Tópico de Apresentações
+73
Samus Ruivinha
Sora-Kun
ErickGamerHD
Brake
megapikachu
Drake1
Kurama
Chewbaccaxi
ol4ever
Lumiiller
Alejandro_
Vermilion
João Kleber do PSB
Dinho
Hamburger
rafamariofan
Newtão
SkullGamerSolid
ViTh
LuteceTheCrab
Visionnaire
DUDUjoe
Angel Kenede
binuda
Gabriel Cortês
Okumura
Cortex
ICO
lukazzz
Geeksfield
Belmonte
healingsong
Fenirax
MarMotaNoturNaa
Fabbrini20
Kunkka
Mastxadows
RoyalKnight
Chazzy
KelvinKSPS
cordeiroyuri
DIEGOELRIC2005
OpacoLione
Arthimura
Space
Felipefabricio
UchihaZoro
Rax
victorhwmn
GLaDOS Aperture Science
Sora.
TimeRanger
Warrior
Hump
Wesley_xd
Snow-X
Felipe JJ
viniss!
niddo87
Gabriek
Greenhood
DarkRoxas
lanitaguai
zen.paciencia
Felico
Valhalla
Monagma
Dark Garden
CabraltZ
Hekonzord
mligieri3
The Legendary Warrior
Midnight_Fox
77 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: Tópico de Apresentações
Vlw, rapaz.Hayt escreveu:Pode-se retirar e voltar para aquele limbo do XB e o covil de fanboys do NB. Mas quem já viu, você por aqui??? Triste com a situação de um usuário que simplesmente abandonou um fórum e quer agora voltar na maior...
- Spoiler:
Bem vindo de volta seu bosta.
O Uchiha saiu sim da moderação, como você pode ver. Ainda bem que o ICO descobriu os esquema dele
Me lembro de você... a gente jogou MK7 juntos naquele torneio do Mat. c: Enfim, valeu, victorhwmn.victorhwmn escreveu:oooh,vc voltou XD
Bem vindo de volta Rax
Ahh, vlw, Felipefabricio. c:Felipefabricio escreveu:Já tava achando que tava falando sério .Tava já começando a entrar em depressão e excluir minha humilde conta...
(Na verdade,eu não te conheço,não estou a tanto tempo no PSB.De qualquer forma,bem vindo de volta e.e )
Rax- Membro Nv.12
Oooooooooooooooooooolha que curioooooooooso.
Space- Membro Nv.1
Space, quanto tempo xDSpace escreveu:Oooooooooooooooooooolha que curioooooooooso.
Dessa vez é pra ficar?
Bem, você já sabe perfeitamente as regras, então não há nada do que te recomendar, apenas que você seja muito bem-vindo novamente. o/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Yep xDHekonzord escreveu:Space, quanto tempo xDSpace escreveu:Oooooooooooooooooooolha que curioooooooooso.
Dessa vez é pra ficar?
Bem, você já sabe perfeitamente as regras, então não há nada do que te recomendar, apenas que você seja muito bem-vindo novamente. o/
Muito tempo.
Mas vou ficar sim, sabe que não sou muito ativo nos posts mas sempre estou por ai.
Space- Membro Nv.1
Sejam bem vindo,a todos os recém chegados!(Rax,Space)Que vocês sejam bem tratados aqui!(só cuidado com vários loucos que habitam este lugar....).....
Hayt escreveu:
.........
..........
........
"Bem vindo de volta seu bosta."
.... Esquece....
Hayt escreveu:
.........
..........
........
.... Esquece....
mligieri3- Membro Nv.30
Não, não, você entendeu errado, ele só tava brincando, eu já conhecia ele. x: Mas vlw também, rapaz.mligieri3 escreveu:Hayt escreveu:
.........
..........
........
.... Esquece....
Bem-vindo de volta também, Space. x:
Rax- Membro Nv.12
EHHH- quer dizer, Rax! Nem tinha visto que você voltou, bem vindo de volta. o/
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom, eu já tinha conta no Xbox Blast e no Nintendo Blast e agora para completa essa bagaça toda fiz conta aqui tbm.
Bom pelo o que eu vi eu já conheço o bastante gente daqui, mas do mesmo jeito venho me apresentar.
Bom eu so tenho Xbox 360, por que sou pobre, meu vídeo game favorito é o Master System.
E é isso ai.
Bom pelo o que eu vi eu já conheço o bastante gente daqui, mas do mesmo jeito venho me apresentar.
Bom eu so tenho Xbox 360, por que sou pobre, meu vídeo game favorito é o Master System.
E é isso ai.
Convidado- Convidado
Bem vindo ao fórum XD...ViTh escreveu:Bom, eu já tinha conta no Xbox Blast e no Nintendo Blast e agora para completa essa bagaça toda fiz conta aqui tbm.
E é isso ai.
Creio que vc já sabe das regras e blá blá blá
Alguém com bom gosto por aqui! \o/ViTh escreveu:Bom, eu já tinha conta no Xbox Blast e no Nintendo Blast e agora para completa essa bagaça toda fiz conta aqui tbm.
E é isso ai.
Pelo amor de deu. Era apenas o Nia. Depois vei o Rax. O Nigri e agora você também... Não se contentam com o XboxBlast???
.....
Bem vindo ViTh. Ah! Parabéns pelos próximos UdM, caso eu me esqueça
E toma cuidado, com o Hekon lá no XB é apenas um usuário, mas aqui é moderador... Sabe o que isso significa??
- Spoiler:
NADA! Pode tirar onda dele do mesmo jeito.
Convidado- Convidado
Na verdade eu vim aqui para ser o UdM mesmo kkk zoa-s.Hayt escreveu:Alguém com bom gosto por aqui! \o/ViTh escreveu:Bom, eu já tinha conta no Xbox Blast e no Nintendo Blast e agora para completa essa bagaça toda fiz conta aqui tbm.
E é isso ai.
Pelo amor de deu. Era apenas o Nia. Depois vei o Rax. O Nigri e agora você também... Não se contentam com o XboxBlast???
.....
Bem vindo ViTh. Ah! Parabéns pelos próximos UdM, caso eu me esqueça
E toma cuidado, com o Hekon lá no XB é apenas um usuário, mas aqui é moderador... Sabe o que isso significa??
- Spoiler:
NADA! Pode tirar onda dele do mesmo jeito.
Master System >>> all.
Convidado- Convidado
Seja bem vindo, Vith. Espero que faça amizades por aqui e se divirta (a zoera já começou no chat, né Vivi?). -q
As regras você já conhece, so enjoy the ride.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Pois é ne, a zueira começa cedo kk, fifi, eu quero ver o oco e fefe ou um outro que o horário não permite kkkFelipe JJ escreveu:Seja bem vindo, Vith. Espero que faça amizades por aqui e se divirta (a zoera já começou no chat, né Vivi?). -q
Convidado- Convidado
Olá! Sou novo no fórum, mas já participava do Nintendo Blast e espionava aqui de vez em quando
Sobre mim, eu gosto de praticamente todos os tipos de jogos, RPGs, FPSs, platformers, corrida, etc, só não sou muito fã de jogos de esporte. Também gosto tanto da Sony quanto da Nintendo.
Acho que é isso.
Sobre mim, eu gosto de praticamente todos os tipos de jogos, RPGs, FPSs, platformers, corrida, etc, só não sou muito fã de jogos de esporte. Também gosto tanto da Sony quanto da Nintendo.
Acho que é isso.
Arthimura- Iniciante Nv.3
Te conheço lá do NB também. Seja bem-vindo caraArthimura escreveu:Olá! Sou novo no fórum, mas já participava do Nintendo Blast e espionava aqui de vez em quando
Acho que é isso.
Obrigado!wesley_xd escreveu:Te conheço lá do NB também. Seja bem-vindo caraArthimura escreveu:Olá! Sou novo no fórum, mas já participava do Nintendo Blast e espionava aqui de vez em quando
Acho que é isso.
Bem vindo Arthimura!
Como vem do NB (também vim de lá), acho que já conhece as regras. Vejo que é parecido comigo: gosto de todos estilos de jogos, contudo amo jogos de esporte, mas não sou muito fã de rpg por turnos.
Faça amiguinhos e sempre volte ;D
Como vem do NB (também vim de lá), acho que já conhece as regras. Vejo que é parecido comigo: gosto de todos estilos de jogos, contudo amo jogos de esporte, mas não sou muito fã de rpg por turnos.
Convidado- Convidado
Oi, Tutu. Bem vindo. Esse cara é responsa, mas é muito nerd e só sabe jogar de Jakiro ou Death Prophet.
No mais, o pessoal já respondeu e não tô com saco pra ser falso que nem o Hayt. :3
No mais, o pessoal já respondeu e não tô com saco pra ser falso que nem o Hayt. :3
Aye, seja muito bem vindo ao PSB.Arthimura escreveu:Olá! Sou novo no fórum, mas já participava do Nintendo Blast e espionava aqui de vez em quando Laughing
Acho que é isso.
Espero que goste do fórum e fique conosco, qualquer coisa é só mandar MP. Como é do NB, já conhece as regras, então é só pular do trampolim. -q
Hayt escreveu:
- Spoiler:
Bem vindo Arthimura!
Obrigado aos dois!Felipe JJ escreveu:Arthimura escreveu:
- Spoiler:
Olá! Sou novo no fórum, mas já participava do Nintendo Blast e espionava aqui de vez em quando Laughing
Acho que é isso.
- Spoiler:
Aye, seja muito bem vindo ao PSB.
Espero que goste do fórum e fique conosco, qualquer coisa é só mandar MP. Como é do NB, já conhece as regras, então é só pular do trampolim. -qSó tome cuidado com um tal de Wolfman, as vezes o índice prassódia dele pode ser demais pra você. -q
Eu sou bom/ok com o Viper tambémGabriek escreveu:Oi, Tutu. Bem vindo. Esse cara é responsa, mas é muito nerd e só sabe jogar de Jakiro ou Death Prophet.
Olá,Diego.Seja bem-vindo!Esperamos que faça muitos amigos.Só toma cuidado que de vez em quando umas certas pessoas esquecem de tomar seus remedinhos.-legendyxd.(brinks)
mligieri3- Membro Nv.30
Oi, Diego!
Acho que já te vi no NB, então já sabe como proceder. Aproveite o fórum, participe, e divirta-se.
Qualquer dúvida é só mandar uma MP.
E farei a mesma recomendação de sempre: cuidado com as maikayohs e com o lobo mau. -q
Acho que já te vi no NB, então já sabe como proceder. Aproveite o fórum, participe, e divirta-se.
Qualquer dúvida é só mandar uma MP.
E farei a mesma recomendação de sempre: cuidado com as maikayohs e com o lobo mau. -q
Seja muito bem vindo ao fórum Diego, tomará que se informe e divirta muito aqui no fórum.
Convidado- Convidado
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13