[Discussão] Futebol
+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Para qual time você torce?
Re: [Discussão] Futebol
Cara bom tópico, parabéns
O mais bacana é que da pra discutir sobre fut aqui (não é a toa que o tópico é de discussão lol)
Mas acho que vocês estão comentando pouco do grande Internacional
Só lembrando ele é o Campeão de Tudo e o único time brasileiro a conseguir todos os títulos que ele pode alcançar
Só isso!
Bjs!
O mais bacana é que da pra discutir sobre fut aqui (não é a toa que o tópico é de discussão lol)
Mas acho que vocês estão comentando pouco do grande Internacional
Só lembrando ele é o Campeão de Tudo e o único time brasileiro a conseguir todos os títulos que ele pode alcançar
Só isso!
Bjs!
darkkong- Membro Nv.29
É que até agora não tinha aparecido nenhum torcedor do Inter hahahaha e ele hoje em dia não está sendo muito protagonista de campeonatos mais importantes e realmente, o Inter é o único campeão de tudo
Obrigado pelo elogio ao tópico, mas acho que devem agradecer ao tópico do NB, me inspirei muito nele, lol.
Enfim, hoje tem Palmeiras e amanhã o Coringão, haja coração
Obrigado pelo elogio ao tópico, mas acho que devem agradecer ao tópico do NB, me inspirei muito nele, lol.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Pois é o Inter esta meio "quieto" nesse ano, tomara que mude...Hekonzord escreveu:É que até agora não tinha aparecido nenhum torcedor do Inter hahahaha e ele hoje em dia não está sendo muito protagonista de campeonatos mais importantes e realmente, o Inter é o único campeão de tudo
A Historia dele no futebol é muito gloriosa, orgulho
Hekon, bom saber que tu é corintiano, mas fala bem e entende a historia dos outros times, parabéns
Não que os corintianos sejam ao contrario, mas é que tem uns na escola que ninguém aguenta, fala bem so dele, e não compreendem que tem outros times bons, e com um bom histórico no futebol... tem ate um que não assumi que o Pato foi revelado no Inter, ate mostrei pra ele o vídeo do que o Pato fez na final do mundial Inter x Barça, mas ele falou que era montagem...
darkkong- Membro Nv.29
ÇOÇ, o que foi aquele frango na libertadores? O pior é que isso custou a classificação. :panic:
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Não aposto em ninguém para se classificar hoje, mas se for o Corinthians, vai rolar porradão no final do jogo.
Greenhood- Membro Nv.7
Hahahahahahahahahaha!
Mesmo que o juiz tenha ajudado, valeu a pena (ou não)
Mesmo que o juiz tenha ajudado, valeu a pena (ou não)
Convidado- Convidado
Quanto que ficou o jogo?
1x1 ?
Tava torcendo pro boca, i hate Corinthians and Corinthianos
1x1 ?
Tava torcendo pro boca, i hate Corinthians and Corinthianos
OpacoLione- Membro Nv.13
HAUEHUHEAUHEUHEAUHEUHEHAHHUEAHUEA /parei as zuera
Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.
Super Pêiper Bros. escreveu:Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.
Não fez sua parte? No início do jogo o Romarinho fez um gol totalmente legal, estava uns 2 metros atrás da linha de impedimento, e logo depois disso o jogador do Boca meteu a mão na bola de forma totalmente ridícula quando o Emerson estaria na cara do gol, isso era penalte e expulsão, mas o Emerson até levou amarelo...
Só antes do gol do Boca teve esses 2 lances que com certeza seria muito decisivo, se o gol do Romarinho é validado o jogo seria outro.
Segundo tempo o time criou todas as chances possíveis, fez um gol com Paulinho, depois Guerrero quase faz outro logo em seguida. Paulinho faz outro gol, que não estava impedido, e é marcado o mesmo, aí já temos 3 gols e um penalte, suficientes para a classificação, mais no final o Pato perde um gol feito, mas logo em seguida Emerson é claramente empurrado na área e o juiz novamente não marca penalte. Não fez sua parte? Fez mais que sua parte, o trio de arbitragem que não fizeram a parte deles.
Trio de arbitragem ridículo, infantil, despreparado e com más intenções, antes do começo do jogo o arbitro estava tendo uma longa conversa com o Riquelme, os dois estavam até rindo, antigamente o árbitro tinha dito que não gostava do Corinthians, como deixam um cara assim apitar a partida?
Sinceramente, desistiria do futebol hoje mesmo, mas lembro que o Corinthians ainda joga, não vão nos derrubar.
Coxa e Bahia praticamente eliminados
Bahêa tá uma porquêra atualmente.Mas não posso falar nada do Coxa.O Paraná foi eliminado pelo São Bernardo... ;-;
Bahêa tá uma porquêra atualmente.Mas não posso falar nada do Coxa.O Paraná foi eliminado pelo São Bernardo... ;-;
O que será que vai acontecer com o jogo do Corinthians? #Curioso.
Mas todos sabem que foi roubo descarado aquilo, ainda bem.
Mas todos sabem que foi roubo descarado aquilo, ainda bem.
Sim sim, mas mesmo com os erros de arbitragem, dava pra ter ganho de 3x1. E sobre os pênaltis, o corinthians poderia ter errado... xD Além do Gol do Paulinho que foi anulado, por impedimento. Realmente, não tava, mas pra mim quando o Paulinho da uma cotovelada no Orion, impede ele de ir pra bola e tal, então pra mim foi falta xD. Bom, mas mesmo assim, concordo que a arbitragem foi péssima :3Hekonzord escreveu:Super Pêiper Bros. escreveu:Mas enfim, pra mim, tá certo que o juiz ajudou o Boca e tals, mas do que adianta reclamar da arbitragem se o time não fez a sua parte? O Gol que o Pato perdeu, o Danilo/Douglas (não me lembro qual foi) perdeu aquele gol lá... Nem adianta. E pra mim o Cássio falhou no gol do Boca, tava adiantado e tal.
Não fez sua parte? No início do jogo o Romarinho fez um gol totalmente legal, estava uns 2 metros atrás da linha de impedimento, e logo depois disso o jogador do Boca meteu a mão na bola de forma totalmente ridícula quando o Emerson estaria na cara do gol, isso era penalte e expulsão, mas o Emerson até levou amarelo...
Só antes do gol do Boca teve esses 2 lances que com certeza seria muito decisivo, se o gol do Romarinho é validado o jogo seria outro.
Segundo tempo o time criou todas as chances possíveis, fez um gol com Paulinho, depois Guerrero quase faz outro logo em seguida. Paulinho faz outro gol, que não estava impedido, e é marcado o mesmo, aí já temos 3 gols e um penalte, suficientes para a classificação, mais no final o Pato perde um gol feito, mas logo em seguida Emerson é claramente empurrado na área e o juiz novamente não marca penalte. Não fez sua parte? Fez mais que sua parte, o trio de arbitragem que não fizeram a parte deles.
Trio de arbitragem ridículo, infantil, despreparado e com más intenções, antes do começo do jogo o arbitro estava tendo uma longa conversa com o Riquelme, os dois estavam até rindo, antigamente o árbitro tinha dito que não gostava do Corinthians, como deixam um cara assim apitar a partida?
Sinceramente, desistiria do futebol hoje mesmo, mas lembro que o Corinthians ainda joga, não vão nos derrubar.
Ah, e Grêmio eliminado AUHUEHAUEHUAHEUHAEUHAEHUEAHUEAH
Sim sim, o Corinthians perdeu gol pra caramba também, mas acho que não tira o fato de que se o juiz tivesse feito uma arbitragem justa o Corinthians certamente teria se classificado.
É, Grêmio desclassificado também euheuheuehueh
Brasileiro não leva essa Libertadores, certeza, a não ser que o Fluminense volte a jogar bem, pq seu futebol está bem abaixo do que esperávamos.
Amanhã decisão, seria bom o Corinthians ganhar este Paulistão.
É, Grêmio desclassificado também euheuheuehueh
Brasileiro não leva essa Libertadores, certeza, a não ser que o Fluminense volte a jogar bem, pq seu futebol está bem abaixo do que esperávamos.
Amanhã decisão, seria bom o Corinthians ganhar este Paulistão.
Odeio o Corinthians. Bem feito pra todos vcs corinthianos.
Torcendo pro Santos,mas sei que o cor tem mais vantagem de ganhar/mais chances.
Torcendo pro Santos,mas sei que o cor tem mais vantagem de ganhar/mais chances.
OpacoLione- Membro Nv.13
Bom, o título veio mais que merecidamente e é bom para dar um ânimo no clube, um título logo no início do ano já tira aquela pressão de fazer uma temporada sem títulos tendo a temporada passado como a melhor de sua história, talvez.
E o Fluzão se complicando na libertadores em casa diante do fraco Olimpia, veremos o CAM hoje, dependendo podemos ter nenhum brasileiro na próxima fase.
Campeonato Brasileiro vai começar já, estava na hora \õ/
E o Fluzão se complicando na libertadores em casa diante do fraco Olimpia, veremos o CAM hoje, dependendo podemos ter nenhum brasileiro na próxima fase.
Campeonato Brasileiro vai começar já, estava na hora \õ/
Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
--------------
Also, o campeonato brbr começa nesse fim de semana, certo? Acho que o Corinthians é o favorito, pois dos 3 melhores é o único que não está na libertadores, e se começar bem, é capaz de disparar na tabela e acabar ganhando.
Botafogo passou fácil, pelo CRB
HOJE acho que ele é um dos melhores times do Brasil.
Acho que o unico time brasileiro que fica na libertadores é o Atlético Mineiro e.e
Botafogo está jogando muito mesmo, mas acho que para fazer tal afirmação e deve passar por um teste de fogo, assim como o CAM passou.
Galo conseguiu um bom resultado lá, 2x2 com 2 gols fora de casa e tal, não deve ter problemas aqui, só se bobear muito!
E sobre o BR, acho difícil o Corinthians ganhar esse BR, tipo, o time não está tão confiante e parece que já estão desanimados, mas espero um arranque do Corinthians no início e sabemos que esse arranque é muito importante, assim como em 2011 que o Timão fez isso e foi campeão.
Ah cara, o Fluminense tem sorte que o Olimpia é um time fraco, mas não fazer o resultado em casa é muito ruim, mas como disse, tem sorte que o Olimpia é fraco, logo não deve ter muitos problemas para passar dele mesmo na casa do adversário. Só acho que o Fluminense está dando bobeira.Felipe JJ escreveu:Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
Galo conseguiu um bom resultado lá, 2x2 com 2 gols fora de casa e tal, não deve ter problemas aqui, só se bobear muito!
E sobre o BR, acho difícil o Corinthians ganhar esse BR, tipo, o time não está tão confiante e parece que já estão desanimados, mas espero um arranque do Corinthians no início e sabemos que esse arranque é muito importante, assim como em 2011 que o Timão fez isso e foi campeão.
Galo = sortudo pra cacete e.eHekonzord escreveu:Ah cara, o Fluminense tem sorte que o Olimpia é um time fraco, mas não fazer o resultado em casa é muito ruim, mas como disse, tem sorte que o Olimpia é fraco, logo não deve ter muitos problemas para passar dele mesmo na casa do adversário. Só acho que o Fluminense está dando bobeira.Felipe JJ escreveu:Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
Tava jogando mal pra caramba, no 2º tempo melhorou um pouco... mas ainda não ficou lá essas coisas. Sorte do caramba aquele gol do Luan lá.
E sobre o Fluminense, eu não acho que foi ruim o resultado. Alias, achei até que o Fluminense jogou melhor do que nos últimos jogos. Atacando, indo pra cima... Mas o gol não saiu, .
O problema é lá nos Defensores del Chaco... O time deles lá joga bem, e é uma pressão do kct. Mas acho que dá pro Fluminense.
Aí se passar, provavelmente vai pegar o Atlético-MG... Mas eu ainda tenho aquela esperança de que o Tijuana passe...
Super Pêiper Bros. escreveu:Galo = sortudo pra cacete e.eHekonzord escreveu:Ah cara, o Fluminense tem sorte que o Olimpia é um time fraco, mas não fazer o resultado em casa é muito ruim, mas como disse, tem sorte que o Olimpia é fraco, logo não deve ter muitos problemas para passar dele mesmo na casa do adversário. Só acho que o Fluminense está dando bobeira.Felipe JJ escreveu:Achei positivo o resultado do fluminense. Qualquer empate com gols agora, ele classifica. Enfim, acho bom jogar já sabendo o que precisa fazer, sem pressão. Acho que classifica sem maiores sufocos.
Tava jogando mal pra caramba, no 2º tempo melhorou um pouco... mas ainda não ficou lá essas coisas. Sorte do caramba aquele gol do Luan lá.
E sobre o Fluminense, eu não acho que foi ruim o resultado. Alias, achei até que o Fluminense jogou melhor do que nos últimos jogos. Atacando, indo pra cima... Mas o gol não saiu, .
O problema é lá nos Defensores del Chaco... O time deles lá joga bem, e é uma pressão do kct. Mas acho que dá pro Fluminense.
Aí se passar, provavelmente vai pegar o Atlético-MG... Mas eu ainda tenho aquela esperança de que o Tijuana passe...
Se passar e pegar o Atlético, vai ser muito complicado, o time vai ter que se superar e voltar a jogar como no ano passado. çoç
------------------------------------
OT: Ninguém comentou da final da champions league, como assim? Ou o tópico só é válido para jogos de times nacionais?
EUHEUEHUEHEUH não é não JJ, esquecemos mesmo q-q
Cara, o Bayern mereceu muito o resultado, no primeiro tempo o Borussia jogou melhor, mas o Bayern se superou no segundo tempo e jogou bem melhor, nem eu espaço pro Borussia.
Gostei de ver a redenção do Roben, o cara perdeu três chances claras e já estava carregando nas costas o apelido de pipoqueiro em finais, aí ele faz um golaço, poxa, foi bem legal rs
Ah, e penalte bem marcado.
Cara, o Bayern mereceu muito o resultado, no primeiro tempo o Borussia jogou melhor, mas o Bayern se superou no segundo tempo e jogou bem melhor, nem eu espaço pro Borussia.
Gostei de ver a redenção do Roben, o cara perdeu três chances claras e já estava carregando nas costas o apelido de pipoqueiro em finais, aí ele faz um golaço, poxa, foi bem legal rs
Hekonzord escreveu:EUHEUEHUEHEUH não é não JJ, esquecemos mesmo q-q
huaiheiauheia então, também achei merecido. O Bayern também já vinha de duas finais, sendo que a última tinha perdido por azar. Então achei bem justo.
Also, campeonato brasileiro começou. Fiquei feliz com o resultado do Fluminense, ganhou na sorte, mas conseguiu 3 pontos.
Começou de uma forma diferente o camp, e o Cruzeiro também me surpreendeu, sei que o adversário era fraco, mas 5x0 é tenso. Pode ser um time a brigar pelo menos para uma vaga na Libertadores.
Sou TRICOLOR , desde criança sempre adorei acompanhar o futebol.. sou são paulina e a ultima vez que eu fui no estadio, foi na Semi Final da Sul América aqui no Morumbi,
Pratiquei futebol da 5ª série ate o 1ª ano do EM. mais abandonei xD
Enfim, eu curto pakas, não sou fanática, ao ponto de sair gritando, mais sentar e ver o jogo, ou ir até o estadio.. eu gosto xD
Pena que o Neymar saiu do Brasil... Mais não vai fazer diferença. xD
Cada jogo ele caia no chão umas 20 vezes..
Enfim, eu odeio ele... ele só faz charme.. jogar mesmo que é bom... nada
Pratiquei futebol da 5ª série ate o 1ª ano do EM. mais abandonei xD
Enfim, eu curto pakas, não sou fanática, ao ponto de sair gritando, mais sentar e ver o jogo, ou ir até o estadio.. eu gosto xD
por Ninfa.Peach Hoje à(s) 15:00
Não que ele não jogue nada, mas realmente ele exagera demais. Tem que parar de se jogar, e aprender a ter mais domínio de bola.
Por isso acho que essa ida dele para o fut. europeu só tende a ajudar. Creio que lá vão treiná-lo muito melhor, e ele vai acabar alcançando seu potencial (e parar de ficar se jogando).
Não é assim também, o Neymar joga muito bem, inclusive nas oportunidades contra o São Paulo ele sempre arrebentava no clássico, mas é aquilo dele se jogar, mas creio que ultimamente nem é esse fator que vem atrapalhando seu futebol, ultimamente ele realmente está jogando como um jogador bem comum.
Boca desclassificado, time incompetente e ruim, justiça foi feita de outra forma pelo que aconteceu contra o Corinthians.
Olimpia virou contra o Fluminense, eita!
Boca desclassificado, time incompetente e ruim, justiça foi feita de outra forma pelo que aconteceu contra o Corinthians.
Olimpia virou contra o Fluminense, eita!
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10