[Discussão] Futebol
+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Para qual time você torce?
Re: [Discussão] Futebol
Nigéria deu mole, perdeu a toa pro Uruguai. Agora está praticamente eliminada, já que o Celeste vai enfrentar o pobre Taiti, e os nigerianos pegarão a Espanha...
Se tudo for como imagino, as semifnais serão Espanha x Itália e Brasil x Uruguai.
Se tudo for como imagino, as semifnais serão Espanha x Itália e Brasil x Uruguai.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Dó do Taiti e do Japão aqui, o Japão estava com uma boa vantagem e dominando o jogo, aí eles sofrem a virada .-.
Já o Taiti eu espero que no último jogo deles, eles tenham um gol de honra ou até uma vitória quem sabe, o futebol está sempre a nos surpreender.
Já o Taiti eu espero que no último jogo deles, eles tenham um gol de honra ou até uma vitória quem sabe, o futebol está sempre a nos surpreender.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Pra variar, os quatro campeões de copas do mundo na semi final... o Japão foi eliminado ?
Cortex- XetrocorteX
Cortex escreveu:Pra variar, os quatro campeões de copas do mundo na semi final... o Japão foi eliminado ?
Sim.
2 derrotas.
Chessus, Brasil foi muito bem. Vencer a Itália, e vencer bem, não é nada fácil. Espero que agora as críticas cessem.
A equipe está melhorando, pra mim só falta mesmo saber se comportar melhor quando não está com a bola. Um pouco mais de precisão e domínio de bola também seria bom.
A equipe está melhorando, pra mim só falta mesmo saber se comportar melhor quando não está com a bola. Um pouco mais de precisão e domínio de bola também seria bom.
Brasil jogando muito bem, até o Neymar está jogando bem.
Sinceramente eu estou me impressionando, porém ainda não consigo sentir a mesma emoção e vibração com os jogos da seleção como a um tempo atrás, espero que isso volte no mata-mata/eliminatórias.
Nigéria surpreendeu e foi bem melhor que a Espanha no primeiro tempo, mas pecou muito nas finalizações, infelizmente, talvez se tivesse ido bem nas finalizações poderia ter vencido a Espanha.
O Taiti só foi eliminado por humildade, gente. Eles deixaram essa copinha para as seleções de baixa qualidade e estão focando com tudo na Copa do Mundo.
Sinceramente eu estou me impressionando, porém ainda não consigo sentir a mesma emoção e vibração com os jogos da seleção como a um tempo atrás, espero que isso volte no mata-mata/eliminatórias.
Nigéria surpreendeu e foi bem melhor que a Espanha no primeiro tempo, mas pecou muito nas finalizações, infelizmente, talvez se tivesse ido bem nas finalizações poderia ter vencido a Espanha.
O Taiti só foi eliminado por humildade, gente. Eles deixaram essa copinha para as seleções de baixa qualidade e estão focando com tudo na Copa do Mundo.
To doido pro brasileirão voltar logo...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Brasil jogando muito bem, até o Neymar está jogando bem.
Mas o Taiti já foi eliminado das eliminatórias
Woof, esse fim de semana foi cheio mesmo. Goleada do Brasil, e jogo estranho entre Espanha e Nigéria.
Faltam apenas 2 dias para a semifinal contra o Uruguai. Brasil precisa vencer, e chegar a final, o resto é lucro. Acredito que chegando a final já esteja com o dever cumprido, pois vencer a Espanha hoje está acima das capacidades de qualquer time.
Faltam apenas 2 dias para a semifinal contra o Uruguai. Brasil precisa vencer, e chegar a final, o resto é lucro. Acredito que chegando a final já esteja com o dever cumprido, pois vencer a Espanha hoje está acima das capacidades de qualquer time.
Estranho, ninguém comentou...
BR BR ganhou e está na final da Confederations Cup. Foi um jogo bem duro, mas o importante é que ganhou.
Agora, que venha a Espanhamesmo sabendo que o BRBR levará uma goleada.
BR BR ganhou e está na final da Confederations Cup. Foi um jogo bem duro, mas o importante é que ganhou.
Agora, que venha a Espanha
E ganhou no sufoco, e a historia poderia ser pior se o Julio Cesar não tivesse pego o pênalti, mas futebol também é sorteFelipe JJ escreveu:Estranho, ninguém comentou...
Agora, que venha a Espanhamesmo sabendo que o BRBR levará uma goleada.
darkkong- Membro Nv.29
O que seria do Brasil sem o Paulinho? PQP joga demais. Fez um lançamento no peito do Neymar no qual originou o gol e ainda no finalzinho fez o gol da vitória like conta o Vasco na Liberta do ano passado.
O que o Brasil fez é digno de confiança para a Copa do Mundo já, com certeza a Espanha irá se classificar e o que vier de resto é lucro. A Espanha está a uns 15 jogos sem perder, o Brasil é uma seleção jovem que está aprendendo com estes confrontos ainda, então já estou bastante satisfeito.
O que o Brasil fez é digno de confiança para a Copa do Mundo já, com certeza a Espanha irá se classificar e o que vier de resto é lucro. A Espanha está a uns 15 jogos sem perder, o Brasil é uma seleção jovem que está aprendendo com estes confrontos ainda, então já estou bastante satisfeito.
Espanha quase peidou contra a Itália desfalcada...e ganhou nos pênaltis, com muito drama e sorte.
Depois disso, já começo a crer que o Brasil pode ganhar a final, e acabar de vez com os mimimis dos haters messizetes de 12 anos -q.
Depois disso, já começo a crer que o Brasil pode ganhar a final, e acabar de vez com os mimimis dos haters messizetes de 12 anos -q.
Botafogo perdendo jogadores importantes.Felipe Gabryel já foi, agora é o Andrezinho que está indo para a China.Triste ver meu Botafogo perdendo jogadores
O Mercado de Transferências está bem agitado nesse período da Copa das Confederações... A propósito, Brasil x Espanha vai ser um jogo muito bom, assim como Itália x Uruguai. Aliás, que horário pra esse último jogo lol. 13h em Salvador, vai ter carne frita diretamente do Uruguai e da Itália. -qq
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Fabbrini20 escreveu:O Mercado de Transferências está bem agitado nesse período da Copa das Confederações... A propósito, Brasil x Espanha vai ser um jogo muito bom, assim como Itália x Uruguai. Aliás, que horário pra esse último jogo lol. 13h em Salvador, vai ter carne frita diretamente do Uruguai e da Itália. -qq
Verdade, eu não entendi esse horário do jogo. Poderia ser de 16:00 horas e o jogo da final poderia ser as 20:00 horas. Eu que nasci e moro no Nordeste não tenho coragem de sair de uma da tarde, imagine os europeus
Nota: Olha ainda bem que é em Salvador. O negocio seria tenso mesmo se fosse em Fortaleza
Convidado- Convidado
Espero que sejam precisos na final. Acho que é isso que vai definir o jogo. Chances, eles terão, mas serão poucas, então uma boa pontaria, um bom passe, pode resolver o jogo todo.
Also, 13 horas, realmente, é um horário bem ruim. Mas, pelo menos estamos no inverno, imaginem se fosse no verão...
Also, 13 horas, realmente, é um horário bem ruim. Mas, pelo menos estamos no inverno, imaginem se fosse no verão...
QUEM É ESPANHA PERTO DO BRASIL? EUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEHE
Eita, o time inteiro jogando muito, ainda tem 45', vamos lá Brasil, a Espanha já abriu a porteira!
Eita, o time inteiro jogando muito, ainda tem 45', vamos lá Brasil, a Espanha já abriu a porteira!
Estou surpreso com a seleção brasileira, não achei que jogaria tão bem xD
Snow-X- Membro Nv.1
Hekonzord escreveu:QUEM É ESPANHA PERTO DO BRASIL? EUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEHE
A Espanha ainda vai virar a partida
Salto alto espanhol define heheheSnow-X escreveu:Estou surpreso com a seleção brasileira, não achei que jogaria tão bem xD
Espanha está Palmerando, não vai virar, cabe mais ainda u_u
Aleluia o Brasil tá jogando com vontade. To torcendo que ganhe, o que já é quase certo! Placar de 2 a 0 no 1° tempo é muito bom
Chupa Espanha!
Chupa Espanha!
Britanniarum- Membro Nv.16
Vivi tempo suficiente para ver um Brasil mais ou menos HUMILHAR a Espanha, com direito à um penalte perdido da Espanha hahahahaha
3 a 0 Brasil sobre a Espanha. Pique foi expulso ainda.Acho que dificilmente a Espanha consegue empatar o jogo.
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10