida. Isso me preocupa, a Copa das Confederações já está ai.
Convidado- Convidado
Hayt escreveu:Felipe JJ escreveu:Oh God, ansioso pra Domingo. Reinauguração do Maracanã com jogo da seleção, e é contra a Inglaterra.
Go, go, go Brbr!
Vou sim, Hayt. Não perco essa inauguração por nada, ou melhor, reinauguração.
Also, eu queria assistir a um jogo da Espanha na copa das confederações, afinal acompanho a seleção deles há quase 10 anos. Mas não sei se ainda tem ingressos a venda.
Enfim, já é amanhã. #Hype.
É hoje o grande dia! Estarei lá no maracanã pra conferir este incrível evento.
------------
Flamengo está tão mal, tão mal, que com 3 jogos, não conseguiu passar o Fluminense que só jogou 1 até agora.
------------
por wesley_xd Ontem à(s) 16:59
Flamengo e Palmeiras perdendo
Flamengo está tão mal, tão mal, que com 3 jogos, não conseguiu passar o Fluminense que só jogou 1 até agora.
Também achei a seleção bem melhor, mas não é possível que o Felipão não veja que Lucas, Neymar e Oscar tem que jogar juntos e não é possível que ele não veja que o Paulinho tem que sair pro jogo, não ficar de 1º volante.
Hekonzord escreveu:Também achei a seleção bem melhor, mas não é possível que o Felipão não veja que Lucas, Neymar e Oscar tem que jogar juntos e não é possível que ele não veja que o Paulinho tem que sair pro jogo, não ficar de 1º volante.
Perfeito. Concordo em número, gênero e grau. A seleção melhorou, mas falta um esquema tático ainda, e Lucas, Neymar e Oscar tem que jogar juntos.
Also, não entendo o que aquele Hulk está fazendo lá. Só erra passe, não tem técnica, e não faz gol na seleção. Só ser pra dar tranco e bundada nos outros.
Veremos agora no Domingo contra a França se o Brasil tem condições de ir a final dessa Copa das Confederações.
Woooo!
Brasil goleou a França por 3x0. Finalmente, já estava na hora do time acordar.
O interessante foi que o time fez uma boa partida, não só o resultado foi bom.
Agora é preparar para as Copas da Confederações, que começam no próximo sábado. Embora eu ache que a Espanha ganhará, farei minha parte de torcedor, e ficarei na expectativa dos jogos do Brasil.
Brasil goleou a França por 3x0. Finalmente, já estava na hora do time acordar.
O interessante foi que o time fez uma boa partida, não só o resultado foi bom.
Agora é preparar para as Copas da Confederações, que começam no próximo sábado. Embora eu ache que a Espanha ganhará, farei minha parte de torcedor, e ficarei na expectativa dos jogos do Brasil.
Hello guys, bora dar uma vida nesse tópico. u.u
-------------
Brasil fez uma ótima estreia na Copa das Confederações, vencendo por 3x0 o Japão.
Honestamente, superou minhas expectativas, e o jogo foi relativamente bom. Ainda falta consertar o preenchimento de espaços na hora que o time adversário está com a bola, e umas outras coisas, como a precisão de passes, mas no geral, todos estão jogando bem. Só falta mesmo entrosamento. Se estes jogadores sempre jogassem juntos, como os espanhóis, por exemplo, com toda certeza estariam com uma performance excelente.
Mas é isso aí, começamos bem, e estamos melhorando, que venha o México agora, e depois a Itália.
Also, hoje (domingo) tem um jogão: Espanha x Uruguai. Acompanharei.
-------------
Brasil fez uma ótima estreia na Copa das Confederações, vencendo por 3x0 o Japão.
Honestamente, superou minhas expectativas, e o jogo foi relativamente bom. Ainda falta consertar o preenchimento de espaços na hora que o time adversário está com a bola, e umas outras coisas, como a precisão de passes, mas no geral, todos estão jogando bem. Só falta mesmo entrosamento. Se estes jogadores sempre jogassem juntos, como os espanhóis, por exemplo, com toda certeza estariam com uma performance excelente.
Mas é isso aí, começamos bem, e estamos melhorando, que venha o México agora, e depois a Itália.
Also, hoje (domingo) tem um jogão: Espanha x Uruguai. Acompanharei.
Nossa! Pensei que havia comentado neste tópico o_o
Bem, foi um belo resultado, 3x0.
Neymar conseguiu finalmente jogar bem, Paulinho sendo Paulinho e Jô abrasando a oportunidade que teve.
A Seleção agora começou a evoluir, estou gostando de que estou vendo, maaas, Lucas titular e Hulk fora. O Hulk jogou bem hoje, mas o Lucas também entrou bem e nos outros jogos o Lucas foi melhor que o Hulk nas vezes em que ele entrou, portanto, é questão de merecimento.
Bem, foi um belo resultado, 3x0.
Neymar conseguiu finalmente jogar bem, Paulinho sendo Paulinho e Jô abrasando a oportunidade que teve.
A Seleção agora começou a evoluir, estou gostando de que estou vendo, maaas, Lucas titular e Hulk fora. O Hulk jogou bem hoje, mas o Lucas também entrou bem e nos outros jogos o Lucas foi melhor que o Hulk nas vezes em que ele entrou, portanto, é questão de merecimento.
Resumo do dia:
1- Itália passeou sobre o México, e venceu sem muitas dificuldades por 2x1. O placar poderia ter sido muito maior, mas o importante é a vitória, de qualquer forma. Me impressionei com a organização tática, e com os toques precisos dos Italianos. Sem dúvidas são fortes candidatos ao título.
2-Espanha dançou sobre o Uruguai no primeiro tempo, e abriu o placar de 2x0. Já no segundo tempo, pareciam com preguiça de jogar, e tomaram 1 gol, mas ficou por isso mesmo, 2x1 no placar final.
Mais uma vez a Espanha seguiu com seu jogo inteligente e venceu, e também é uma das favoritas (talvez a mais favorita) ao título.
Agora tem Brasil x México na quarta, e os br br que se cuidem, pois não será um jogo fácil.
1- Itália passeou sobre o México, e venceu sem muitas dificuldades por 2x1. O placar poderia ter sido muito maior, mas o importante é a vitória, de qualquer forma. Me impressionei com a organização tática, e com os toques precisos dos Italianos. Sem dúvidas são fortes candidatos ao título.
2-Espanha dançou sobre o Uruguai no primeiro tempo, e abriu o placar de 2x0. Já no segundo tempo, pareciam com preguiça de jogar, e tomaram 1 gol, mas ficou por isso mesmo, 2x1 no placar final.
Mais uma vez a Espanha seguiu com seu jogo inteligente e venceu, e também é uma das favoritas (talvez a mais favorita) ao título.
Agora tem Brasil x México na quarta, e os br br que se cuidem, pois não será um jogo fácil.
Todo mundo torcendo pelo Taiti ontem...deve ser porque é o mais fraco. Brasileiro tem essa mania de torcer pelos mais fracos, vai ver se identifica.:haha:
Also, se a Nigéria ganhou de 6x1, imagine de quanto a Espanha vai ganhar deles na quinta-feira? Acho que 8x0 tá bom, para os Taitianos, claro.
Also, se a Nigéria ganhou de 6x1, imagine de quanto a Espanha vai ganhar deles na quinta-feira? Acho que 8x0 tá bom, para os Taitianos, claro.
Acho que essa do Taiti não é só pq eles são os mais fracos, mas também pela classificação heroica deles, eles são atletas amadores, apenas um integrante da seleção que não é amador e ainda conseguiram fazer um gol bem bonito, imagina a emoção deles.
Hekonzord escreveu:Acho que essa do Taiti não é só pq eles são os mais fracos, mas também pela classificação heroica deles, eles são atletas amadores, apenas um integrante da seleção que não é amador e ainda conseguiram fazer um gol bem bonito, imagina a emoção deles.
Ah é, esqueci do fato de que os brasileiros adoram um drama. É só ver nossos jogadores, se jogam tanto, dão piruetas no ar. As vezes penso que estou assistindo a ginástica artística.:haha:
O pior que eu me simpatizei com o Taiti também, torci pra eles. Maldita síndrome br br.
Woof, acabou a partida entre Brasil e México. Jogaram mal, mas venceram por 2x0, e é isso que importa.
Achei que Neymar e David Luiz foram os melhores de hoje, e adorei o comportamento da torcida. Foi muito bonito ver a empolgação ao cantar o hino, e tudo mais.
Agora é hora de acompanhar ItáliaxJapão. Mesmo gostando mais do Japão, vou torcer pra Itália para que o Brasil já esteja classificado por antecipação. :3
Achei que Neymar e David Luiz foram os melhores de hoje, e adorei o comportamento da torcida. Foi muito bonito ver a empolgação ao cantar o hino, e tudo mais.
Agora é hora de acompanhar ItáliaxJapão. Mesmo gostando mais do Japão, vou torcer pra Itália para que o Brasil já esteja classificado por antecipação. :3
Japão perdeu por 4x3...
Realmente, eu que não sou fanático nem nada, quase chorei pela derrota dos japoneses. Foi extremamente injusto, os caras dominaram a maior parte do tempo, e jogaram bem demais. Mas o futebol é assim mesmo.
Espero que o Brasil afunde essa Itália só pra passarem pra outra fase sem moral u.u
Realmente, eu que não sou fanático nem nada, quase chorei pela derrota dos japoneses. Foi extremamente injusto, os caras dominaram a maior parte do tempo, e jogaram bem demais. Mas o futebol é assim mesmo.
Espero que o Brasil afunde essa Itália só pra passarem pra outra fase sem moral u.u
Oh my fucking god. Espanha ganhando de 8x0 com o time reserva. Sei que o Taiti é fraco, mas.....é tenso demais isso.
Medo de quando pegarem o Brasil.
Felipe JJ escreveu:Oh my fucking god. Espanha ganhando de 8x0 com o time reserva. Sei que o Taiti é fraco, mas.....é tenso demais isso.
Nove.
Que dó do Taiti
Página 5 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10