[Discussão] Futebol
+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Para qual time você torce?
Re: [Discussão] Futebol
Passei a ser alemão desde que a Argentina foi pra final
(mas de verdade, agora - a Alemanha era meu segundo time desde o começo ^^ Tenho família alemã e simpatizo bastante com eles, tanto que adorei quando a final ano passado foi Bayern x Borussia
Só não podiam ter tirado o Brasil, malditos ;-; )
(mas de verdade, agora - a Alemanha era meu segundo time desde o começo ^^ Tenho família alemã e simpatizo bastante com eles, tanto que adorei quando a final ano passado foi Bayern x Borussia
Só não podiam ter tirado o Brasil, malditos ;-; )
Olha não me importo pra quem vai ganhar mais... torcia pro Brasil, dai caiu, torci pra Holanda, caiu tambem.. =/
lukazzz escreveu:Olha não me importo pra quem vai ganhar mais... torcia pro Brasil, dai caiu, torci pra Holanda, caiu tambem.. =/
Torça pra Argentina então, por favor.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:lukazzz escreveu:Olha não me importo pra quem vai ganhar mais... torcia pro Brasil, dai caiu, torci pra Holanda, caiu tambem.. =/
Tem como karmar duas vezes?
Nyway, tem Brasil e Holanda sábado. Será que vai ter muita gente com camisa do Brasil no estádio?...
Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:lukazzz escreveu:Olha não me importo pra quem vai ganhar mais... torcia pro Brasil, dai caiu, torci pra Holanda, caiu tambem.. =/
Tem como karmar duas vezes?
Nyway, tem Brasil e Holanda sábado. Será que vai ter muita gente com camisa do Brasil no estádio?...
Acho que vai. Já que a pessoa vai ao estádio, não custa nada colocar, afinal já gastou dinheiro com isso, com o ingresso, vai gastar com a comida (que é caríssima em estádios), etc.
Ontem um amigo meu que é alemão me deu uma camisa da Alemanha... já que o jogo é contra a Argentina, terei o prazer de vesti-la.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pô coitado dos hermanos kkkk acho que sou o unico BR que não odeia os Argentinos x)
Acho que você é o único mesmo . Mas eu só não gosto da Argentina no futebol!!lukazzz escreveu:Pô coitado dos hermanos kkkk acho que sou o unico BR que não odeia os Argentinos x)
Estou torcendo para a Alemanha humilhar a Argentina!!
Drake1- Veterano Nv.10
Uebaa, mais um vexame da seleção brasileira. Será que agora o Felipão vai continuar com a cara de pau de querer ser o técnico ainda, ou vai virar homem e pedir as contas (como fizeram os outros técnicos do mundo todo)?
Conhecendo o Brasil e o jeitinho brasileiro...
Conhecendo o Brasil e o jeitinho brasileiro...
A Alemanha merece ganhar a copa, por ser superior tecnicamente, e ter um futebol bonito, já argentina passou na cucuia como o Brasil, mas é melhor defensivamente, se a Argentina ganhar vai ser uma zoera loka do Argentinos q as pessoas que torcem pra eles, nem devem ter noção.
Mas de qualquer forma estou neutro.
Mas de qualquer forma estou neutro.
Cortex- XetrocorteX
Prevejo Argentinos quebrando Copacabana em 3, 2, 1...
Achei ótimo a Alemanha ter vencido, eles merecem por tudo que representam pro futebol, pelo estilo de jogo bem jogado, etc. Parabéns!
Achei ótimo a Alemanha ter vencido, eles merecem por tudo que representam pro futebol, pelo estilo de jogo bem jogado, etc. Parabéns!
Alemanha foi definitivamente a melhor seleção da Copa, muito merecido.
E em termos de futebol, uma das melhores Copas, sensacional. Agora só em 2018, espero que seja igual ou melhor que essa.
E em termos de futebol, uma das melhores Copas, sensacional. Agora só em 2018, espero que seja igual ou melhor que essa.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Alemanha foi definitivamente a melhor seleção da Copa, muito merecido.
Dá até uma melancolia agora que acabou.
Ainda bem que ano que vem já tem Copa América e no ano seguinte a Eurocopa.
Depois que o Brasil tomou aquela surra, deu até saudade do Brasileirão, essa semana volta o drama do Botafogo querendo ser rebaixado. :ôôô:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Hekonzord escreveu:Alemanha foi definitivamente a melhor seleção da Copa, muito merecido.
Além da Euro, teremos outra Copa América também
Será feita uma nos Estados Unidos, em 2016, pra comemorar o Centenário da Copa América.
(mas só quem ganhar a de 2015 vai pra Copa das Confederações)
Felipefabricio escreveu:Felipe JJ escreveu:Hekonzord escreveu:Alemanha foi definitivamente a melhor seleção da Copa, muito merecido.
Além da Euro, teremos outra Copa América também
Será feita uma nos Estados Unidos, em 2016, pra comemorar o Centenário da Copa América.
(mas só quem ganhar a de 2015 vai pra Copa das Confederações)
Eita, não sabia dessa... que bacana!
Aproveitando, montei minha seleção da copa:
Meio ofensiva, mas tá valendo.
Galera, estava pensando comigo:
Vocês acham que o jogador cai no seu desempenho pelo cansaço do tempo ou pela idade?
Por exemplo: Estava vendo uns vídeos de Messi, Ronaldinho, C. Ronaldo e, quando eram mais novos, jogavam mais, driblavam mais etc.
Porem, atualmente, principalmente Ronaldinho, esta mais lento ou sem criatividade, até mesmo Messi em alguns jogos.
Só que, vcs viram Robben na copa? O cara tem um idade mais avançada para futebol e manteve seu desempenho melhor do que muitos jogadores novos.
E ai, o que vc acham? Se acham alguma coisa...
Vocês acham que o jogador cai no seu desempenho pelo cansaço do tempo ou pela idade?
Por exemplo: Estava vendo uns vídeos de Messi, Ronaldinho, C. Ronaldo e, quando eram mais novos, jogavam mais, driblavam mais etc.
Porem, atualmente, principalmente Ronaldinho, esta mais lento ou sem criatividade, até mesmo Messi em alguns jogos.
Só que, vcs viram Robben na copa? O cara tem um idade mais avançada para futebol e manteve seu desempenho melhor do que muitos jogadores novos.
E ai, o que vc acham? Se acham alguma coisa...
Convidado- Convidado
@Rob
Depende de um conjunto de fatores. Eu acho que pode ser as duas coisas: idade e desânimo. O caso do Robben é exceção, como ele não ganhou nada com a Holanda, e foi vice também muitas vezes nos times que passou, provavelmente se dedicou ainda mais que os outros, fora que, como todos sabem, ele investe demais na parte física, o que dá esse condicionamento a ele que permite com que corra tão bem.
Depende de um conjunto de fatores. Eu acho que pode ser as duas coisas: idade e desânimo. O caso do Robben é exceção, como ele não ganhou nada com a Holanda, e foi vice também muitas vezes nos times que passou, provavelmente se dedicou ainda mais que os outros, fora que, como todos sabem, ele investe demais na parte física, o que dá esse condicionamento a ele que permite com que corra tão bem.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Cruzeiro tá com tudo esse ano de novo, ganhou de 5 hoje...
Já abriu 8 pontos, vamos ver se diminuem amanhã. Mesmo assim, acho que é o favorito a levar o título, novamente.
Chazzy escreveu:Cruzeiro tá com tudo esse ano de novo, ganhou de 5 hoje...
Hoje que me toquei que vc torce para o Cruzeiro,
Eu atualmente, tenho investido um pouco de tempo para ver os resultados do Atl. Mineiro.
Mas confesso que não tenho tempo para acompanhar como gostaria, ou entender melhor a tabela de classificação.
Rob,
Pois é, não sei como ficam desanimados com salários tão bons e só tendo que fazer isso na vida praticamente. Ou, talvez seja isso mesmo, as vezes já ganharam tanto que perdem a ganância. auieheheuaeiahuhua
E eu pensei que o Chazzy era botafoguense.
Pois é, não sei como ficam desanimados com salários tão bons e só tendo que fazer isso na vida praticamente. Ou, talvez seja isso mesmo, as vezes já ganharam tanto que perdem a ganância. auieheheuaeiahuhua
E eu pensei que o Chazzy era botafoguense.
Não sei de onde o Rob tirou isso.
Torço pro Botafogo e pro Goytacaz, time da minha cidade. Foi daí que saiu meu nick "GoytaFogo" que uso nos outros fóruns , PSN, Steam e tal...
E time estrangeiro acompanho apenas o Aston Villa.
Torço pro Botafogo e pro Goytacaz, time da minha cidade. Foi daí que saiu meu nick "GoytaFogo" que uso nos outros fóruns , PSN, Steam e tal...
E time estrangeiro acompanho apenas o Aston Villa.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
rs, comentando aqui que apesar do futebol brasileiro ta uma bosta por causa d má administração da CBF, a seleção não tá tão ruim rs, pra mim dá pra ir no minimo até as quartas de 2018...
minha seleção seria assim (pra 2018):
também pode tentar tirando o philipe coutinho e botando o fernandinho, deixando o meio de campo mais marcador e com uma qualidade de passe boa ainda. meio de campo que se movimenta muito. BR tinha um centro avante de origem, o diego costa, mas né, foi pra espanha... então, se não tem, melhor botar assim mesmo. neymar + roberto firmino + lucas + philipe coutinho + oscar ia dar algo mto bom, todo mundo se movimentando. uma hora o cara era centro avante, outra armador, etc.
e o 7x1 retrata boa parte do futebol br, mas não tanto, pq puts, o felipão fez muita burrice ali. tentar ir pra cima com o Bernard... melhor ter ficado numa retranca de 3 volantes que sabiam sair bem com a bola, não ia dar tanta merda. e o david luiz também, PQP, ele parece que tinha se esquecido que era zagueiro.
mas enfim eh isso
e de novo: administração da cbf eh um lixo
minha seleção seria assim (pra 2018):
também pode tentar tirando o philipe coutinho e botando o fernandinho, deixando o meio de campo mais marcador e com uma qualidade de passe boa ainda. meio de campo que se movimenta muito. BR tinha um centro avante de origem, o diego costa, mas né, foi pra espanha... então, se não tem, melhor botar assim mesmo. neymar + roberto firmino + lucas + philipe coutinho + oscar ia dar algo mto bom, todo mundo se movimentando. uma hora o cara era centro avante, outra armador, etc.
e o 7x1 retrata boa parte do futebol br, mas não tanto, pq puts, o felipão fez muita burrice ali. tentar ir pra cima com o Bernard... melhor ter ficado numa retranca de 3 volantes que sabiam sair bem com a bola, não ia dar tanta merda. e o david luiz também, PQP, ele parece que tinha se esquecido que era zagueiro.
mas enfim eh isso
e de novo: administração da cbf eh um lixo
Eu sou Santista, alguém é santista?
Pelé Deus
Neymar Jesus
Robinho Messias
Cortex- XetrocorteX
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10