[Discussão] Futebol
+21
mligieri3
Britanniarum
Snow-X
Fabbrini20
Chazzy
Cortex
Ninfa.Peach
OpacoLione
viniss!
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Wesley_xd
Super Pêiper Bros.
darkkong
lanitaguai
Felipefabricio
Greenhood
niddo87
Felico
CabraltZ
Hekonzord
25 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Para qual time você torce?
Re: [Discussão] Futebol
Realmente, nunca esperava que o Brasil humilharia a Espanha. O Brasil jogou com raça, que sempre foi uma característica dos times de Felipão. Se jogar assim na Copa tem tudo para vencer!!
Avante Brasil. Parabéns pelo Tetracampeonato das Copas das Confederações!
No dia em que o Penta comemora 11 anos. Me lembro como fosse hoje. Felipão deve gostar dessa data
Avante Brasil. Parabéns pelo Tetracampeonato das Copas das Confederações!
No dia em que o Penta comemora 11 anos. Me lembro como fosse hoje. Felipão deve gostar dessa data
Convidado- Convidado
Parabéns ao Brasil.
Venceu a Espanha na final, e não apenas isso, humilhou. Ensinou que só toque de bola não resolve, foi uma aula de futebol: técnica, raça e tradição.
Como diz o ditado popular: "Sambou na cara" da Espanha. o/
Venceu a Espanha na final, e não apenas isso, humilhou. Ensinou que só toque de bola não resolve, foi uma aula de futebol: técnica, raça e tradição.
Como diz o ditado popular: "Sambou na cara" da Espanha. o/
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu meio que esperava essa derrota da Espanha.Mas o primeiro gol do Fred foi incrível!Nem deu tempo de comemorar!E o Sérgio Ramos que perdeu uns lances bons no nosso gol?O Júlio César também está de parabéns.E faltou,claro,Davi Luis,que fez uma defesa incrível!
mligieri3- Membro Nv.30
Na boa? Acho que o pessoal tá exagerando, se fosse a Copa do Mundo pelo menos... jogamos em casa e a Espanha nem pareceu tão motivada... de qualquer forma espero que isso dê um gás pra Copa do Mundo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Na boa? Acho que o pessoal tá exagerando, se fosse a Copa do Mundo pelo menos... jogamos em casa e a Espanha nem pareceu tão motivada... de qualquer forma espero que isso dê um gás pra Copa do Mundo.
Tá certo,mas...Vamos ser sinceros,foi um jogo lindo,humilhamos a atual campeã-invicta-rá-vencemos-tudo-seus-porcarias,saímos campeão de alguma coisa...Foi um dos melhores jogos que já vi,lol
Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:Na boa? Acho que o pessoal tá exagerando, se fosse a Copa do Mundo pelo menos... jogamos em casa e a Espanha nem pareceu tão motivada... de qualquer forma espero que isso dê um gás pra Copa do Mundo.
Tá certo,mas...Vamos ser sinceros,foi um jogo lindo,humilhamos a atual campeã-invicta-rá-vencemos-tudo-seus-porcarias,saímos campeão de alguma coisa...Foi um dos melhores jogos que já vi,lol
Ganhar é sempre bom, mas sinceramente? Esperava um jogo bem melhor e bem mais disputado.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vasco ganhando do Fluminense, se o Fluminense perde acho que o Abel é demitido em.
É, depois dessa acho que o Abel vai voar. -q
Perder pro Vasco já é demais também para um time que tem esse elenco. E que falta de inteligência aquelas expulsões. Só "Deer" God nessa causa.
Btw, mês que vem já tem amistoso do BR BR, vai ser interessante vê-los em ação outra vez. :3
Perder pro Vasco já é demais também para um time que tem esse elenco. E que falta de inteligência aquelas expulsões. Só "Deer" God nessa causa.
Btw, mês que vem já tem amistoso do BR BR, vai ser interessante vê-los em ação outra vez. :3
O time do Corinthians está engraçado... Parece que os jogadores nem tem tanta esperança no BR, mas jogar naquele gramado aquático é horrível.
Botafogo está supreendendo, o Seedorf tá voando em campo.
Botafogo está supreendendo, o Seedorf tá voando em campo.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Holy smoke. Goleada de 6 x 0 do Brasil sobre a Austrália, foi bastante inesperado. Eu aqui torcendo pra sair um 2 x 0 ou algo assim, mas sai uma goleada histórica. Muito bom. =o
E amanhã finalmente voltam as competições! Esse ano não estou ligando muito pro Carioca porque o Fogão tá na libertadores, se passar do Quito., mas é sempre bom acompanhar!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Começa amanhã o Carioca, né? Com Botafogo e Flamengo meio que com times reservas, as chances do Fluminense e do Vasco aumentaram (apesar deste última não estar com um time muito bom -q).
PEEEEEEEEEEEENAPOLENSE
Hoje foi um dia muito bom para os jogos O Maringá vence o Coritiba em casa e o Penapolense elimina o São Paulo, além do Santos meter a goleada na Ponte
Vou desistir de torcer para o Paraná Clube e virar torcedor do Maringá, acho E se o Santos não ganhar o Paulista, que o Penapolense ganhe
Hoje foi um dia muito bom para os jogos O Maringá vence o Coritiba em casa e o Penapolense elimina o São Paulo, além do Santos meter a goleada na Ponte
Vou desistir de torcer para o Paraná Clube e virar torcedor do Maringá, acho E se o Santos não ganhar o Paulista, que o Penapolense ganhe
Caras, usem aqui, estamos na Copa, cadê o Hype dos senhores?
---------------------
Hoje tem 2 jogos praticamente pré-definidos: Alemanha x Argélia e França x Nigéria. Nem preciso dizer quem eu acho que vai passar, né? Aliás, acho que a Alemanha é candidata fortíssima ao título.
---------------------
Hoje tem 2 jogos praticamente pré-definidos: Alemanha x Argélia e França x Nigéria. Nem preciso dizer quem eu acho que vai passar, né? Aliás, acho que a Alemanha é candidata fortíssima ao título.
Nem sabia da existência desse tópico!!Felipe JJ escreveu:Caras, usem aqui, estamos na Copa, cadê o Hype dos senhores?
Caramba não acredito que o México perdeu da Holanda (estava torcendo para o México só por causa que a Holanda tirou o Brasil da copa de 2010).
Drake1- Veterano Nv.10
Hekonzord escreveu:Alemanha x Costa Rica
#euacredito
#CostaRicaCampeãdoMundo
Creio eu que a final vai dar Brasil x Argentina. Caramba, seria épico.
Drake1 escreveu:Caramba não acredito que o México perdeu da Holanda (estava torcendo para o México só por causa que a Holanda tirou o Brasil da copa de 2010).
Também torci pro México, não gosto muito dos holandeses. -q Mas vejamos o lado bom: eles vão explodir com a Argentina nas semi, caso esta passe pela Suíça e Bélgica/EUA.
Hekon escreveu:Alemanha x Costa Rica
#euacredito
Cabrito escreveu:#CostaRicaCampeãdoMundo
Antes disso eles vão pegar Holanda. Quero ver todo mundo torcendo pros "Ticos" passarem.
Dois jogos muito bons hoje, principalmente o Alemanha x Argélia, muito bonito toda garra e determinação, e no fim todos se abraçando e sorrindo (apesar dos argelianos estarem tristes pela eliminação), realmente emocionante :')
Hekonzord escreveu:Dois jogos muito bons hoje, principalmente o Alemanha x Argélia, muito bonito toda garra e determinação, e no fim todos se abraçando e sorrindo (apesar dos argelianos estarem tristes pela eliminação), realmente emocionante :')
Ambos os jogos foram muito mais apertados do que eu imaginava, apesar de no fim ter dado os resultados que apostei. xD
Agora teremos um jogão nas quartas, hein? Alemanha x França.
Eu só vi o segundo tempo do jogo, mas gostei bastante do que vi, foi um dos melhores jogos dessa copa, dos que eu assisti (da copa de 2010 o melhor foi o jogo da Itália contra o Japão, muito emocionante, mas acabei não torcendo para nenhum, porque gosto das 2 seleção).Hekonzord escreveu:Dois jogos muito bons hoje, principalmente o Alemanha x Argélia, muito bonito toda garra e determinação, e no fim todos se abraçando e sorrindo (apesar dos argelianos estarem tristes pela eliminação), realmente emocionante :')
Amanhã a Argentina vai jogar contra a Suiça, espero que a Argentina volta para a casa
Drake1- Veterano Nv.10
Drake1 escreveu:Amanhã a Argentina vai jogar contra a Suiça, espero que a Argentina volta para a casa
É o que todos queremos, mas acho difícil isso acontecer. .-.
Só se o Messi estiver num dia ruim, daí a Suíça tem sérias chances contra a
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10