PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Futebol

+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Para qual time você torce?

[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae1222%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 22% 
[ 7 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae129%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 9% 
[ 3 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae1213%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 13% 
[ 4 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae126%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 6% 
[ 2 ]
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae1216%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 16% 
[ 5 ]
[ 2 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae120%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 0% 
[ 0 ]
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[Discussão] Futebol - Página 4 Barrae123%[Discussão] Futebol - Página 4 Barrad11 3% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 1 ]

Total de votos : 32

[Discussão] Futebol - Página 4 Empty Re: [Discussão] Futebol

Mensagem por darkkong Seg 13 maio 2013, 22:31

Cara bom tópico, parabéns king

O mais bacana é que da pra discutir sobre fut aqui (não é a toa que o tópico é de discussão lol)

Mas acho que vocês estão comentando pouco do grande Internacional Wink
Só lembrando ele é o Campeão de Tudo e o único time brasileiro a conseguir todos os títulos que ele pode alcançar Wink

Só isso!
Bjs!
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hekonzord Ter 14 maio 2013, 19:10

É que até agora não tinha aparecido nenhum torcedor do Inter hahahaha e ele hoje em dia não está sendo muito protagonista de campeonatos mais importantes e realmente, o Inter é o único campeão de tudo pirat

Obrigado pelo elogio ao tópico, mas acho que devem agradecer ao tópico do NB, me inspirei muito nele, lol.

Enfim, hoje tem Palmeiras e amanhã o Coringão, haja coração pirat
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por darkkong Ter 14 maio 2013, 21:31

Hekonzord escreveu:É que até agora não tinha aparecido nenhum torcedor do Inter hahahaha e ele hoje em dia não está sendo muito protagonista de campeonatos mais importantes e realmente, o Inter é o único campeão de tudo pirat

Obrigado pelo elogio ao tópico, mas acho que devem agradecer ao tópico do NB, me inspirei muito nele, lol.

Enfim, hoje tem Palmeiras e amanhã o Coringão, haja coração pirat
Pois é o Inter esta meio "quieto" nesse ano, tomara que mude...
A Historia dele no futebol é muito gloriosa, orgulho Smile
Hekon, bom saber que tu é corintiano, mas fala bem e entende a historia dos outros times, parabéns Wink
Não que os corintianos sejam ao contrario, mas é que tem uns na escola que ninguém aguenta, fala bem so dele, e não compreendem que tem outros times bons, e com um bom histórico no futebol... tem ate um que não assumi que o Pato foi revelado no Inter, ate mostrei pra ele o vídeo do que o Pato fez na final do mundial Inter x Barça, mas ele falou que era montagem...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Mensagem por Felipe JJ Qua 15 maio 2013, 17:07

ÇOÇ, o que foi aquele frango na libertadores? O pior é que isso custou a classificação. :panic:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Mensagem por Greenhood Qua 15 maio 2013, 20:04

Não aposto em ninguém para se classificar hoje, mas se for o Corinthians, vai rolar porradão no final do jogo.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 00:24

Hahahahahahahahahaha!

[Discussão] Futebol - Página 4 936724_470250026386745_1286024026_n

Mesmo que o juiz tenha ajudado, valeu a pena (ou não)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por OpacoLione Qui 16 maio 2013, 00:32

Quanto que ficou o jogo?

1x1 ?

Tava torcendo pro boca, i hate Corinthians and Corinthianos
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 16 maio 2013, 12:58

[Discussão] Futebol - Página 4 942624_494737833914292_1187294178_n
HAUEHUHEAUHEUHEAUHEUHEHAHHUEAHUEA /parei as zuera

Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Hekonzord Qui 16 maio 2013, 14:17

Super Pêiper Bros. escreveu:Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.

Não fez sua parte? No início do jogo o Romarinho fez um gol totalmente legal, estava uns 2 metros atrás da linha de impedimento, e logo depois disso o jogador do Boca meteu a mão na bola de forma totalmente ridícula quando o Emerson estaria na cara do gol, isso era penalte e expulsão, mas o Emerson até levou amarelo...

Só antes do gol do Boca teve esses 2 lances que com certeza seria muito decisivo, se o gol do Romarinho é validado o jogo seria outro.

Segundo tempo o time criou todas as chances possíveis, fez um gol com Paulinho, depois Guerrero quase faz outro logo em seguida. Paulinho faz outro gol, que não estava impedido, e é marcado o mesmo, aí já temos 3 gols e um penalte, suficientes para a classificação, mais no final o Pato perde um gol feito, mas logo em seguida Emerson é claramente empurrado na área e o juiz novamente não marca penalte. Não fez sua parte? Fez mais que sua parte, o trio de arbitragem que não fizeram a parte deles.

Trio de arbitragem ridículo, infantil, despreparado e com más intenções, antes do começo do jogo o arbitro estava tendo uma longa conversa com o Riquelme, os dois estavam até rindo, antigamente o árbitro tinha dito que não gostava do Corinthians, como deixam um cara assim apitar a partida?

Sinceramente, desistiria do futebol hoje mesmo, mas lembro que o Corinthians ainda joga, não vão nos derrubar.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipefabricio Qui 16 maio 2013, 18:09

Coxa e Bahia praticamente eliminados Laughing

Bahêa tá uma porquêra atualmente.Mas não posso falar nada do Coxa.O Paraná foi eliminado pelo São Bernardo... ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 23:48

O que será que vai acontecer com o jogo do Corinthians? #Curioso.

Mas todos sabem que foi roubo descarado aquilo, ainda bem. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 17 maio 2013, 13:02

Hekonzord escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.

Não fez sua parte? No início do jogo o Romarinho fez um gol totalmente legal, estava uns 2 metros atrás da linha de impedimento, e logo depois disso o jogador do Boca meteu a mão na bola de forma totalmente ridícula quando o Emerson estaria na cara do gol, isso era penalte e expulsão, mas o Emerson até levou amarelo...

Só antes do gol do Boca teve esses 2 lances que com certeza seria muito decisivo, se o gol do Romarinho é validado o jogo seria outro.

Segundo tempo o time criou todas as chances possíveis, fez um gol com Paulinho, depois Guerrero quase faz outro logo em seguida. Paulinho faz outro gol, que não estava impedido, e é marcado o mesmo, aí já temos 3 gols e um penalte, suficientes para a classificação, mais no final o Pato perde um gol feito, mas logo em seguida Emerson é claramente empurrado na área e o juiz novamente não marca penalte. Não fez sua parte? Fez mais que sua parte, o trio de arbitragem que não fizeram a parte deles.

Trio de arbitragem ridículo, infantil, despreparado e com más intenções, antes do começo do jogo o arbitro estava tendo uma longa conversa com o Riquelme, os dois estavam até rindo, antigamente o árbitro tinha dito que não gostava do Corinthians, como deixam um cara assim apitar a partida?

Sinceramente, desistiria do futebol hoje mesmo, mas lembro que o Corinthians ainda joga, não vão nos derrubar.
Sim sim, mas mesmo com os erros de arbitragem, dava pra ter ganho de 3x1. E sobre os pênaltis, o corinthians poderia ter errado... xD Além do Gol do Paulinho que foi anulado, por impedimento. Realmente, não tava, mas pra mim quando o Paulinho da uma cotovelada no Orion, impede ele de ir pra bola e tal, então pra mim foi falta xD. Bom, mas mesmo assim, concordo que a arbitragem foi péssima :3

Ah, e Grêmio eliminado AUHUEHAUEHUAHEUHAEUHAEHUEAHUEAH
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Hekonzord Sáb 18 maio 2013, 20:39

Sim sim, o Corinthians perdeu gol pra caramba também, mas acho que não tira o fato de que se o juiz tivesse feito uma arbitragem justa o Corinthians certamente teria se classificado.

É, Grêmio desclassificado também euheuheuehueh
Brasileiro não leva essa Libertadores, certeza, a não ser que o Fluminense volte a jogar bem, pq seu futebol está bem abaixo do que esperávamos.

Amanhã decisão, seria bom o Corinthians ganhar este Paulistão.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por OpacoLione Dom 19 maio 2013, 03:09

Odeio o Corinthians. Bem feito pra todos vcs corinthianos.

Torcendo pro Santos,mas sei que o cor tem mais vantagem de ganhar/mais chances.
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Posts Posts : 158

Mensagem por Hekonzord Qui 23 maio 2013, 19:47

Bom, o título veio mais que merecidamente e é bom para dar um ânimo no clube, um título logo no início do ano já tira aquela pressão de fazer uma temporada sem títulos tendo a temporada passado como a melhor de sua história, talvez.

E o Fluzão se complicando na libertadores em casa diante do fraco Olimpia, veremos o CAM hoje, dependendo podemos ter nenhum brasileiro na próxima fase.

Campeonato Brasileiro vai começar já, estava na hora \õ/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Sex 24 maio 2013, 15:52

E o Fluzão se complicando na libertadores em casa diante do fraco Olimpia, veremos o CAM hoje, dependendo podemos ter nenhum brasileiro na próxima fase.

Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.

--------------

Also, o campeonato brbr começa nesse fim de semana, certo? Acho que o Corinthians é o favorito, pois dos 3 melhores é o único que não está na libertadores, e se começar bem, é capaz de disparar na tabela e acabar ganhando.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wesley_xd Sex 24 maio 2013, 16:16

Botafogo passou fácil, pelo CRB
HOJE acho que ele é um dos melhores times do Brasil.

Acho que o unico time brasileiro que fica na libertadores é o Atlético Mineiro e.e
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Hekonzord Sex 24 maio 2013, 18:19

Botafogo está jogando muito mesmo, mas acho que para fazer tal afirmação e deve passar por um teste de fogo, assim como o CAM passou.

Felipe JJ escreveu:Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
Ah cara, o Fluminense tem sorte que o Olimpia é um time fraco, mas não fazer o resultado em casa é muito ruim, mas como disse, tem sorte que o Olimpia é fraco, logo não deve ter muitos problemas para passar dele mesmo na casa do adversário. Só acho que o Fluminense está dando bobeira.

Galo conseguiu um bom resultado lá, 2x2 com 2 gols fora de casa e tal, não deve ter problemas aqui, só se bobear muito!

E sobre o BR, acho difícil o Corinthians ganhar esse BR, tipo, o time não está tão confiante e parece que já estão desanimados, mas espero um arranque do Corinthians no início e sabemos que esse arranque é muito importante, assim como em 2011 que o Timão fez isso e foi campeão.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 25 maio 2013, 15:03

Hekonzord escreveu:

Felipe JJ escreveu:Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
Ah cara, o Fluminense tem sorte que o Olimpia é um time fraco, mas não fazer o resultado em casa é muito ruim, mas como disse, tem sorte que o Olimpia é fraco, logo não deve ter muitos problemas para passar dele mesmo na casa do adversário. Só acho que o Fluminense está dando bobeira.

Galo conseguiu um bom resultado lá, 2x2 com 2 gols fora de casa e tal, não deve ter problemas aqui, só se bobear muito!

Galo = sortudo pra cacete e.e
Tava jogando mal pra caramba, no 2º tempo melhorou um pouco... mas ainda não ficou lá essas coisas. Sorte do caramba aquele gol do Luan lá.

E sobre o Fluminense, eu não acho que foi ruim o resultado. Alias, achei até que o Fluminense jogou melhor do que nos últimos jogos. Atacando, indo pra cima... Mas o gol não saiu, Mad .
O problema é lá nos Defensores del Chaco... O time deles lá joga bem, e é uma pressão do kct. Mas acho que dá pro Fluminense.

Aí se passar, provavelmente vai pegar o Atlético-MG... Mas eu ainda tenho aquela esperança de que o Tijuana passe... pirat
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Felipe JJ Dom 26 maio 2013, 14:27

Super Pêiper Bros. escreveu:
Hekonzord escreveu:

Galo = sortudo pra cacete e.e
Tava jogando mal pra caramba, no 2º tempo melhorou um pouco... mas ainda não ficou lá essas coisas. Sorte do caramba aquele gol do Luan lá.

E sobre o Fluminense, eu não acho que foi ruim o resultado. Alias, achei até que o Fluminense jogou melhor do que nos últimos jogos. Atacando, indo pra cima... Mas o gol não saiu, Mad .
O problema é lá nos Defensores del Chaco... O time deles lá joga bem, e é uma pressão do kct. Mas acho que dá pro Fluminense.

Aí se passar, provavelmente vai pegar o Atlético-MG... Mas eu ainda tenho aquela esperança de que o Tijuana passe... pirat

Se passar e pegar o Atlético, vai ser muito complicado, o time vai ter que se superar e voltar a jogar como no ano passado. çoç

------------------------------------

OT: Ninguém comentou da final da champions league, como assim? Ou o tópico só é válido para jogos de times nacionais?
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Dom 26 maio 2013, 14:46

EUHEUEHUEHEUH não é não JJ, esquecemos mesmo q-q

Cara, o Bayern mereceu muito o resultado, no primeiro tempo o Borussia jogou melhor, mas o Bayern se superou no segundo tempo e jogou bem melhor, nem eu espaço pro Borussia.

Gostei de ver a redenção do Roben, o cara perdeu três chances claras e já estava carregando nas costas o apelido de pipoqueiro em finais, aí ele faz um golaço, poxa, foi bem legal rs

Ah, e penalte bem marcado.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 14:47

Hekonzord escreveu:EUHEUEHUEHEUH não é não JJ, esquecemos mesmo q-q

Cara, o Bayern mereceu muito o resultado, no primeiro tempo o Borussia jogou melhor, mas o Bayern se superou no segundo tempo e jogou bem melhor, nem eu espaço pro Borussia.

Gostei de ver a redenção do Roben, o cara perdeu três chances claras e já estava carregando nas costas o apelido de pipoqueiro em finais, aí ele faz um golaço, poxa, foi bem legal rs

Ah, e penalte bem marcado.

huaiheiauheia então, também achei merecido. O Bayern também já vinha de duas finais, sendo que a última tinha perdido por azar. Então achei bem justo.

Also, campeonato brasileiro começou. Fiquei feliz com o resultado do Fluminense, ganhou na sorte, mas conseguiu 3 pontos. Razz

Começou de uma forma diferente o camp, e o Cruzeiro também me surpreendeu, sei que o adversário era fraco, mas 5x0 é tenso. Pode ser um time a brigar pelo menos para uma vaga na Libertadores.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 27 maio 2013, 15:00

Sou TRICOLOR , desde criança sempre adorei acompanhar o futebol.. sou são paulina e a ultima vez que eu fui no estadio, foi na Semi Final da Sul América aqui no Morumbi, Smile

Pratiquei futebol da 5ª série ate o 1ª ano do EM. mais abandonei xD

Enfim, eu curto pakas, não sou fanática, ao ponto de sair gritando, mais sentar e ver o jogo, ou ir até o estadio.. eu gosto xD

Pena que o Neymar saiu do Brasil... Mais não vai fazer diferença. xD
Cada jogo ele caia no chão umas 20 vezes..
Enfim, eu odeio ele... ele só faz charme.. jogar mesmo que é bom... nada Razz
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 17:38

por Ninfa.Peach Hoje à(s) 15:00
Pena que o Neymar saiu do Brasil... Mais não vai fazer diferença. xD
Cada jogo ele caia no chão umas 20 vezes..
Enfim, eu odeio ele... ele só faz charme.. jogar mesmo que é bom... nada

Não que ele não jogue nada, mas realmente ele exagera demais. Tem que parar de se jogar, e aprender a ter mais domínio de bola.

Por isso acho que essa ida dele para o fut. europeu só tende a ajudar. Creio que lá vão treiná-lo muito melhor, e ele vai acabar alcançando seu potencial (e parar de ficar se jogando). Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Qua 29 maio 2013, 22:50

Não é assim também, o Neymar joga muito bem, inclusive nas oportunidades contra o São Paulo ele sempre arrebentava no clássico, mas é aquilo dele se jogar, mas creio que ultimamente nem é esse fator que vem atrapalhando seu futebol, ultimamente ele realmente está jogando como um jogador bem comum.

Boca desclassificado, time incompetente e ruim, justiça foi feita de outra forma pelo que aconteceu contra o Corinthians.

Olimpia virou contra o Fluminense, eita!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte